A autoridade do crente

A autoridade do crente Kenneth E. Hagin

Resenhas - A autoridade do crente

Keila 19/03/2023

Por que Deus permitiu?
Por meio desse livro, podemos ver que muito do que acontece no mundo é responsabilidade do homem e não de Deus. Quem anda permitindo que coisas ruins aconteçam somos nós. Podemos - e devemos - usar a autoridade que nos foi dada para o bem de todos.
Leitura indispensável.

Luciana881 01/03/2023

Edificante!
Esse livro confirmou coisas que eu tinha em meu coração e me ensinou algumas outras.

Amei a leitura.

Pâmis 18/09/2022

Declare a Palavra em autoridade!
Precisamos saber o que pertence a nós como filhos de Deus, e a Palavra nos diz o que é nosso por direito.
Muitas vezes ficamos estagnados por que terceirizamos a Jesus situações e/ou circunstâncias que já nos foi dado autoridade justamente para reinarmos sobre essas coisas. Temos que fazer a nossa parte.
Leitura muita necessária! Foi uma virada de chave pra mim! Tive experiências incríveis durante essa leitura!

Leticia 08/09/2022

Autoridade do Crente
Como sempre, ler as obras de Hagin é muito gostoso, a escrita é fluida, de fácil compreensão. Nesse livro ele fala da importância de conhecermos nossos direitos no Senhor e pleitarmos pelo que desejamos, Deus se agrada em conceder os desejos do coração de quem está alinhado na palavra e está Nele.

Lana 15/05/2021

A autoridade
Esse livro vai falar da autoridade que nós temos em Deus, que por muitas vezes esquecemos ou em sua maioria nem sabemos que possuímos, pelo fato  de não ser um assunto abordado com tanta frequência e facilidade  no meio evangélico.
Eu mesmo tinha duvidas e receio em certos pontos por ter vindo de uma família batista (pra quem não sabe é uma linha mais tradicional da igreja), não entendia realmente o que era ser filha do Rei, o que isso afetava em minha vida espiritual e entendendo isso afetando também a minha vida física.
É um livro que eu super indico pra você que é evangélico e quer se aprofundar mais, quer entender algumas coisas que acontece no mundo espiritual, entender a sua real autoridade no mundo espiritual, a sua posição de filho do Rei, o seu chamado e não ter medo. Minha vida espiritual mudou completamente, hoje eu consigo entender qual é o meu relacionamento com Deus, Ele é meu Pai, meu Abba, e todos os dias eu vejo o Seu cuidado comigo e com minha família nos mínimos detalhes.
Mas eu também indico ele para aqueles que não são evangélicos, são curiosos e querem ler algo do tipo, tenho certeza de que muitas coisas irão parecer ficção, mas tenha certeza de que tudo o que esta nesse livro é possível sim de acontecer, tanto que aconteceu!

Jesus disse que em Seu nome faríamos grandes coisas, e muitas vezes não fazemos por medo e por não entender o nosso lugar, por não tomar posse do nosso lugar que é de direito. Essa autoridade espiritual nos foi dada e podemos sim usar ela. Eu não serei arrogante, prepotente ou pensar que sou melhor que todos e até melhor que Deus, não estarei coagindo, barganhando, chantageando Deus. Ele é meu pai e se eu pedir algo ele irá avaliar, se for bom para mim Ele vai me dar, se não for Ele vai me dizer o porquê.

Deus é pai, e temos que ter um relacionamento de intimidade com Ele e temos que saber do nosso lugar, da nossa posição como filhos e da autoridade que herdamos do nosso Pai, e em Seu nome fazer o que temos que fazer.

Deus é seu pai e Ele te ama, você é filho(a) do Rei!

"Essa autoridade pertence a todos os filhos de Deus!"