Slade

Slade Laurann Dohner

Resenhas - Slade

Luh 18/05/2021

Uma montanha russa de emoções
Caramba! Que livro! Eu sofri, chorei, tive raiva, suspirei...tantas emoções por causa desse livro.
Aqui ele vai nos contar a história do Slade, um nova espécie que sofreu muito mais dos que os outros nas instalações científicas, e por esse motivo ele adquiriu incertezas, medos e desconfianças na sua vida. Contudo, ao ser libertado conhecerá a maravilhosa Doutora Trisha, que acenderá nele um chama e um instinto nunca sentindo por ele, porém haverá uma quebra em seus destinos, que farão com que só volte a se ver um longo tempo depois, e é ai que vai começar suas questões, quando ambos se reencontram e muita coisa pode acontecer a partir desse momento, pois ambos conheceram o significado de atração e de proteger a qualquer custo.
Nossa, esse livro me tirou o fôlego muitas vezes, de emoção pelo que o Slade passou no seu passado, e de raiva de alguns personagens ainda se intrometerem em certas situações (té doidé), surtei algumas vezes? Ah sim, mas vc inspira, expira e não pira kkk (tentei).
Mas uma vez estou apaixonada pela escrita da autora Laurann, ela sabe construir aqui muito bem as situações, nos apresenta personagens diferentes, intrigantes, incríveis e maravilhosos. Não só os machos, mas as mulheres humanas até agora que foram apresentadas, são impressionantes e forte e corajosas, eu tô amando esse lado.
Viciei legal nela rsrrss

Tradução: Flora Manzione
Série: Novas Espécies 02
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015

Como não amar estes novas espécies é cada um melhor que o outro. Só lamento a demora dos lançamento dos livros aqui no Brasil. Tudo planejado para que nós leitores fiquemos ansiosos e loucas para devorar o próximo volume.

O espécie da vez é o belo e gostoso Slade que ao ser libertado do laboratório das Indústrias Mercile, necessita de cuidados médicos. Ele é sedado, depois que o sedativo passa o efeito, o belo espécie tenta seduzir a médica de plantão, mas para tristeza de ambos são interrompidos pela equipe médica do hospital...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/06/serie-novas-especies-02-slade-laurann.html