Bane

L. J. Shen

Resenhas - Bane

1 | 2 | 3 | 4

Marcelly.Foureaux 26/02/2024

Minha vida inteira foi prometida para este encontro com você
Esse é o último livro da série ?Sinners of Saint?. Nele conhecemos Bane e Jesse.

Bane é apaixonado pelo mar, é surfista e instrutor, tem um Café e a maior parte do dinheiro e benefícios que ganha ele consegue sendo garoto de programa.
Ele foi apresentado em ?Scandalous? e foi o ex namorado da Edie.
Sua mãe foi vítima de um estupro e foi assim que ele nasceu. Ele e a mãe fugiram da Rússia e foram para os EUA, tiveram uma vida difícil e ele teve que se virar pra ajudar em casa.
Ele vê uma oportunidade quando um homem rico o procura e propõe um contrato.
Ele teria que fazer sua enteada cheia de traumas voltar a viver, fazer amigos e sair de casa e das sombras.
Bane achou que seria um dinheiro fácil até conhecer Jesse.

Jesse é uma menina triste, cheia de traumas, foi abusada e negligenciada. Não se dava bem com a mãe e perdeu o pai muito nova.
Todo mundo da cidade apontava e a culpava por tudo o que ela sofreu.

? Ela é a princesa que se salva no final. ?

Vivia reclusa em sua bolha, só tinha contato com sua terapeuta, uma senhora amiga que tinha Alzheimer a qual ela ajudava e o seu cachorro que esteve com ela em todos os momentos.
Quando Bane se aproximou ela ficou desconfiada, não entendia o porquê e aos poucos foram se aproximando.
Ele deu a força que ela precisava pra voltar a viver, pra se vingar e se aceitar e ela o ajudou a conhecer o amor e a parar de se esconder e ser usado.

Quando a bomba do contrato veio a tona, muitas revelações foram dadas, algumas eu já desconfiava e outras não.
Só queria que esse padrasto tivesse sofrido mais.

Eu achei o início um pouco arrastado, demorei um pouco pra engatar a leitura mas do meio pra frente começou a fluir.
Gostei do final e a maneira como ela foi forte e fez justiça.

É um livro que tem temas como estupro, pedofilia e suicídio.

Bane e Jesse mereciam um final assim, depois de tudo.

?Minha vida inteira foi prometida para este encontro com você.?

Cris 26/02/2024minha estante
Hummmm! ??

justvincent 18/06/2023

Gostei bastante
Foi o livro que mais gostei da série. Apesar da história por trás ser bem pesada, ambos os protagonistas são incríveis! E sinto que eles foram o casal menos tóxico. Amei o final, especialmente o epílogo. Queria um capítulo extra mostrando eles anos depois. To ansiosa pra ler a serie dos filhos dos fhh.

amandoca_ 13/04/2023

Esse livro é incrível vai tomar no c, muito lindo maravilhoso perfeito é o livro mais incrível q eu li em 2023 fds ele vale mt a pena TWM O MEU CORACAO VSFFFFFFFFF

Ane 14/01/2023

lindicos
achei eles fofis, foi o casal mais distante dos outros por isso não foi o meu favorito pq gosto da confusão de todo mundo junto, mas gostei da confusão, e achei o mais triste assim, e o plot é muito doido e de revirar o estômago achei bom e muito estranho mas okay, enfim gostei muito deles os dois são muito cativantes como pessoas amei!!

Bethss 21/07/2022

Que livro, não conseguia parar de ler, me surpreendeu do início ao fim...a história do Bane e da Jessie foi emocionante...pena que agora chegou ao fim e ficou aquele gostinho de quero mais.

LiaR. 10/07/2022

eu gosto quando o romance é desenvolvido, quando ainda não existe paixão e que a relação dos protagonistas seja desenvolvida no decorrer da leitura. não gosto quando o romance acontece de qualquer jeito, quando não tem um desenvolvimento e ele simplesmente acontece logo no começo do livro, por isso, gostei do livro.
gostei de como a relação foi se desenvolvendo, de como um foi se apaixonando pelo outro e gostei que não é um conto de fadas, ambos tinham cicatrizes e um passado.

eu poderia ter dado uma nota maior se não fosse aquela carta? acho que a autora pecou um pouco naquilo, na forma que foi abordado e como foi escrito >aquele personagem, como se ele tivesse virado uma pessoa boa e por isso pudesse ser perdoado, o que pra mim pelo menos, não tem perdão.

letresenhas 07/07/2022

Tinha tudo ate não ter nada
Eu já li livros com gatilhos, ja sim, mas eu nunca havia lido um livro que tivesse TUDO pra dar certo e tenha dado tão errado. Eu amei o livro até começar a carta.

Mas como pode amar um livro inteiro e odia-lo no final? Odiar o suficiente pra dar 0.5?

