Sequestrada Pelo Alfa

Sequestrada Pelo Alfa Laricia Barbosa da Silva

Resenhas - Sequestrada Pelo Alfa

Rubia 20/04/2021

Algumas passagens ficam faltando maiores explicações, mas é bom no final,gostei!!
Emanuela49 08/05/2023minha estante
Como que eu faço pra ler?

Lery 23/06/2020

Apologia ao sequestro
Simplesmente horrível, a personagem feminina é fraca, o personagem masculino é machista, e tudo parece muito bem. Pior livro que já li, e olha que odeio falar mal de qualquer livro que seja.
Gi 08/03/2021minha estante
Concordo! Sou bem bem difícil de falar mal de um livro, até pq sei como desse ser dificil "criar". Mas esse, precisa de muitoooo pra ser um "livro" mesmo. Revisão urgente!

NayaraMaurisso 18/04/2022minha estante
Apologia ao sequestro kkkkkkkkk

Luana 14/03/2021

Ao se ver sozinha no mundo após a morte dos pais, Alissa se encontra desnorteada ao herdar a liderança de sua alcateia Sombra da Noite: uma alcateia pacífica e agradável até seis meses atrás, quando houve um ataque a um de seus lobos. Quem o matou covardemente foi o Alfa Hugo, da alcateia vizinha a dela: os Lua Nova. Desde então, sua alcateia passou a viver atemorizada com os frequentes ataques, tendo que conviver diariamente com isso. Alissa estava a espera de seu companheiro, que se revelaria com o tempo. Só não imaginava que o destino havia reservado para ela um laço de sangue com o seu pior inimigo.
Esta história vai cativar você, e cuidado, você está sujeito a ser sequestrado pelo Alfa!

Raila.Gabriella 09/06/2021

A história do livro é meio fraca.
Falta mais descrições sobre os momentos, tudo aconteceu muito rápido o que nos mostra que a história poderia ser mais desenvolvida.
Outro ponto é o "amadurecimento" da protagonista, a construção da personalidade da Ali poderia ter sido mais aprofundada, pois acredito que isso faria com que a mesma se tornasse mais forte e determinada.

Venus Bea (@v.v.resenhou) 28/07/2021

Uma estrela só pelo bebê
A primeira decepção foi quando eu vi que o livro não era da Harper Collin e depois eu até tinha esperanças de que fosse bom já que a proposta foi boa, mas a conclusão deixou a desejar.

Faltou revisão e muito senso. Coisas como frases extremamente machistas, racistas, gordofobicas, mal escritas, incoerentes e desconexas. Frases como "bem mais maior" aparecem no livro e as coisas acontecem sem desenvolvimento nenhum.

Um vilão fraco, com motivações fracas e os diálogos são ridiculamente mecânicos. Tudo o que acontece favorece a protagonista, o que não trás nenhum tipo de veracidade.

O livro tem muito potencial, mas do jeito que ele está parece mais um rascunho.

ef4iryone 07/04/2024

O livro não é ruim, a história é envolvente e você quer sabe o que acontece no final, mas deixa muito a desejar, senti que muitas coisas aconteceram rápido demais

Ãrica 27/05/2022

Me surpreendeu demais, fazia tempo que o livro estava na minha biblioteca do kindle, esperando algo ruim. Mas o livro é realmente bom, me prendeu tanto que li em uma tarde. É uma rápida e boa leitura... Primeiro 5 estrelas do ano! Só não foi favorito por que podia ser um pouco mais comprido, as coisas acontecem rápido e isso ajudaria no desenvolvimento da história.

Bel 11/02/2023

Horrível, Horrível, Horrível
Eu estava mesmo muito sem o que fazer quando decidi ler isso aqui até o final só pra ver era tão ruim quanto parecia. Spoiler: é pior. Problemático ao extremo e tinham algumas partes tão patéticas e absurdas que eu cheguei a rir (talvez isso tenha me feito ir até o final). Sinceramente, um dos piores que li nos últimos tempos, ainda bem que é curto.
Como disse a filósofa contemporânea Paola Corosella: "Horrível, Horrível, Horrível, horroroso, horrível, um espanto, me faz mal..."

Sulamita.Ramos 14/03/2023

Sequestrada pelo alfa
A história é boa, mas poderia ter sido mais trabalhada, como os pais do Hugo eram, como os pais da Liss eram? Poderia ter aprofundado mais na estória.

Nanda.Santos 15/06/2020

O livro conta a história da loba Alissa, herdeira da Alcatéia Sombra da noite e de Hugo, o Alfa da Alcatéia Lua nova. Alissa sabe que o seu companheiro logo aparecerá, ela só não imaginava que esse laço seria feito com seu maior inimigo. Um livro cheio de fantasia, ação e romance.

Jully.Silva 16/11/2020

sequestrada pelo Alfa e uma história maravilhosa, o unico problema é que os acontecimentos acontecem muito rapido, o que acaba tornando a história um pouco ruim. Deveriam ter sido mais detalhados e explorados

FlAvia 03/12/2022

Fraquinho
O enredo até que é bom, mas o livro poderia ser muito melhorado. Poderia ter um desenvolvimento melhor, ficam faltando diversos eventos e explicações, a escrita é infantilizada, não sei se é o primeiro livro da autora, mas com a prática isso provavelmente melhora e espero que ela reescreva esse livro daqui há uns anos, porquê tem potencial.

Lari Barreto 22/03/2023

Maravilhoso
Super recomendo, a história lê prende de maneira extraordinária. Não irão se arrepender. O livro vale a pena.