O Diretor

O Diretor Kalie Mendez
Kalie Mendez

Resenhas - O Advogado: (Amores proibidos)

Cynara 25/08/2023

O diretor
Esse livro é maravilhoso.
Aline de cara já mostra sua força e sua determinação. Ela é batalhadora, criativa e devo dizer até que destemida.
Diego é maravilhoso, além de delícia o homem é atencioso, generoso...
A combinação do proibido com sexy e bem humorado nos deixa com aquela sensação gostosa ao ler.

ADRIANA 24/08/2023

O diretor
Essa história é maravilhosa,já tinha lido um tempo atrás e tive a oportunidade de ler novamente. É sempre bom ler obras dessa autora ,sou apaixonada e esse romance proibido entre Diretor e aluna foi espetacular.

Pris laranjinha 24/08/2023

Me chama de bombom e me morda
Também quero um diretor na minha vida Aline teve sorte grande em? Mais uma vez Kalie arrasa já tinha lido uma vez e amei agora lendo pela segunda vez estou apaixonada..

Natyfcosta 21/08/2023

Avaliado no Brasil em 21 de agosto de 2023
Eu amo demais essa série!
Aline é uma batalhadora e merecedora!
Os docinhos mais doce que vc vai provar!
Nunca mais olhei as trufas com mesmos olhos hahahahhaha
É sempre de aquecer o coração esse livro!

Izanete 04/08/2023

O ADVOGADO
Uma história que aquece o coração da gente, um romance com um enredo bom ,um drama bom, e um final feliz que nós leitoras de Kalie Mendez amamos. O Adriano e a Carla são aquele casal que teria tudo para dar errado,se não fosse o amor a primeira vista, uma situação inusitada, e um homem disposto a tudo para defender a mulher da sua vida.

Natyfcosta 04/08/2023

Perfeito
Eu sou apaixonada por essa série de todas as formas e maneiras possiveis.
Adriano é bem sucessedido e de uma híndole esplendorosa.
Carla não nasceu no luxo mas foi criada com amor, carinho e valores dos quais ela nunca abriu mão.
Trabalhadora, honesta e digna de tudo que conquistou, incluindo Adriano.
Esse livro nos mostrar o quanto o dinheiro pode transformar o ser humando em algo sem valor algum.
Amei

Erica303 04/08/2023

Que casal ??
Que história incrível ? nosso casal e simplesmente perfeito a conexão deles ?? uma história que em alguns momentos tive vontade de bater em algumas pessoas? mas o nosso Adriano vulgo Advogato que cara incrível e nossa mocinha Carla que apesar de tudo sempre acreditando que tudo ia dar certo? e a Maria gente que fofa vontade de guardar em um portinho? apaixonada nesse livro mais uma história da Kallie sensacional ??

Giovanna.Lyssa 03/08/2023

Amo
Esse livro é incrível. Uma história de amor muito linda. Me surpreendeu quando os pais de Adriano aceitaram Carla sem nenhum preconceito. Tem um final lindo. Vale a pena ler o livro. E o melhor é que em nenhum momento os personagens principais se separam

Mara Regina 31/07/2023

Maravilhoso
Adorei a história da Carla e do Adriano.
Carla uma menina humilde que trabalha de empregada doméstica em uma casa onde é sempre humilhada pela patroa.
Adriano e um advogado bem sucedido e de bom coração.
A patroa de Carla manda ela levar um documento pra Adriano no seu escritório.
Carla fica encantada pelo "advogato".
Adriano tbm fica encantado por Carla.
O motorista da patroa de Carla está sempre à assediando porém Carla não lhe dá abertura.
A patroa de Carla vai em um jantar e como seu marido e sua filha estão viajando pede a Carla pra acompanhá-la, pega um vestido de sua filha pra Carla usar.
No jantar acontece alguns momentos tensos.
Carla é humilhada novamente pela patroa.
Adriano a protege e pede pra sua governanta cuidar de Carla.
A partir desse momento ele ajuda Carla dando emprego na sua empresa e a ajuda z voltar a estudar.
Muitos acontecimentos na vida deles.
Vale muito a pena ler recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.

Josane.Deris 16/06/2023

Gostei bastante, uma boa escrita.
Gostei da forma como os personagens se envolveram, amei que as situações difíceis foram se resolvendo de forma natural, sem muito drama.
Amei o fato das mulheres que tinham desejo pelo Diego não terem arrumado confusão e sim ter ajudado e apoiado a sua relação.
Amei o amor que Aline teve por Bia!
Muito fofa a história!

ROMANCES DA TATI 24/04/2023

Ameiii!
Sou fã da Kalie e sempre leio ou releio um livro dela depois de uma leitura pesada ou para sair da ressaca e esse é uma delícia de ler.

Vivihbu 30/10/2022

"Advogato"
Acho que o livro serve bem o seu propósito... Que, aliás, é me deixar até triste por não encontrar um advogato por aí perdido na rua.
Uma leitura rápida e dinâmica...
Segue bem o padrão de romance, mas não estou reclamando!

Sharma. 05/08/2022

Livro bom. Uma leitura rápida.
Só para passar um tempo. ?????????

Bea 10/05/2022

História fofa de romance proibido e ao mesmo tempo de um pai super responsável. Achei linda a história de amor mesmo sendo rápido.

Martinha.Souza 19/02/2022

Superando desafios
Aline descobriu junto com toda cidade que seu amigo de infância e noivo estava indo para o exterior estudar, diante da humilhação e os comentários de cidade pequena, resolve começar a planejar seu futuro na cidade grande; Aline conhece Diego em uma festa onde foi quase pisoteada e seus músculos e perfumes tomaram conta dos seus pensamentos.
Diego se encantou por Aline, mas a paixão entre eles era proibida, devido a relação diretor e aluna, mesmo assim ambos se entregaram a paixão.