Esta Noite é Nossa Corinne Michaels

Resenhas - Esta Noite é Nossa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna 24/04/2021

Se quer chorar, só ler...
Comecei a ler o livro achando que era um romance leve, sem complicações, mas não é não. Tem irmã doente, mocinho doente, ex marido babaca... Enfim tem de tudo.
Chorei demais, mas é um bom livro.
Leticia 24/04/2021minha estante
Ooi pode me amostrar aonde aperta para ler sou nova aqui

Bruna 24/04/2021minha estante
Não tem como ler por aqui... O skoob é só para resumo, resenha ou comentários sobre os livros.

Thai 02/06/2022minha estante
Deu a impressão de jogar uns casos só pra dar ibope pro drama sem aprofundar nada.

Giselle 25/05/2018

Esta noite é nossa - Corinne Michaels
O livro narra o encontro de Heather com seu amor de adolescência, o cantor de uma boyband, Eli Walsh. Ela é policial, divorciada e que nunca se diverte, pois, sempre está cuidando da irmã que está com uma doença degenerativa, porém neste dia, as amigas a levam para assistir uma turnê da banda favorita e Eli e ela conseguem uma conexão, que inicialmente seria apenas de uma noite, só que ele não consegue esquecê-la...

O livro trata de questões familiares intensas, o sofrimento que a doença traz, a força por trás do amor. Só senti um pouquinho de falta de certa maturidade no livro, mas realmente é uma coisa subjetiva. Sem mais delongas, 4 estrelas.

Erika 25/05/2018

Surpreendentemente
Oi pessoal eu iniciei está leitura achando que séria um livro muito hot, não poderia está mais enganada.

Está noite é nossa vai contar a estória de Ellington Walsh um ator e cantor da banda Four Blocks Down ( FBD), e de Heather Covey uma polícia, divorciada e com uma vida muito bagunça.

Heather passou toda sua juventude apaixonada por seu ídolo Eli da banda FBD, e agora aos seus 38 anos , ela e suas melhores amigas vão reviver este amor da adolescência.

A banda vai se apresentar no último show daquela turnê em Trampa a cidade dos irmãos Walsh , mas o que Eli não esperava é em meio tantas pessoas, não conseguir disfarçar a atração que aquela linda mulher de olhos castanhos iria despertar nele.

A autora Corinne Michaels foi simplesmente surpreendente no desenvolvimento desta estória, Eli é apaixonante e nos conquista logo no primeiro capítulo, o que dizer de Heather e toda sua bagagem. A autora me proporcionou uma explosão de sentimentos, ela aborda medos, traumas, superação, luto de uma maneira tem intensa que revive e me emocionei diante de sentimentos tão reais , e tão presentes nas nossas vidas.
Posso garantir que tinha uma idéia muito errada do livro no início da leitura , achei que se tratava de um livro hot , mas posso afirmar com toda certeza que este não é o foco do livro, até porque as cenas quentes existem mais estão em último plano.

Mas você não pode tirar alguém de um buraco pressionando. Só te resta esperar que a pessoa consiga subir o suficiente para que você possa ajudar.

A The Gift Box também tem caprichado muito em todas as suas publicações, e nessa não foi diferente. O trabalho de tradução, diagramação e capa estão incríveis.

Então se você quer um livro pra se emocionar, refletir e valorizar cada minuto e pessoas na sua vida , com toda certeza vai amar conhecer " ESSA NOITE É NOSSA "

Suellen Andrade 28/05/2018

Amei demais
"Eu não estava vivendo antes de você. Eu só estava te esperando. "
O que eu posso dizer sobre esse livro é ,que ele é maravilhoso, romântico,Hot,divertido e apaixonante...Heather e Elias são o tipo de casal que eu amo, eles lutam com todas as garras pelo amor... Amei demais... Supeeeeer indico!!!

