Desbloqueie o poder da sua mente

Desbloqueie o poder da sua mente Michael Arruda

Resenhas - Desbloqueie o poder da sua mente

Vincennt 23/04/2024

O subconsciente faz vc agir de forma muitas vezes indesejada
De acordo com experiências vivenciadas na infância pode em alguns casos comportamentos atuais seja por traumas seja por um evento, seja qual for a sua história, é evidente que podemos superar esses desafios que estão atrelados a nós.

Sandrow 08/04/2024

Não é o que eu esperava
Livro sobre hipnose, fala sobre os benefícios da hipnose. Pelo nome do livro, achava que ensinaria algumas técnicas de meditação. Mas, é só propaganda da hipnose.

G.Jesus 07/02/2024

O poder da mente
O saber lidar com a mente é algo que todos devem estudar, pois existem certas situações em que o nosso subconsciente nos sabota interferindo assim em nossas ações

Carlucio.Cruz 17/01/2024

Opinião
Eu tenho depressão e ansiedade,esse livro me ajudou a entender meus comportamentos e desafios que enfrento dia após dia.

Recomendo demais para quem deseja vencer desafios emocionais pessoais.

omg_nessah 15/01/2024

Mente consciente e subconsciente
Super recomendo!!! O livro traz muito conhecimento, explicação e entendimento sobre o funcionamento da mente. Mostra como as coisas que surgem na mente podem afetar o nosso corpo e nos ensina a como lidar com isso, semeando sementes saudáveis na nossa mente. O livro mostra diversos exemplos de como a hipnoterapia pode ajudar-nos a lidar com doenças, problemas de autoestima e traumas.
Mesmo eu demorando muito para finalizar essa leitura, com certeza ela foi de longe uma das melhores do ano. Aprendi muito sobre o funcionamento da mente, vi técnicas que com certeza serão de grande ajuda na minha evolução pessoal e pude aprender um pouco mais sobre esse interessantíssio assunto.

Cap 17/12/2023

Desbloqueie o poder da sua mente
O autor aborda o funcionamento do cérebro consciente e subconsciente, tendo como base estudos de terapia através da hipnose. Um bom livro para conhecermos o funcionamento do nosso cérebro e buscarmos soluções para dificuldades que enfrentamos em nosso cotidiano.

Jacke.Perobelli 07/12/2023

Infelizmente não curti. Achei que poderia ter sido resumido em umas 10 páginas. Nesse formato achei bem arrastado, com muitos exemplos repetitivos e, consequentemente, cansativos.
Se você já gosta do tema, vai adorar ver os casos que são apresentados, mas realmente não foi a minha praia

Amanda Falcao 25/11/2023

Enriquecedor
O livro fala sim muito sobre a Hipnose, na realidade nos mostra o que pode mudar através dela, por que nao tentar entender esse mundo desconhecido, achei bastante interessante. Mas fora isso me ensinou muito sobre a mente humana, o que fazer para nao cair em suas armadilhas. Ensinamentos sobre nao procastinar, criar hábitos e focar naquilo que deseja pra alcança-lo. Vale muito a pena sim a leitura! Super indico!

Joao 07/11/2023

É um bom livro, porém com algumas ressalvas já mencionadas em outras resenhas.

Embora eu esteja sempre fugindo desse tipo de literatura, resolvi encarar este. Achei que funciona mais como um livro de autoajuda mesmo do que um livro de teor mais científico. O que mais gostei nele foram as partes com conteúdo científico a respeito da mente, explicando como a mente funciona.

Sobre a hiponoterapia, que é o tema central do livro, não pude absorver tudo, pois acredito que somente através de um profissional da área seria possível uma experiência mais profunda.

BiaVasc 06/11/2023

É um livro muito básico. Enrola muito para dar as informações relevantes. Daria pra resumir as 192 páginas em umas 10, no máximo. E no fim das contas, fala que tudo pode ser curado com a hipnoterapia, que em resumo, é perdoar quem te feriu. Simples assim.

Raissa.Albuquerque 10/09/2023

Achei o livro bem interessante, ouvi em audio book em 2 dias? so achei que ele nao entrega o que ele propõe no inicio , ele fala sobre hipnose mas n explica nada sobre.