Bom Dia, Espírito Santo

Bom Dia, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas -

Sah 17/04/2022

irresistível.
Este livro,vai muito além de tudo que eu já li nesses meus vagos 14 anos de vida. A maneira que Deus fala com Benny e Benny fala com Deus, e tal como o próprio Deus fala conosco através da vida de Benny é extraordinária. Todo esse tempo lendo, todas essas experiências acumuladas, o sentir o próprio espírito santo me fazendo companhia ao ler o livro foram únicas e eu tenho certeza que eu lembrarei com muito carinho.
Sou grata a tudo que vivi e aprendi com esse livro, espero que você também tenha a chance de mergulhar no profundo oceano do espírito. Que Deus esteja com você. ?
Isabela658 15/02/2023minha estante
É a continuação do outro amei

Josemara.Gaspar 15/02/2023minha estante
Como faco para ler o livro ?

Toshiko.Pri 28/10/2023

Bom.
Fiz essa releitura após 10 anos, a primeira vez que li era recém convertida, recordo que fiquei maravilhada com tudo o que estava escrito, querendo viver tudo aquilo de sobrenatural.
Agora, relendo, percebo o quanto amadureci na minha fé, nada me deixou tão maravilhada, pois hoje eu já tive algumas boas experiências com o Espírito Santo, e achei que no início ele esta a fantasiando muito o livro, o erro dele foi começar com o extraordinário "Espírito Santo do nada apareceu no meu quarto" para somente na metade pro final do livro ele dizer que não foi do nada.
Em alguma partes achei bem controverso, uma hora ele dizia algo e logo em seguida parecia que estava se consertando. Talvez ele tenha se empolgado muito escrevendo esse livro e ficou essa bagunça...hahaha
Masss, vale a leitura, tem bons ensinamentos sobre o maravilhoso Espirito Santo, Jesus e Deus Pai. Mas acredito que seja bom ler com mais maturidade mesmo do que na empolgação de acreditar em tudo, precisamos sempre ter discernimento de questionar tudo o que lemos e ouvimos e não apenas aceitar tudo.

S.C.Sunbeam. 04/01/2023

Deus pai, Deus filho e Deus Espírito; a Trindade.
Em meio a uma escrita, nada dificultosa, encontramos informações preciosíssimas para aqueles que almejam ter comunhão com Deus. Através de analogias e testemunhos, Benny nos mostra que ter intimidade com o Espírito Santo vai muito além daquilo que pensamos.

"Toda ação da sua vida reflete o que preenche seu ser. Se encher sua vida com jornais, vai falar das notícias. Se assiste a novelas, vai falar de novelas. Porém se estiver preenchida com o Espírito e se absorver em sua presença, vai procurar Jesus e só a ele glorificar."

Considero-o um ótimo livro para os Cristãos que, assim como eu, estão em busca do avivamento e conhecimento sobre as coisas divinas. O autor conseguiu desenvolver perfeitamente o livro e, de sobra, pude sentir a presença do Espírito Santo enquanto lia.

Diante de tudo quanto fora aqui escrito, deixo claro que este livro sempre estará em minha lista de recomendações, quando me solicitarem, pois é uma ótima leitura, capaz de transformar mentes e corações, causar desconforto e fazer-nos sair da "zona de conforto espiritual" - um lugar de inércia onde há os famigerados "cristãos nem quentes, nem frios".

Agradeço por ler minha resenha. Até a próxima! ?

Tailana2 06/10/2023minha estante
Já coloquei na lista =)

Becca 11/08/2023

Sensacional
Eu amei este livro, principalmente pelo fato de explicar minuciosamente a trindade e como ela opera em nossas vidas. Além do fato do autor relatar suas experiências pessoais com o Espírito Santo,que ajuda-nos a perceber a presença do Espírito Santo em nossas vidas

Alessandra 09/07/2023

Lembro vagamente desse livro, pq li faz bem uns anos. Mas eu gostei, apesar de ouvir várias críticas sobre!

Mayara945 24/02/2023

Releitura
Releitura para um projeto de leitura da igreja.
Benny Hinn é uma personalidade controversa: admirado por uns, herege para outros.

Ele aborda sobre o Espírito Santo, focando mais em suas experiências pessoais. É sempre um caminho perigoso. Mas lendo com o coração aberto e não buscando criar doutrinas baseadas em experiências é uma leitura proveitosa.

Gabrielle 27/05/2023

Santo Espírito és bem vindo ??
"O Espírito condena e convence. Ele vai entrar em sua mente e apresentar a verdade das Escrituras, convencendo-o da validade do evangelho."

Esse livro é maravilhoso! Conta sobre a aproximação do autor com o Espírito Santo e as suas experiências com Ele.
Foi um livro que me ajudou muito a me aproximar mais de Cristo

Agnaldo23 15/02/2022

Envolvente
Muito boa a história de beny, que o leva a ter experiências com o Espírito Santo, conta histórias inspiradoras, que nos incentiva a viver uma vida de santidade e desejar ter experiências com o Espírito de Deus, recomendo a leitura.

Reginho 17/11/2020

Novo patamar para o Espírito Santo
Foi o que esta leitura me proporcionou. Temos a tendência de minimizar o papel do Espírito Santo dentro da trindade. Os relatos do autor nos fazem enxergar o nosso ajudador em um nível muito mais profundo. Como um amigo.

Adilson Souza 12/01/2022

Um livro maravilhoso, estava a tempo nas minhas metas de leitura. Não fazia ideia de que a partir da primeira folha lida não seria mais possível parar!

Lore 02/11/2021

If you feel lost, He's a way maker! <3
É uma obra transformadora, não esperava menos de um livro que fala sobre o Espírito Santo.

O bem mais precioso que o nosso Senhor Jesus deixou ao Ser Humano é a presença do Espírito Santo. Benny Hinn deixa isso bem claro, especialmente quando o descreve como uma pessoa, que tem sentimentos, chora e é extremamente sensível.

Vale a pena ler o livro umas 100 vezes; as experiências do escritor nos trás segurança sobre o que ele está falando acerca do Espírito Santo e o quão íntimo dele Benny se tornou.

Minha lacônica declaração para os amores e administradores da minha vida:
És o meu ajudador, Espírito Santo; amo-te. Obrigada por perdoar meus pecados através tua morte na cruz, Jesus. Tu és poderoso, majestoso e maravilhoso, Deus; és o dono da minha vida.

Vini Medeiros 25/01/2022

Repleto de amor
Esse livro é uma daquelas sensações que se têm quando alguém fala sobre algo que é extremamente apaixonado, Benny fala com tanto entusiasmo a respeito do Espírito Santo que você se contagia e quer viver uma experiência mais profundo com Ele.

Rafaela767 25/03/2023

Nos ensina, com muito embasamento bíblico, a entender a Trindade por inteiro. E a importância de um relacionamento diário com o nosso amigo Espírito Santo.