Janise Martins 30/05/2018

Esta Noite é Nossa
É um livro gostosinho de ler, mas a impressão que tive da escrita é que parece uma adolescente tentando escrever de forma adulta. Uma menina contando uma história séria. A autora não conseguiu passar para os protagonistas a maturidade necessária.
Heather é uma policial séria e muito responsável. Tem 38 anos e é responsável por sua irmã que sofre de uma doença em fase terminal. Então ela está sempre preocupada e se dedicando a sua irmã o máximo que pode, e por esse motivo o babaca do marido se separou dela e para piorar ele ainda é seu chefe na delegacia.
Suas amigas fizeram de tudo para que elas fossem juntas a um show de uma banda que elas amavam desde adolescência, para distrair. E um dos componentes era uma paixãozinha de Heather. E justo nesse dia ela fez coisas que nunca, nunca faria em seu estado normal. Ela dormiu com Eli, o componente da banda que era sua paixão. Quando ela deu por si do que tinha feito, saiu fugida. O que indignou e surpreendeu Eli, por que era ele quem normalmente fugia.
E Eli foi atrás dela e assim começou uma resistência idiota e chata de Heather em relação a Eli. Momentos chatos de mimimi. Até que imbecil se rendeu e Eli se revelou um homem perfeito. Até que deixou de ser tão perfeito. Não por uma coisa que ele fez, mas por uma que ele escondeu. O que achei totalmente desnecessário e me irritou. Cá com meus botões reclamei dessa idiotice e falta de criatividade da autora. Mas fazer o quê?
É um casal bonitinho, mas eles não são adultos de fato. Tem alguma coisa que não encaixa bem. Acho que a autora não consolidou a história. Tinha tudo para ser e não foi.
E foi iso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/05/esta-noite-e-nossa.html

Rose 13/06/2018

Heather é uma policial que leva não só sua vida profissional a sério, como tudo em sua volta. Após a morte dos pais, ela passou a cuidar sozinha da irmã. As coisas complicaram quando sua irmã foi diagnosticada com uma doença incurável.
Heather viu seu mundo desabar. Mas como uma lutadora que é, não entregou os pontos e logo se pôs a lutar pela vida da irmã.
Seus dias se dividiam entre o trabalho e os cuidados com a irmã, e isso fez com que seu casamento fosse para o buraco também.
Seu então marido, e hoje seu superior no departamento, não aguentou a pressão e o afastamento da esposa, a quem cobrava uma atenção que ela dispensava apenas para a irmã.
Em uma noite que seria apenas para distração, coisa rara na vida de Heather, ela foi com as amigas ao show da banda Four Block. Banda esta que elas eram apaixonadas quando adolescentes. Ela sempre teve uma queda pelo vocalista Eli Walsh, e qual não foi sua surpresa quando foi chamada ao palco pelo próprio?
Mas surpresa mesmo foi perceber que seu maior desejo estava se realizando e ela estava nos braços de Eli, um dos homens mais cobiçados da atualidade! Ciente de que seria apenas mais uma na cama do cantor/ator, ela tratou logo de se mandar. Acontece que Eli ficou interessado em Heather, e se aproveitando de um pequeno descuido da policial, acabou descobrindo algumas coisas sobre ela. Com estas informações em mãos, tratou de encontrar a mulher que o deixou sozinho (tadinho dele!!!) na cama.
Heather não acreditou quando Eli apareceu na sua frente dizendo que queria mais de uma noite. Ela já tinha muito com que se preocupar para se meter em um romance fadado ao fracasso, pois ambos tinham vidas completamente diferentes, sem contar o fato de Eli estar apenas passando férias na cidade.
Mas assim como Heather é uma mulher focada e que luta pelo que quer e acredita, Eli também, e no momento ele queria Heather em sua vida. Não para uma simples transa, mas para algo mais sólido. Ele só precisava encontrar uma forma de enfiar isso na cabeça dura da policial. E ele estava disposto a isso, mesmo que fosse pelo cansaço ele faria a policial entender suas verdadeiras intenções.
O único problema mesmo, era ele encontrar uma forma de contar para Heather um segredo que guarda a sete chaves, e que apenas sua família conhece. Um segredo que poderia dificultar ainda mais o relacionamento de ambos.
O livro é bem rápido de se ler, a escrita flui bem e Eli é um homem encantador. Não é uma estrela cheia de frescura, pelo contrário, tem seus pés bem no chão. Não tem como não se apaixonar por ele. Achei um pouco demais a resistência de Heather ao relacionamento de ambos. Entendo sua preocupação com a saúde da irmã, mas se negar a viver não ajudaria a irmã em nada. Fora isso, não senti que os personagens estavam sendo retratados com a idade que tinham. Não eram infantilizados, longe disso, mas pareciam mais jovens do que eram. E volto a frisar, isso não afetou a narrativa, é apenas um detalhe que me chamou atenção.
Um romance gostoso de ler, que pode não trazer nenhuma novidade, mas que deixa o leitor cativo do mesmo jeito. Recomendo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

