Casa de Espiões

Casa de Espiões Daniel Silva

Resenhas - Casa De Espiões

Rafael 10/04/2023

Não foi o melhor livro do Daniel Silva que eu li. O final é satisfatório, mas o ritmo do livro é inconstante, ora lento, ora rápido. Não é a melhor opção pra começar a ler o autor, até porque é continuação do livro anterior.

Lala 12/01/2023minha estante
Finalmente

Aquela.fotossAntes 12/01/2023minha estante
A

Magda 07/10/2021

Já li outros livros do mesmo autor, gosto muito dos livros dele mas, neste ele exagerou um pouco nas partes descritivas.

Gabriel.Ribeiro 06/09/2018

Perfeito
Um livro incrível que nos deixa curiosos e nos faz querer chegar ao final o mais rápido possível.

Jansen 12/08/2018

Mais um livro de espionagem com Gabriel Allon, agora o chefão da Mossad, a agência de espionagem israelita. Uma das mais eficientes do mundo.
E enredo trata da procura por Saladim, assassino do Exército Islâmico e o maior terrorista vivo, responsável por atentados em todo o mundo e de uma crueldade aguda. Num livro anterior esteve para ser eliminado por uma médica judia, que passou a fazer parte da Mossad para a operação. Infelizmente o juramento de Hipócrates a impediu de eliminar Saladim, seu paciente.
Mas nesta operação estava emprenhada em sua missão e o ex-paciente passou a ser alvo.
SubaiDessa 28/05/2020minha estante
Esse livro é uma continuação de outro? E porque você só deu 3 estrelas? Desde já, agradeço :)