O Fantasma e as Sapatilhas

O Fantasma e as Sapatilhas Natália Donatto

Resenhas - O Fantasma e as Sapatilhas

Gabrielle 21/06/2021

Resenha - O Fantasma e as sapatilhas
É um conto agradável de se ler, a escrita e o assunto são muito cativantes e o se trato do clássico amor impossível.
E interessante encontrar releituras de contos de fadas clássicos e raros como e o caso de "os sapatinhos vermelhos"; além disso a autora soube transmitir por meio das palavras os sentimentos da personagem enquanto dançava permitindo a experiência de quase assisti-lo ao vivo.
O único ponto que achei que poderia ser melhor é de que a história poderia ser mais longa, trazendo mais detalhes sobre o passado de cada um dos protagonistas e as relações com os outros personagens; Tirando isso, o conto é maravilhoso!
Na 11/05/2022minha estante
Adorei a sua resenha, Gabby! Muito obrigada pela leitura e fico muito feliz de saber que você gostou

Erickitto 17/10/2018

Incrível, não é só mais um continho... É surpreendente!
A história é fantástica e te deixa preso na personagem. Eu adorei os personagens, e a riqueza nos detalhes do ambiente e das coisas que acontecem fazem com que sua imaginação flua e você consiga mergulhar de cabeça na história. O enredo é surpreendente e maravilhoso! Eu mesmo nunca entendi a fundo o balé mas as explicações da autora sobre os movimentos da dança e os nomes dos passos fazem com que você consiga acompanhar tudo sem ficar perdido. Recomendo a todos! A leitura é de fácil entendimento e muito bem desenvolvida.

site: https://www.amazon.com.br/gp/product/B07CWFKDHV/ref=oh_aui_d_detailpage_o01_?ie=UTF8&psc=1
Na 17/10/2018minha estante
Ahhhhh, primeira resenha