Autismo

Autismo Rogers...

Resenhas - Autismo

flora 22/04/2023

Esse livro esta mais direcionado para os pais e cuidadores, mas de vc for profissional é bom ler pq ajuda a melhorar o vínculo com a familia te da ideias do que falar para a familia, mas ta bem desatualizado e a tradução é português de Portugal entao da agonia de ler

Vitoria 13/04/2022

Um livro ótimo para pais entenderem melhor sobre o autismo e ajudar seus filhos a se desenvolverrem... Um bom livro para estudantes que estão iniciando na área a parte ruim é que é português de Portugal aí tem umas palavras diferentes mas bem tranquilo de ler

Tati- Leitora 12/12/2021

Irei começar um estágio com uma criança com TEA e acredito que esse livro ura me ajudar muito durante esse processo. Dito isso tenho algumas considerações: a tradução é muito mal feito, parece que traduziram pro português de Portugal, não é impossível de ler mas é ruim e outro ponto que eu não gostei muito é a repetição desnecessária de tópicos.
No final ele é um ótimo livro tanto para pais quanto para iniciantes no tema.

OCPreis 15/09/2021

Conteúdo 10, tradução 0
Quanto ao conteúdo sem reclamações, pelo contrário, nota 10,20,40....
Mas não tiveram nenhum zelo com a tradução, parece um ctlC ctlV do Google tradutor.... um desleixo, ninguém revisou?!?!?. Logo de cara no primeiro parágrafo já tem 5 erros de tradução/concordância.
Uma pessoa que precise das informações do livro e que tenha uma escolaridade um pouco menor (e sim, esse eh um livro para essas pessoas tbm) pode sofrer para entender alguns parágrafos.
Leitor eh enganado ao comprar o livro, paga um bom preço (300/400 reais) e eh tratado como lixo pela editora.

Polly Fariias 17/05/2021

Autismo
Uma leitura super necessária, e um tema muito válido nos tempos atuais.. super recomendo a leitura, não só pra os profissionais da educação mas para que pessoas fiquem bem informadas sobre o autismo, e consigam agir de maneira sabia em sociedade e família.

monyarareeis 28/04/2020

Modelo Denver
Livro maravilhoso, principalmente para pais de crianças com TEA, mas ajuda também os profissionais a orientarem melhor a estimulação em casa.
São 14 capítulos, com explicação científica de maneira simples e objetiva, com dicas e uma lista de passo a passo para ser seguido. SUPER RECOMENDO! E tipo, li ele todo e depois vou estudar específicamente os capítulos que me ajudaram como terapeuta infantil. Beijos!
Sara 03/07/2020minha estante
Onde você comprou? Não encontro mais disponível em nenhum lugar! Será que vão lançar uma nova edição?

Júlia 21/04/2020

Excelente livro tanto para as famílias com crianças autistas como para profissionais que atuam na área. Claro, objetivo e didático!