Porque houve A carta. Basicamente um dos estupradores dela se arrependeu e deixou uma carta amorosa, se explicando e contando a versão dele que parecia uma coisa que o autor de lolita teria escrito. Eu não acredito que a autora teve coragem de meter uma redenção pro estuprador que manipulou a protagonista ate o ultimo minuto. Eu não acredito que tenha tido algo tao insensível e que depois disso ela simplesmente tenha incorporado a shena princesa guerreira

Vou deixar um trecho da carta aqui para futuros leitores

?Jesse, vou pedir-lhe algo muito importante agora. Não me perdoe. Não os perdoe. Quebre o ciclo, porque há muitos homens maus por ai que precisam ser parados, e a única maneira de detê-los é ser uma mulher forte. Então seja uma?

?Com amor, respeito e arrependimento, Darren Floyd Morgansen?

SIM AMIGOS OS DOIS TRECHOS FORAM EXTRAÍDOS DA CARTA DE UM ESTUPRADOR

Ai sinceramente, chega. Espero que tenham entendido meu ponto. Essa autora deveria vir nos 15 min de soco comigo

iamdudis 29/04/2022

Bane é o último da série ?Sinners Of Saint?. A leitura desse livro foi a mais sensível que os anteriores. O livro possui gatilhos como: estrupo, pedofilia e suicídio.

Roman ?Bane? Protsenko é apresentando desde ?Scandalous?, ele foi o ex-namorado da Edie Rexroth. Bane fugiu da Rússia com a sua mãe para os EUA quando criança. Criado na praia e apaixonado pelo mar, Roman virou empresário do ramo do surf. Ele é um personagem conhecido por mentir, usar o sexo como troca para obter benefícios e ele usa do preconceito das pessoas para vender a imagem do maconheiro desapegado.

Jesse Carter é a princesa que se salva no final. Ela sofreu tanto que você quebra com ela em vários momentos. Ela é silenciada, negligenciada e violada de todas as formas pelas pessoas que ela amava que em vários momentos é insuportável de ler.

Bane recebe uma proposta para prosperar em seus negócios com novos investimentos, ele acaba sendo ?contratado? para tirar a Jesse das sombras e apresentar um mundo ainda de possibilidades. O relacionamento do casal é gradual.

Gostei bastante desse último livro, mas existem ainda algumas situações que não curto muito na escrita da autora. Vicious ainda continua sendo meu livro favorito dessa série e irei continuar a leitura da trilogia sobre os filhos dos HotHoles.
Ester479 29/04/2022minha estante
Eu não li essa, mas li Pretty Reckless, e eu achei beeeem ruim. E, não sei como a autora classifica, mas pra mim, tá mais pra bully do que dark.

son of athen 29/04/2022minha estante
Excelente resenha, ganhou um seguidor

Juju 02/04/2022

achei que nunca ia terminar esse trem, livro que num prende e num passa. mas fico feliz em anunciar que terminei sinners of saints e eu vou sentir mtas sdds dessa série

yasmim 27/03/2022

Gostei bastante do livro, desde Scandalous eu já gostava do Bane, e lendo o livro e conhecendo ele, passei a gostar ainda mais.
A Jesse é incrível, ela foi muito forte pra suportar tudo que aconteceu, sinto muito orgulho dela por não ter desistido e no final ainda ter superado os medos dela e ter ido em busca da justiça.

Fiquei muito feliz com o final dos dois, eles merecem toda a felicidade do mundo.

E vamos de All Saints High!

Ncohen0111 (Taylor's version) 14/01/2022

Exatamente a mesma resenha que eu dei para o resto da série, parece que eu estou lendo o mesmo livro repetidas vezes. Esse teve coisa mais pesada mas acho que já fiquei tão cansada que não gostei muito.

bresantos 03/01/2022

A princesa se salva nesse conto de fadas
Livro mais pesado e insano que eu já li, nem sei como resumir ele porque ele é extremamente forte, tudo sobre a Jesse me tocou, eu chorei o livro inteiro, Jesse é a personagem feminina mais forte que eu já tive a experiência de ler, ela me conquistou desde o prólogo, eu já sabia que ela ia se tornar minha favorita, e o mais importante pra mim foi ela se reerguendo e se achando novamente, ela foi importante, a história dela foi importante e a superação dela, esse livro é muito além do romance entre ela e o Bane, é eles se reerguendo juntos por suas individuais causas, Bane foi extremamente IMPORTANTE nesse livro, e que homem, eu já imagina que ele se tornaria meu favorito, e ele foi do começo ao fim incrível com ela, e com ele também, gostei muito de ver a evolução dele ao decorrer da história, fortes como um casal e fortes por si mesmos, que PERSONAGENS! com certeza favoritado
o melhor livro da série sos.
bresantos 03/01/2022minha estante
"Minha vida inteira foi prometida para este encontro com você."

1 | 2 | 3 | 4