Nunca mais Esquecida

Nunca mais Esquecida Christina McKnight

Resenhas - Nunca mais Esquecida

Regiane Moreira 28/08/2018

Demorei para começar a ler, mais um erro de julgamento...
Eu demorei para começar a ler porque achei que o casal secundário do primeiro livro, Ruby e Harold, não seria tão interessante. Ledo engano...
Foi muito melhor. Adorei a química, a história dos dois foi cativante e extremamente interessante.
Ruby, a amiga de Vi, lady Haversham, era negligenciada e afastada pela própria mãe. Descobre, através de um diário, que é fruto de uma traição e, apesar de amar muito o seu falecido pai de criação, resolve sair em busca do pai verdadeiro. Só que para isso ela se esconde da mãe e se arrisca a perder a reputação, o que Harold tenta com todas as forças evitar, mesmo não sabendo os motivos para ela se arriscar tanto.
Harold Jakeston, amigo de infância de lorde Haversham, Brock, é filho do vigário de Haversham, um homem violento que quer obrigá-lo a seguir seus passos no vicariato. Está acompanhando o casal Haversham em Londres, antes de assumir suas “obrigações”. Quando se depara com Ruby vasculhando o escritório de um lorde durante uma festa, passa a segui-la para tentar protegê-la.
Isso forma uma trama deliciosa, com grandes descobertas e mistérios a serem resolvidos junto com vários sentimentos profundos.
Gostei muito mesmo... recomendo, mas aviso... o livro é leve... não é hot, mas é delicioso de ler.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/