Ele Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Ele

Marcy 19/04/2022

Terminei com coração quentinho..
Wes e James, é muito amor.

Como não amar esses dois?
O jeito que as autoras levou a narrativa não foi nada entediante.
Soube desenvolver muito bem o casal, James soube lhe dar muito bem com sua "nova" opção sexual, e nosso querido Pat:
Muito Obrigada por ser tão maravilhoso ?

Livro muito divertido, com muitas cenas picantes do jeito que gostamos e também muita cena de amor.
Por mais que os dois ainda não haviam se declarado, nós sentimos o amor deles pelas atitudes.
Amei todas as cenas do acampamento, com interações entre os meninos e nosso lindo casal, uma melhor que a outra.

A família do Wes? Um lixo de seres humanos.
Já a família do James, que galerinha sensacional, fiquei com o coração bem quentinho quando os conheci e quando receberam tão bem o nosso maravilhoso Wes.
Além de tudo, um final digno.

Ansiosa para ler o próximo livro.. Fui

deusmeama123 17/04/2022

avassalador
como disse, uma história avassaladora, não é emocionante porém é linda de se ler, a forma que a história cresce e você se cativa pelos personagens é incrível. o amor presente nos personagens, o calor entre eles, o desejo, a necessidade... é simplesmente incrível. o que me fez dar 4,5 estrelas é o contraste maravilhoso entre as cenas de s3x* e o final super fofo... enfim um livro lgbt com final descente

Manuela 08/04/2022

Ryan parece estar bem em sua própria pele, enquanto um promissor jogador de hóquei universitário e gay. Enquanto James parece preocupado com o que o futuro lhe reserva e em entender as razões que levaram ao seu então melhor amigo Ryan sumir da sua vida.

O plot parece simples: melhores amigos em que um deles se vê apaixonado e talvez não seja correspondido. James, até então, parece bastante tranquilo em sua heterossexualidade.

Gosto muito da forma com que James é retratado e como ele vai compreendendo os próprios sentimentos até uma aceitação gradual. A história não tem muitos altos e baixos e acho o desfecho ok, principalmente considerando que tem uma continuação.

E é isso.

Joao366 06/04/2022

Vamos lá!
Não gostei, eu adoro romance gay com hot, mas esse aqui não me prendeu e eu simplesmente não gostei. Eles tem uns 22 anos e agem como se tivessem 15, fora que são gays/bissexuais e parecem héteros tops na maioria das vezes, meu pai do céu, isso foi o ápice...
Por muitas vezes pensei em abandonar, mas terminei na força do ódio pra poder ter propriedade pra falar mal kk
Um ponto positivo é que as autoras foram direto ao ponto em tudo, sem enrolação, isso eu gostei, e os capítulos curtos também.
Li rápido pra acabar logo kk
enfim, foi isso, não gostei, fim.

ps. Pensei muito em que nota dar e acabei dando 2 estrelas pelo hot, e por alguns poucos momentos que valeram a pena a leitura e também pelo epílogo, fora isso, não gostei, e muito provavelmente não vou ler a continuação.
mpettrus 15/04/2022minha estante
Amei essa resenha kakakakkaka descontraída, porém, bem sincerona. Eu tirei da minha lista de leitura. ?Li rápido pra acabar logo kk? me convenceu real a não embarcar nesse livro ???

Joao366 15/04/2022minha estante
pra mim não rolou kkkk mas tenta, vai que você gosta kk

Mike 06/04/2022

Que sabor
A historia fala sobre a historia entre o Wes e o James de foma arrebatadora.
Podemos acompanhar todo o romance nascendo do momento da ultima aposta ate quando se dão conta que o que sentem um pelo outro é amor.
Adorei o fato do James não surtar loucamente com a propria sexualidade Como muitas vezes são descritos em outros livros.
É uma obra viciante, quando você inicia a leitura tudo que quer é saber como vai terminar essa historia de amor
estantedogabs 06/04/2022minha estante
Gostei bem dos dois livros

Larinye 29/03/2022

Maravilhosoo
O que dizer sobre esse livro?

Foi muito divertido acompanhar a história do Wes e o Jamie. Eu ri muito com as piadas e os momentos engraçados dos dois, isso sem contar que me surpreendeu pela história não ser tão devagar e ser bem direta em tudo.

O relacionamento dos dois é uma loucura só, cheia de cenas 18+ e momentos bem fofos dos dois demonstrando seus sentimentos um ao outro.

Os protagonistas tem personalidades bem diferentes, mas que super se entende nos jogos e na amizade/namoro.

Eu curti bastante a leitura, cheguei a ler muito mais rápido do que imaginava e recomendo bastante quem deseja um hot bem divertido e uma história de amor bem movimentada. Já quero o próximo volume pra hj kkkkk

