Sweet Little Memories

Sweet Little Memories Abbi Glines

Resenhas - Sweet Little Memories

kemilly 21/05/2021

Então...
Eu achei essa história mal contada. Ela poderia ter trabalhado mais no romance deles e sinceramente aquele primeiro livro nem deveria existir. A menina se apaixona loucamente em um curto período duas vezes e da primeira o amor acaba tao rápido e de forma conveniente.
Na metade do segundo já dá uma melhorada, essa deveria ter sido a história. Dá pra ver que o primeiro livro tem uma pegada diferente dos outros, como se ela tivesse mudado de ideia de como a história seria e até okay isso, mas a personalidade de alguns personagem mudaram tanto que eu fiquei meio perdida, de onde veio aquilo ali?
Eu achei algumas partes beeeem superficiais e coisas que não se encaixavam. Acho que a autora ficou com pressa de terminar, devia ter dado uma revisada e consertado algumas coisas.
Esse último livro passou voando e as coisas importantes como o processo do Wills nem foi aprofundado, o final foi rápido e tudo resolvido no último segundo. Eu queria ver mais do Wills com a Prim e não rolou.
Apesar de todas as reclamações, foi muito bom ver os desenrolar, alguns personagens que eu amei conhecer. E eu vou ler os próximos porque quero ver o final dos gêmeos.