O Diretor

O Diretor Kalie Mendez
Kalie Mendez

Resenhas - O Advogado: (Amores proibidos)

Tayná Drielly 05/05/2021

Um livro bem leve, divertido. Uma leitura fácil para passar o tempo e se distrair realmente.

Além de tudo tem um contexto legal, uma trama que poderia ter sido mais trabalhada, mas ainda assim é uma leitura boa para os viciados em romances clichês!

Karol 02/05/2021

? Carla  é uma jovem simples de 18 anos, após sua mãe falecer, sua vida ficou ainda mais dificil, agora trabalha como empregada doméstica para a ex patroa de sua mãe, para se sustentar . Mas ela sonha em viver uma vida melhor, estudar e ter a profissão que tanto deseja, porém esse sonho parece estar cada vez mais longe de se realizar.

? O que ela não imaginava era que a sorte mudaria a seu favor, e com um simples pedido de sua patroa.

? Adriano é um homem lindo, rico e que atrai o olhar de qualquer mulher, um verdadeiro conquistador, que ainda não se viu prendido a nenhuma mulher. Mas tudo muda quando conhece uma jovens de cabelos longos e um rosto angelical, aquela que o atraiu des de o primeiro instante.

? O destino reserva muitas coisas para os dois, depois de saber os abusos que Carla havia sofrendo em seu emprego, e sem ter um teto para morar. Adriano resolve dar toda a assistencia que ela precisa.

? A vida de Carla muda de uma hora para outra, enfim o destino é bondoso com ela, um dia ela se via sem um teto para morar e no outro estava morando na casa de um advogado rico, no qual ela está completamente encantada. Porém aquele homem lindo e sedutor estava prestes a se tornar seu chefe.

? Adriano acaba de se ver com uma duvida, para evitar problemas sempre escolheu nunca se envouver com uma funcionária, porém aquela em questão estava em seus sonhos e seus pensamentos, e ele não conseguia mais resistir.

? Eu amo a escrita da autora, conheci ela atráves do wattpad quando eu usava a plataforma, esse livro foi a primeira vez que li, não li muitos da autora mas sempre fui apaixonada pelas histórias dela, em "o advogado" o que mais gostei foi como a personagem Carla amadurece no decorrer da história .  E o casal é incrivel , muitas  cenas de tirar o folego e são perfeitos , eu me apaixonei por Adriano em cada capitulo.

Luuh fernandes 23/04/2021

Gostei bastante do início, depois começou a ficar meio chatinho e demorei a termina-lo.

Elane.Magre 14/04/2021

"Com estes bombons, quero te lembrar que apesar do amargo, o doce da vida sempre volta... Com carinho"

Elane.Magre 13/04/2021

Que história maravilhosa e bem escrita, esse foi o primeiro livro que leio da Kalie e amei.

C_R 13/04/2021

Delicioso
Assim como o outro livro que li da autora, O Advogado, este é outro clichê fofo e doce, muito doce, literalmente doce. A mocinha é doceira e chega dar água na boca lendo essa história e não só pelos doces.
Uma escrita fluida, envolvente, personagens cativante e quando termina ficamos com aquele gostinho de "quero mais agora". Para quem gosta de livros clichês, vai amar a escrita da autora, é o segundo que leio e estou ansiosa para ler mais.
O que mais encanta na autora é a simplicidade com a qual ela conta suas histórias, com exceção do ingrediente que torna sua escrita um clichê, a forma como ela cria os personagens de dá vida a eles, é como se fossem pessoas do nosso meio. Até mesmo os nomes são comuns, nada de estrangeirismos. Se tem coisa que detesto, é livro nacional, que se passa no Brasil, mas com nomes estrangeiros. Salvo algumas exceções, acho cafona.
As situações retratadas no livro, também são situações comuns do nosso cotidiano, nada muito surreal ou que beira o absurdo.
Enfim, super recomendo a leitura!

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3mTS43D

36° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Sara Ribeiro 10/04/2021

Segundo livro que li da aurora, o primeiro eu já não tinha gostando muito mas quando vi que era uma série decidi dar continuidade nos demais pois assim talvez eu entendesse melhor a história do livro que li, dei uma nova oportunidade para as histórias da autora mas não esse livro conseguiu ser pior que o primeiro que li, assim que terminei ele deletei da minha biblioteca os demais livros da série. Eu amo romance clichê mas esse livro beira a idiotice, o mundo encantado da mocinha passa a dar certo e ter tudo assim que ela conhece o cara perfeito, e literalmente ele é perfeito nem uma briguinha uma pequena discussão o casal tem em nenhum momento, tudo se resume a amor amor amor, a autora diz que quis criar uma mocinha batalhadora mas de batalhadora ela não tem nada, ela faz os doces dela e até aí tudo ok mas quando depois que conhece o diretor e se envolve com ele ela não batalha por mais nada tudo absolutamente tudo que ela conquista é com a ajuda dele, é ele dando pra ela as coisas, afinal ele é o cara perfeito, a história de como a mãe da filha dele morreu é tão sem emoção sem nexo que deu até preguiça. O clichê chato, que deveria ter uma capa de desenho da Disney onde tudo da certo no mundo encantado da mocinha quando ela encontra o seu príncipe.

C_R 06/04/2021

Muito fofo!
Confesso que as autoras nacionais estão me surpreendendo muito!
Primeiro livro que leio dessa autora e apaixonada pela escrita dela. Sabe aquele clichezinho, super docinho, que aquece o coração e adoça nosso momento literário? É esse!
Para quem ama livros clichês fofos, envolventes e que nos deixam suspirando, este é uma ótima indicação!
Amei o personagens, amei o enredo e toda a trama desenvolvida pela autora. Ansiosa para ler os próximos!
Se está procurando algo leve, fofo e super doce, não deixe de ler O advogado, só não me responsabilizo por possível ressaca literária!

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/39OYkEm

34° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Kelly.Jesus 05/04/2021

Será que existe por aí esses CEOs ? Cada um melhor q o outro! Gostei bastante do livro com pitadas de sexualidade, delicadeza e muito amor entre os personagens!

Kelly.Jesus 27/03/2021

Será que nesse mundo existem Adrianos? Boa história com emoção e doçura! Valeu a pena a leitura!

Iludida 25/03/2021

Rápido, sem grandes surpresas bom para passar o tempo.

Lari 24/03/2021

Amei a história do livro, e principalmente os personagens no geral a família da personagem principalmente é uma graça e exemplo de maturidade, ela então nem se fala mulher forte que não desiste dos sonhos mais não precisa passar por cima de ninguém pra alcança-los.

Jessicamontanholi 13/03/2021

Perfeito
Achei um dos melhores livros da série, história chamativa, leitura fácil.
Te prende do início ao fim, recomendo!

Larissa 20/01/2021

Uma moça forte como Carla é uma grande expiração para várias mulheres, foi muito bom ler como ela conquistou seus objetivos e nunca desistiu.

Sarah 19/01/2021

O Advogado - Kalie Mendez
Me segurem, pelo amor...

Gente, que advogado é esse? Lindo, educado, altruísta.. já disse lindo?

O casal é muito apaixonante, a história gira muito na nossa realidade mas com aquela dose de romance e amor.

Só parei no fim do livro e mais uma vez.. QUE LIVRO!

Ele é o primeiro de uma trilogia chamada de Amores Proibidos. Vale muito a pena a leitura.

Ao final dele, você já quer o segundo, sonhando com o terceiro.

??