A Ilha Misteriosa

A Ilha Misteriosa Júlio Verne

Resenhas - A ilha misteriosa

André Luís 14/01/2021

Julio Verne nunca decepciona, existem momentos em que o livro fica parado mas uma reviravolta sempre surge e surpreende.

Carolina.Viegas 14/09/2020

Clássico
Um clássico muito bem escrito sobre a saga de homens que caíram numa ilha misteriosa!

Clara_Galaxia_ 08/09/2020

O começo é um pouco lento, mas posso dizer que esse é o melhor livro do Júlio Verne que eu já li.

cecilia_brito 01/09/2020

Boa leitura
Leitura boa, porém muito resbuscada e inicia o livro de maneira arrastada, o que pode afastar o leitor. O livro também é cheio de detalhes técnicos o que pode afastar também, porém não foi o caso. Também tem alguns partes em que o racismo está presente, contexto histórico em que o livro foi escrito. Incomoda um pouco a falta de humanidade nós personagens, eles são implacáveis e não tem medo de nada, sempre. Mas a leitura flui bem depois das primeiras páginas e a menção sutil, ou nem tanto, aos outros livros do mesmo autor diverte.

Julia3671 09/07/2020

No começo a leitura é ligeiramente entediante, mas quando os mistérios começam a surgir, eu não quis parar de ler até descobrir quem era a boa alma misteriosa.

Cristian.Voloske 22/06/2020

Sensacional aventura
Sempre me encantei pelo autor e suas histórias fantásticas até que adquiri um box com 3 livros. Iniciei por este, ótima leitura, prende a atenção, história rica em detalhes.

Victor Antonio 28/02/2020

Uma boa experiência
Terminei de ler recentemente e acabei adorando, pelo fato de se manter bem pé no chão sobre várias coisas. E a minha única critica é que os personagens não possuem falhas, tipo nenhum tem medo ou se sente incapaz de algo, e todos se dão bem facilmente sem nenhum problema oque me incomodou um pouco, mas não afetou a experiência em geral.

Jesi 21/02/2020

Verne II
Esperava mais.

Debyh 04/10/2018

Lembro de ter lido alguns livros do Júlio Verne quando era mais nova, mas aquelas edições bem editadas e que se perdia quase metade da história. Naquele formato ‘mais fácil’ de se entender, e mesmo com versões assim eu tinha gostado muito do que a leitura dele propõe com suas aventuras. Boas lembranças.
Em meio a uma ilha que eles não fazem ideia de onde fica, nossos náufragos desejam construir o suficiente e assim serem os colonos daquela ilha. Então após alguns acidentes surge uma dúvida: a ilha é realmente totalmente desabitada? Porque ela aparenta esconder um mistério que os intrigam com o passar do tempo.

(resenha completa: http://euinsisto.com.br/a-ilha-misteriosa-julio-verne/ )

site: http://euinsisto.com.br/a-ilha-misteriosa-julio-verne/