GeL 18/06/2018

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Quem nunca sonhou em casar com aquele cantor/ator famoso que fazia seu coração acelerar, que atire a primeira pedra! Pois é galera, Esta Noite é Nossa é a personificação literária dos sonhos de todas as garotas que já suspiraram por um artista.

Heather é uma mulher que tem uma vida nada fácil, ela perdeu os pais muito cedo, cuida da irmã que sofre de uma doença degenerativa, trabalha como policial patrulhando a cidade, luta para sobreviver com a pouca grana do salário e ainda tem que aturar o ex marido como chefe!

Seu único escape é um tempo de qualidade e diversão que ela se permite ter com as amigas as vezes. Em um desses dias, elas vão para o show da boyband favorita de todas. Essa era a noite de voltar aos tempos de adolescência, gritar bastante e se deslumbrar com seus cantores favoritos. Só que Heather não imaginava que a noite seria muito mais surpreendente do que seus sonhos mais loucos poderiam criar rs.

Eli Walsh foi o sonho de consumo de várias adolescentes, anos depois ele continua sendo o desejo de muitas mulheres, com Heather não é diferente! E quando ele a chama ao palco e depois para os bastidores, nossa mocinha fica nas nuvens.

Só que nossa mocinha não é dada a casos de uma noite, ela não tem tempo para isso e na primeira oportunidade ela foge de Eli! Kkk essa cena é épica! Isso mexe com Eli, aquela mulher linda e um tanto insana fugindo dele após uma noite incrível?! Impossível.

É quando ele vai atrás dela, porque um vislumbre de quem Heather era, foi o suficiente para Eli decidir que queria mais dessa mulher em sua vida. Aí meus caros, deixo para vocês descobrirem o que acontecem quando lerem rsrs.

Eu me diverti muito lendo, me lembrei da minha adolescência e como já fiz muito disso de sonhar que tô casando ou ao menos conhecendo meus cantores e bandas favoritos. É surreal demais e ler sobre isso foi como ler sobre meus sonhos rs. Muito bom mesmo!

O livro tem um tom pesadinho no drama, como eu disse no início, a vida da Heather não é fácil, a realidade é dura e eu me sensibilizei com tudo o que ela tinha que enfrentar. Adorei também como o Eli foi aos poucos entrando na vida dela e mostrando o quanto ela o tinha fascinado. É romance galera, é muito amor!

O livro não é perfeito, achei que algumas coisas foram desnecessárias como uma revelação já no final. Um pouco da relação da Heather com as amigas também me incomodou, mas aí já era uma questão da personalidade que a autora criou para essas personagens. Por isso e pela revelação dramática que não gostei no final, três estrelas. Mas no geral é um bom livro, para ler sem pretensões e dá até para dar umas suspiradas rs.

Fica a dica.
Até a próxima!

