Arrogant Devil

Arrogant Devil R.S. Grey

Resenhas - Arrogant Devil

1 | 2 | 3 | 4

malenadacca 11/01/2024

The star of this book is definitely Meredith I just love her she is so fucking funny and perfect, I love her a I loved seeing her overcoming all the abuse she suffered I was rooting for her from the star to the finish

Cris.129419 05/01/2024

Bom!
Livro leve e cura ressaca.
Achei meio arrastado e um pouco sem sal mas nada que atrapalhe.

Estava esperando alguma merda grande do Andrew e não aconteceu, um ponto positivo.

Stéphanie 20/12/2023

Arrogant Devil ??
Meredith e uma personagem incrível. Amei suas narrativas e sua forma leve de ser, apesar das circunstâncias. Jake foi um verdadeiro escroto no começo? Foi. A Helen também tem grande parcela de culpa. Senti muito ódio dela inclusive. O que me alegra e que se redimiram amando a Meredith como ela merece.

érika 02/10/2023

Romance cativante!
Eu dificilmente consigo ler um livro tão rápido, ainda mais com um fim de semana atarefado. O que aconteceu com Arrogant Devil foi que eu não conseguia largar o livro. História cativante, com boas risadas e uma carga de drama perfeita. Um enemies to lovers incrível.
O livro é super fluído, natural, um romance quente e também divertido. Minha melhor leitura do ano! Meredith uma protagonista maravilhosa e Jack, apesar de difícil de lidar no começo, sempre foi apaixonante. A autora acertou muito com todo esse conjunto incrível!

Dora 10/06/2023

Ameiiii!!!
Essa autora tá me pegando de jeito, é o quarto livro dela que eu leio e fico cada vez mais apaixonada.
Mais um livro que deixa aquele quentinho no coração!!! Amei tudo, os protagonistas, Alfred, Edith (maravilhosa)?. Um livro que me fez terminar com um sorriso no rosto e gostinho de quero mais. Ansiosa pra ler mais uma obra da autora. ??

Camila1884 02/04/2023

Rancho blue stone
Já pretendo começar dizendo que todos os mocinhos da R.S Grey são "iguais". Cada um tem sua personalidade, porém são rabugentos e um fisco em sua primeira aparição. Então se você não gosta disso e nem deles sendo ums diabos ma terra, pare por aqui.
Eu AMEI o desenvolvimento do livro. Desde o momento da Helen contando seu ponto de vista de Meredith e ela chegando no rancho com a Edith a amando. Foi uma construção linda de Jack e Meredith.
Óbvio que Jack foi muito, muito e MUITO escroto em algumas partes, mas isso me fez ver que no final ele se arrependeu por tudo e virou o maior cadelinha da Meredith.
A história de ambos muito tristes e eu amei como a autora mostrou o trauma de formas diferentes em ambos. Incrível. Lindo.
É um romance rápido, engraçado e muito muito gostoso de ler. ?

Nanda511 15/03/2023

Divertidíssimo!
Achei esse livro em uma thread do r/RomanceBooks sobre caras que implicam com a mocinha até perceberem o quão ruim é a situação delas (aparentemente esse é um plot comum kkkkkk). Não decepcionou! A escrita é divertida, bem comédia romântica mesmo. Com certeza vou ler mais da autora.

glamorous 25/11/2022

aquele típico enemies to lovers de mocinha patricinha versus mocinho caubói rústico que todo mundo ama e lê rapidinho, porque é uma leitura gostosinha e divertida!

Rebeca Cristina 21/07/2022

Arrogant Devil
"Quando você faz um acordo comigo, eu vou mantê-lo, para sempre."

Comecei esse livro sem expectativa alguma, já li alguns livros da autora mas mesmo assim não achei que seria uma leitura tão profunda como o que acabei encontrando.

Meredith sai de um casamento abusivo em um impulso de coragem. Jack está vivendo sua vida sem grandes agitações e focado em sua vida profissional. Eles são muito diferentes, os próprios julgamentos do protagonista em relação a protagonista são horríveis e assim como ela, o leitor fica extremamente irritado.

A carga emocional quando se trata das partes narradas por Meredith me fizeram chorar incontáveis vezes, a forma como a Edith enxerga a pessoa maravilhosa que a mocinha é, é incrível. Temos personagens envolventes e humanos, é uma boa leitura para passar o tempo, mesmo que não tenhamos grandes conflitos e que muitas vezes as coisas acabem ficando meio repetitivas.

JoYulli 02/03/2022

Raso
É um livro rápido de ler, fácil e que prende. Ele na verdade não tem muito hot apesar de ser descrito como hot. Mas ele mostra a forma como o Jack tem um conceito pre estabelecido de Meredith. É um livro meio raso? É, poderia ter aprofundado em muitas questões, poderia ter dado importância a um monte de personagens mas foi direto e reto no casal. Ótimo pra sair de uma ressaca

Evie 16/02/2022

Eu gostaria que houvesse uma opção para classificar acima de 5 Estrelas, porque estou completamente apaixonada por esse livro.

Além de entra no meu top 10 de livros favoritos de todos os tempos. devorei tão rápido que desejei ter um segundo livro E não há palavras para descrever o meu amor por ele.

Josie 16/12/2021

Leitura que Flui
Os livros da R.S. Grey são muito bons, aquelas comédias românticas que lemos como se estivesse assistindo um filme.
Esse aborda um pouco o tema sobre abuso verbal em um casamento, onde a personagem aos olhos externos tem uma vida de princesa mas pelo bem de sua saúde mental um dia ela decide deixar tudo pra trás e recomeçar pedindo ajuda e indicação de uma meia irmã que não é empática com ela e com isso ela começa a trabalhar de governanta em um rancho onde o dono já tem uma ideia pré concebida dela ser uma garota descompromissada e levar uma vida de princesa mimada mas como a meia irmã é uma excelente assistente dele decide contrata-la como um favor e porque ela só deve aguentar a primeira semana, o bom é que ela encontra na avó do cowboy uma aliada que consegue ver através do olhar dela.
Vale muito a pena a leitura dessa comédia romântica.
Queria um Alfred para mim!?

brazunaa 30/11/2021

sem dúvidas meu favorito da autora.
Com 17% eu sabia que esse livro iria virar meu queridinho.

Tem muitos momentos gostosos nesse livro, o cachorro, a Edith, todos na cidade se encantando com ela, ela conhecendo uma nova vida e etc

Mas a melhor parte? ELA! Meu deus, eu tô encantada por essa protagonista. Ela é tudo e mais um pouco que eu espero ler, ela é orgulhosa na medida certa, é carismática, amorosa, bate o pé quando tem que bater e meu deus a evolução dela é tudo. Ela pós na cabeça dela que queria uma vida diferente e teve, não desistiu, não reclamou. Ela foi lá e fez

É sério!!! Essa protagonista é o BRILHO dessa história, eu queria ser amiga dela.

Jake, uns momentos eu só queria entrar no livro e matar ele, pedir por favor deixe de ser turrão, deixa de ser um babaca eu te imploro. A autora sabe criar mocinhos melhores que esse, eu fiquei bem chateada que ele só mudou de atitude quando descobriu que o ex marido era um monstro e viu ela acabada de chorar. Já não era óbvio que ela não era uma má pessoa? Ele foi muito preconceituoso em muitos momentos e um rude desnecessário

Ainda que eu tenha gostado do fim, não morri de amores pelo Jake, msm que em alguns momentos eu tenha gostado dele.

De qualquer forma, foi uma grata surpresa pq a personagem principal é nada menos que incrível

1 | 2 | 3 | 4