Depois do fim

Depois do fim Isabela Freixo

Resenhas - Depois do fim

Aline A. 06/03/2021

Fofinho
Apesar de ter lido o segundo livro dessa série, acreditando ser o primeiro e ter ficado um pouco perdida (por erro total meu), gostei bastante! Achei fofo e divertido!
Recomendo!

@leitora_decristo 05/02/2021

Ótimo livro
Recomendo que leiam esse livro, é uma história muito emocionante e com temas super importantes, sobre perdão, reconciliação e como entender o propósito de Deus para nossas vidas.

Thaiane Koppe 02/08/2020

Depois do fim, pode haver um novo começo.
Bento é um jovem pastor que passa por uma perda muito grande em sua vida. Sua amada, Olivia, falece depois de perder uma batalha contra o câncer. Bento é novo demais para se enxergar viúvo. Após sua perda, ele volta as suas atividades, e inesperadamente conhece Luisa, uma jovem que está grávida de gêmeos e o pai não quer assumir. Várias reviravoltas acontecem nessa história, e Bento assume os gêmeos como pai. Na comemoração de um ano das crianças, surge na festa uma jovem chamada Cecília, tia biológica das crianças. Eles logo se aproximam e Bento sente algo diferente por ela. Será que ele conseguirá seguir com sua vida? O que Cecília guarda em seu coração, já que a vinda ao Brasil ainda é um mistério?
????????

Luciana.Almeida 10/06/2020

Chorei muito!
O amado Pr. Bento- personagem de 8 meses e uma eternidade - tem uma parte de sua história revelada no livro. Me identifiquei demais com a primeira parte do livro! Se você se interessou leia! Mas é necessário ler o primeiro
livro antes.
????????

Luana Moraes 12/10/2018

Apaixonante
A autora conseguiu me transportar para a cabeça de um homem aos 30 e poucos anos, com dois filhos e pastor, consegui entender Bento e cada uma de suas atitudes. Isabela, conseguiu deixar o personagem humano, não usou de grandes artifícios para isso e provou que para se contar uma boa história é preciso apenas dar o primeiro passo.

O romance é emocionante já nas primeiras páginas, o leitor volta no tempo e conhece, Olivia, a primeira esposa de Bento, sentimos a dor da perda e a dificuldade em não perder a fé.

É doloroso, triste e emocionante o começo deste volume. Confesso que prefiro este ao primeiro, a história é mais madura, as situações mostram como é dificil recomeçar quando tudo parece perdido.

Isabela conseguiu trazer palavras de conforto ao meu coração, era como se o livro não falasse com os personagens, mas comigo de forma direta.
??????