Cássio Cipriano 25/03/2022

Uma narrativa previsível regada a muito hot explícito
"Ele" estava na minha lista há um bom tempo e cheguei a ouvir opiniões mistas a respeito, de leitores que amaram e que odiaram. Resolvi ler agora porque estou numa fase de leituras mais hot. Já sabia que ia me deparar com alguns problemas, tais como o perfil mais heteronormativo dos protagonistas. Então, não criei muitas expectativas em torno disso e até achei que, dentro do possível, as autoras não foram tão problemáticas assim, mas reforçaram alguns estereótipos que me incomodaram bastante e acho bem característicos em obras LGBTQIA+ escritas por autores hétero (algo que representa mais a maneira como eles nos veem do que necessariamente a maneira como somos), por exemplo, o fato de Ryan Wesley (Wes) se colocar na maioria das situações como alguém que não merece ser amado, achar que está envergonhando, incomodando ou algo do tipo, e eu entendo que isso seja parte da construção de personalidade do personagem, que é um homem adulto gay assumido no meio esportivo, que é extremamente machista e heteronormativo, algo que inevitavelmente afeta a autoestima de Wes, mas ao longo da história a gente não percebe isso sendo retratado como um "problema". É como se ele se conformasse em ter que viver dessa forma, numa espécie de "submundo" por ser gay, e tá tudo bem, porque é assim que um gay tem que viver e se conformar, no meio dos héteros.
Outra coisa que me incomodou bastante é que há vários diálogos que reforçam a existência de "coisas muito gay" e os protagonistas não querem ser associados a essas coisas, e a gente sabe muito bem o porquê, né? Eles são padrão e, por isso, admitem ser associados ao estereótipo de "machão" no imaginário social ou daquele "gay que não parece gay". Em alguns momentos, eles também têm atitudes um tanto machistas, por exemplo, quando chamam atletas que estão treinando com "Vamos lá, garotas!" ou "Se mecham, mocinhas!", aquele velho estereótipo do homem que trata o outro no feminino pra fazer "chacota".
Por fim, não achei a narrativa tão interessante. A premissa é basicamente a de dois amigos que se conheceram na pré-adolescência, têm um breve envolvimento e se afastaram por conta disso, mas se reencontram já adultos e se reconectam. E é isso! Os acontecimentos na história são muito lineares por esse percurso. Não há muitos obstáculos, não há pontos de virada. É tudo bastante previsível e sem grandes surpresas. Os pontos culminantes ficam por conta apenas das cenas hot, que são bem explícitas, mas não achei bem escritas. É como estar lendo um filme pornô, e não vejo problema nenhum nisso, mas eu não esperava que a "cereja do bolo" ficaria só por conta do hot. Tipo, fora isso, é uma história bem sem gracinha, mas vale a pena por abordar um romance entre dois atletas bem-sucedidos, desafiando os padrões do mundo dos esportes e enfrentando preconceitos para ficarem juntos. No fim, tem momentos fofos e emocionantes, como o acolhimento de familiares, amigos e colegas de trabalho.

site: https://cassiocipriano.com.br/
Aurélio 25/03/2022minha estante
TUDO PRA MIMMMMM!

Cássio Cipriano 28/08/2022minha estante
Preciso de mais leituras quentes assim :3

Aurélio 28/08/2022minha estante
Amigo eu procuro e não acho mais kkkkk tem um delas chamado Top Secret também muito bom, foi o único que supriu minha carência kk

Cássio Cipriano 29/08/2022minha estante
Já ouvi falei sobre esse. Foi lançado no Brasil, amigo? Tem tradução?

Anna lu 24/03/2022

Que livro incrível..
O amor do Ryan é do James, é tão fofo, tão lindo, fiquei presa a esse livro, melhora em cada página. São 2 personagens incríveis, amei muito.
Dai Bazilio 24/03/2022minha estante
Amo tanto! ????

Victor.Eduardo 22/03/2022

Que livro BOOOM.
"Ele" me cativou do princípio ao fim, não conseguia desgrudar, o plot é muito bom.

Um clichê incrível, sexy e romântico, e quando envolve esporte torna-se ainda melhor para mim. Ryan e James são perfeitos, curti muito a construção do relacionamento deles. Enquanto Wes já era bem resolvido em quesito a sua sexualidade, Jamie estava se descobrindo, eu adorei acompanhar isso. Amei as crises de ciúmes e os hots hahahah.

Gostei bastante da narrativa deste livro no qual a visão dos dois é colocada, mostrando o que um pensa em relação ao outro. É muito gostoso de ler.

E o Epílogo???? Maravilhoso. A família do Jamie é incrível. Ao contrário da do Wes o que me deixa um tanto triste, espero que isso se resolva no próximo livro o qual estou louco pra ler.

gigio 22/03/2022

romance gay muito, muito, muito hot
Eu amei o livro, achei muito fofo, mas não é ?O LIVRO? e não chega nem perto, mas pra quem gosta de uma história simples, legal, de romance gay e com MUITA put4ria, provavelmente vai gostar desse.
O wes e o jamie são muito fofos, gostei muito dos personagens, achei que eles foram trabalhados mas nem tanto, mas nada que incomoda muito.
as cenas hot são bem descritivas, e muito boas por sinal, me senti lendo o roteiro um p0rno, sem zueira.

Susu 13/03/2022

Indo agora mesmo ler a continuação desse livro. O James é perfeito, merece o mundo. Queria que o Ryan e o killfeather tivessem pais melhores. Amo os livros da Elle Kennedy ela me fez ficar viciada em romances com jogadores de hóquei, não conhecia a outra autora mas vou procurar outros trabalhos dela.

Beatriz 07/03/2022

Ele
Um livro super hot ???, ótimo para quem está em uma ressaca literária. Ryan e Jamie são um casal maravilhoso e muito gostoso de acompanhar ??

MLuíza 06/03/2022

Ele
"Querido Ryan, obrigada por fazer Jamie feliz. Ele te ama muito, e nós também. Bem-vindo à família."