Ps.: Esse modelo da capa está faturando! O mesmo de On a Tuesday rs, só que descamisado rsrs.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/06/resenha-224-esta-noite-e-nossa.html

Tharcy Pradines 27/06/2018

Esta Noite é Nossa
Esta noite é nossa nos conta a história da Heather Corvey.
Uma mulher forte e determinada que já perdeu muito na vida e está preste a perder a coisa mais preciosa que ela tem. Devido a tudo que já passou na vida, Heather se mantém um pouco fechada por medo de perder.
Heather possui amigas de uma vida, e mesmo se mantendo fechada, para as amigas que sempre estiveram com ela, ela sempre tem o coração aberto. Juntas, elas sempre foram fãs da banda Four Blocks Down. E anos após, elas ainda continuam fãs deles. E elas aproveitam que eles irão fazer o último show na cidade delas, mesma cidade de dois deles, Eli e Randy Walsh, e compram ingressos para irem ao show.
No show, elas bebem um pouco a mais e a Heather depois de um ‘eu te amo’ para o Eli, é convidada para ao palco para que o Eli cante uma música para ela. No momento da música, algo acontece e encanta o Eli. E ele chama a Heather para a festa dos bastidores.
Heather que não é mulher de uma noite só, mas acaba se envolvendo em uma noite com o Eli, e logo após, ela foge! Sua vida já tem complicações demais para se envolver com seu crush de infância celebridade.
Mas o que Heather não contava, é que Eli é um cara persistente e que não vai desisti de conquista o que ele quer. Ela pensa que não passa de um desafio para ele, e que quando conquistar o que quiser, a abandonará. E ela mais uma vez irá perder.
Aos poucos Eli com sua persistência, vai conquistando seu coração, mesmo ela sendo resistente para se entregar. Até que algo acontece e deixa o coração da Heather em pedaços, e mais uma vez contrariando ela, Eli não a abandona em momento algum.
Essa história é linda, apaixonante e envolvente e vale muito a pena ler. Mais um lançamento da The Gift que nos conquista!
Leiam e se apaixonem também pela história da Heather e do Eli.

Por: Thárcyla Pradines

Cris.Fernandes 09/07/2018

Toppppp
"Eu nunca acreditei em destino. O meu mundo era exatamente o que eu
fazia dele. Para mim, acreditar que existia alguma coisa que controlava o que
estava ao meu redor significava que eu não era muito merecedora, porque a
minha vida era um caos."

Aline Miguel Books 28/07/2018

Amor de Crush é amor verdadeiro...
Terminei de ler ESTA NOITE É NOSSA da Corinne Michaels.

Eu não poderia estar mais feliz em ter lido esse livro. Ainda não conhecia a escrita da autora e digo que começamos com o pé direito. Um livro fácil, fluido e narrado pelos dois personagens principais.

Se você teve ou tem um Crush de alguma Boy Band vai super me entender e curtir ainda mais essa leitura... Eu sou uma fan apaixonada pelos Backstreet Boys a mais de 20 anos, tenho todos os cds, fui e vou aos shows, porta de hotel, tenho varias pastas com milhares de fotos, tatuagem e até onde sei, sou casada com todos eles e tenho uma relação especial com o Brian... Prazer, me chamo Aline Littrell (assinava assim em provas da escola, em tudo).

Embarcar nessa leitura foi muito legal pra mim. Me reconhecer em varias situações foi ainda mais.
Sabe aquela história que faz vc se sentir dentro dela, recordar de momentos da sua vida, desejar ter vivido outros e encontrar semelhanças?
Então, esse livro foi exatamente assim.

Eli Walsh é o cara. Membro de uma das Boy Bands mais famosas de todos os tempos a Four Blocks Down, ator de um dos seriados mais visto. Um homem maduro, cheio de talentos, lindo fisicamente e principalmente lindo por dentro. O cara tem cara de poderoso, de gostoso. O cara é a perfeição em carne e osso.

Heather Covery é uma mulher bonita, independente, profissionalmente estabelecida, com uma vida centrada, controlada. Sua vida gira em torno da sua irmã. TUDO. Ela não gosta de estar longe, não gosta de riscos, não gosta de estar fora do controle.

Heather é obrigada pelas melhores amigas sair para curtir, viver uma aventura feliz, sem se preocupar com nada e ninguém. E onde ela vai parar? No show da sua Boy Band favorita desde a adolescência. Heather curti, se entrega a diversão.
Eli está acostumado a ser desejado, agarrado por milhares de mulheres, os gritos, a paixao das fans, os shows lotados. Um mar de mulheres apaixonadas e loucas por ele.
O que Eli e Heather não sabem é que esta noite já estava planejada pelo destino.

