El cuarto Arcano II, El puerto de las tormentas

El cuarto Arcano II, El puerto de las tormentas Florencia Bonelli

Resenhas - El cuarto Arcano II, El puerto de las tormentas

Nadja 10/05/2018

Felicidade e Liberdade
Enquanto magnificamente retrata o início da invasão dos ingleses ao Rio de la Plata, testemunhamos ao reencontro entre Melody e Roger.Desde o começo, o relacionamento deles não foi fácil, porque havia muitos obstáculos, preconceitos e orgulho para separá-los, mas depois de alguns meses separados, cada um por si só, eles reconhecem que a vida sem o outro não tem sentido.
Embora o romance seja dividido em dois volumes, dada a extensão do livro, a leitura é deliciosa pela forma magistral em que é narrada e pelos sentimentos e emoções que a sustentam.Os personagens são tão atraentes e marcantes que, independentemente da época histórica, eles se tornam mais próximos e mais familiares. Nós testemunhamos uma evolução neles que dá mais força à história de amor.
A margem do cenário histórico, é claro que estamos diante de uma história de amor maravilhosa e comovente que me fez rir e chorar, que me emocionou como somente essa especial autora tão magicamente sabe fazer.
El cuarto arcano é uma história de amor repleta de sensualidade, erotismo e beleza, um relacionamento que reflete sentimentos que vão além do papel e com uma poderosa carga emocional.
Esse livro tão avassalador penetrou profundamente dentro de mim, me envolvendo em um livro às vezes áspero, às vezes triste, mas muito romântico. Um livro tão inesquecível quanto Roger Blackraven.

"El amor, el verdadero amor, es maravilloso, por cierto, pero, sobre todo, es una fuerza poderosa y avasallante que nos domina a su antojo, que nos convierte en marionetes..."
Roger Blackraven