O Maior Poder do Mundo

O Maior Poder do Mundo Tiago Brunet

Resenhas - O Maior Poder do Mundo

dalto_bandeira 16/01/2021

Apesar de ter alguns pontos dos quais não concordei, o livro é muito bom. Ele nos faz querer buscar coisas boas pra nossa vida, e que o mais importante é estar sempre ao lado de Deus.

Big 20/11/2020

Gostei muito desse livro, a didática é bem prática e de fácil compreensão. Os conteúdos abordados são de grande utilidade, mas considero que seja apenas uma introdução aos poderes que permeiam a humanidade, portanto, irei ler de uma forma mais aprofundada sobre os temas apresentados. Quando ao maior poder do mundo, estou totalmente de acordo, pois só quem reconhece esse poder em sua vida, compreende o real significado dele.

herbert.goncalves 22/09/2020

surpreendente
não costumo gostar desses livros de coaching (tanto que detesto o famigerado "seja foda", do caio carneiro), mas esse aqui tem uma escrita tão simples e fluída que você acaba embarcando na viagem do tiago brunet, além de ter passagens bem interessantes pra aplicar na vida. excelente!!!

site: https://filmow.com/usuario/herbert_

Michelle347 06/08/2020

Qual é o maior poder do mundo?
Thiago Brunet fala sobre diversos poderes que regem o mundo de forma bem explicativa e interessante. Concordo com ele sobre o maior poder do mundo.
Amei.

Misael Neves 14/04/2020

Muita falácia e pouca Bíblia
O primeiro livro que li do autor, e não sei se lerei outros.
Não porque seja de TODO ruim, mas pelo motivo de estar buscando crescimento em meu relacionamento com Deus. E este livro não me ajudou em quase nada neste sentido. A não ser o último capítulo que me foi um pouco proveitoso (sobre a graça).
No livro, o ?pastor? Tiago Brunet faz uso das ferramentas coaching e em alguns pontos chega até a contradizer textos bíblicos mencionados por não considerar o contexto e o real sentido deles. Isso me deixou um pouco nervoso.
É uma leitura que não recomendo. Li, pois queria chegar ao último capítulo (me encanto com a graça e procuro ler tudo o que encontro sobre o tema) e o livro, por não ser muito extenso me fez conseguir finaliza-lo.
Jonas.Gomes 27/06/2020minha estante
esse é um livro de coaching amigo. Penso que todos os poderes citados são relevantes em uma sociedade, não adianta viver de igreja se não sabe lidar com o mundo. Esse livro é bem mais instrutivo do que espiritual, acho que voce deveria reler

Tali 08/10/2021minha estante
Leia o especialista em pessoas.

Misael Neves 11/11/2021minha estante
Obrigado pela dica @Tali.