Ela grita, ele olha.
Ele canta, ela curti.
Ela se permite, ele aproveita.
Eles se curtem.
Ela foge, ele enlouquece.

Eli e Heather, vão se descobrindo aos poucos, ela faz ele se sentir normal, ele faz ela se sentir viva, eles juntos vão se permitindo e criando sentimentos, estreitando laços, descobrindo o amor e vivendo ele de forma natural, espontânea.

Conforme eu ia lendo esse livro, eu ficava lembrando das loucuras que já fiz, eu me identificava com vários comportamentos e desejos, e ficava pensando: Senhor, como isso poderia acontecer comigo.

Uma leitura completa. Onde vc vai encontrar risadas, descobertas, sensualidade, amor e drama. Vc vai sentir o coração borbulhar por acontecimentos que marcam a alma, por sentimentos que transbordam o coração e por descobertas que transformam a vida.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLAAAAAAARO QUE SIM.

Eli e Heather foram feitos um para o outro.
Foi uma delicia ler a história deles.

@deborah.mrodrigues 03/11/2018

Super recomendo!!!!
Heather Covey é uma policial que perdeu os pais de forma brutal e vive para cuidar da irmã (diagnosticada com uma doença rara e degenerativa aos 19 anos), em função disso acaba vivendo de forma bem regrada, com tudo planejado e previsível, tendo medo de se arriscar e viver. Obrigada pelas amigas ?, acaba indo, uma noite, ao show da sua boyband favorita dos tempos de adolescência e é aí que sua vida vira de cabeça para baixo ?
Eli Walsh, quarentão gato, com lindos olhos verdes, astro da Four Blocks Down e um renomado ator, num show em sua cidade natal, Tampa, acaba cruzando olhares com aquela que é sua fã desde a infância. E após, chamá-la ao palco e cantar uma música para ela, acabam tendo uma noite inesquecível. Só que Heather faz algo totalmente inesperado, foge ??
A princípio, Eli viu a fuga da Heather como um desafio, mas, após, literalmente, correr atrás dela, todas as suas certezas e convicções caem por terra e ele se vê enfeitiçado. Com muita persistência ele consegue abrir caminho até o coração, já tão machucado, dessa linda e forte mulher.
Cara, eu tô perdidamente apaixonada pelo Eli, não somente pela sua beleza e um corpo que faz a gente querer babar só de olhar ?, mas pela sua personalidade, carisma, persistência e acima de tudo determinação de conquistar e fazer dar certo essa relação. Confesso que fiquei com um pouco de raiva da Heather no início, oh pessoa para botar empecilho em tudo senhor ?, mas no decorrer da história consegui entender os seus medos, frustrações e decepções e acabei gostando dela.
Esses dois passam por muita coisa e ver que o Eli não desistiu, mesmo qndo as coisas ficaram feias, foi o ponto alto da história. Ver a determinação da Heather quando chegou a vez dela tomar as rédeas da situação, no momento em que um segredo muito bem guardado do Eli vem a tona, também foi emocionante.
Esse foi o primeiro livro que li da @corinnemichaels e estou encantada, já querendo ler tudo que ela lançou?, congratulations on the excellent book and the wonderful story. @thegiftboxbr, vocês mais uma vez arrasaram na produção e diagramação do livro ?
Super recomendo a leitura. ???

Barbara Lima 11/01/2019

Originalmente no blog das garotas entre Livros

Fica a dica.
Até a próxima!

Duda 01/10/2019

Legal
Eli e Heather são fofos, mostram que o amor não tem coincidências, tem destino; que o amor não precisa de promessas e sim de apoio e proteção; que palavras não são á mesma coisa que atos e que quando é verdadeiro, pode superar qualquer coisa.
Apesar de ter algumas mensagens bonitas e importantes, não foi um livro que me fascinou... Mas a leitura é fácil e bem fluída.

1 | 2 | 3 | 4 | 5