The Fixer

The Fixer Jessica Gadziala

Resenhas - The Fixer

Janise Martins 24/11/2019

The Fixer
Uma história bem interessante, mas a escrita da autora não flui de jeito nenhum. Mas gostei porque é um ambiente diferente. Lembrei muito de The Blacklist quando Raymond Reddington mata uma pessoa e depois chama alguém para “fazer a limpeza”, pois aqui o protagonista tem uma empresa dessa. Ele se chama de o “solucionador”.
Aven estava sendo perseguida e tentou todo tipo de ajuda e não conseguiu. Até o dia em que resolveu que ela mesma daria um jeito.
Jules, a moça da empresa que podia “solucionar” seu problema, explicou a Aven que não era a área deles, mesmo assim ela se preocupou e falou com seu chefe, Quin, para que a procurasse. E ele assim o fez, só que quando chegou na casa de Aven, ela já havia “resolvido” o problema, e foi aí que começou o trabalho de Quin, a parte da limpeza. Mas a coisa não é simples, houve desdobramentos. E durante esse processo, Quin que não se envolvia com ninguém, não resistiu a Aven.
Gostei que Aven teve uma perseguição pesada, mas não foi covarde e chorona. Nada de mimimi. Quin também não ficou de frescura aceitou as mudanças que estavam ocorrendo com ele.
Pena a escrita não ser tão boa, a gente se arrasta nas palavras. Mesmo assim eu gostei de ler, gostei do casal e dos personagens secundários. Até os mais estranhos.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/serie-professionals-incompleta.html

NatiLopes 14/06/2019

Primeiro livro da série, te envolve logo no começo pelo que a protagonista passa. E, como os outros livros, você torce por ela. Leitura rápida e não é tão picante quanto a maioria dos livros desta categoria.

Larissa.Castro 01/05/2019

Bom.
Gostei muito da premissa desse livro, mas com 70% de livro achei que foi muita encheção de linguiça. Ponto positivo pro epilogo, de mostrar diferentes partes do tempo. Aah e o meu coração se apaixonou pelo Fenway, teve ate um momento que shippei ele e Aven.

any 13/04/2019

ESSE LIVRO FOI MUITO BOM MEUS DEUSES
gente leiam e aproveitem serio, to louca pelos próximos
Marcela 23/04/2019minha estante
Vouuu lerrrrrr kkkkkkkkkk