A Bíblia Toda, O Ano Todo

A Bíblia Toda, O Ano Todo John Stott

Resenhas - A Bíblia Toda, O Ano Todo

Pedro Leitor 30/12/2022

Melhor devocional que já li
Stott fossem duvida um dos melhores autores que já li. Nesse devocional ele vai nos levar por toda a Bíblia, de forma clara e de fácil compreensão. Só digo a vocês leiam. Creio que irei usar esse devocional em 2023 novamente.

Manços 01/04/2021

Panorama bíblico
O livro tem duas maneiras de ler: de Gênesis e aposcalipse ou começando pelo Nascimento de Jesus. E, como vai por semana, não por dia do ano, fica muito mais fácil acompanhar e da pra começar em qualquer momento do ano. Como foi bom passar o ano e passar pela Bíblia todo com o Stott!

Diógenes Gimenes 22/03/2018

Um devocional riquíssimo em teologia
Uma das características principais dos livros devocionais é trazer uma palavra de alento e fortalecimento ao leitor. A maioria desses livros procuram ser bem práticos e tratar de assuntos cotidianos. Contudo, no livro "A Bíblia Toda, o Ano Todo", Stott consegue fazer isso e muito mais. De maneira magistral, cada texto devocional é enriquecido por profundas lições bíblicas e reflexões teológicas. Livro de cabeceira.
Rose 16/01/2019minha estante
Torna rico o aprendizado,estimula a abertura da bíblia convencional e trás uma bagagem riquíssima em detalhes
Indico muito a quem quer se propor a estudar a bíblia,já tentou antes e não foi a frente
A quem já leu tbm,pois dá uma visão diferente do que já se sabe.

Rose 05/07/2020

Super indico!
Uma forma ótima de ler a Bíblia,
Usei como devocional,e pretendo reler com certeza

suzana.elisa.9 31/10/2021

É um devocional maravilhoso, e mesmo assim, confesso, comecei a ler duas vezes e parava por acabar deixando acumular. E um devocional a gente lê uma parte pequena todo dia, para o que eu não tinha muita disciplina. Mas no ano de 2020 me comprometi a fazer esta leitura, que no começo do ano pensei que seria a única do ano. Engano meu, foi o ano que mais li, diversos livros.

Este em especial me trouxe percepções e interpretações da Bíblia que não as tinha tido antes. E por ser da Bíblia toda, trouxe uma boa compreensão de sua completude, como ela se completa. E como segue o calendário litúrgico era muito gostoso estar lendo sobre a Páscoa quando estávamos comemorando ela, ou o lendo sobre o Natal quando estavamos preparando um teatro na igreja sobre o Natal. Ou fazer uma leitura pela manhã falando da ceia e chegar na igreja e ser o dia da ceia.

Quero voltar a seguir esse devocional futuramente e recomendo muito!