Piece of Work

Piece of Work Staci Hart

Resenhas - Piece of Work

fer 12/09/2023

Nada a reclamar mas também nada a elogiar
Foi uma leitura de boas, uma coisa que me incomodou foi a forma que foram escritas os discursos de empoderamento no livro inteiro, sei la não parecia algo que uma pessoa realmente falaria, parece mais algo tirado de um livro de auto-ajuda ou alguma coisa que sua amiga virtual falaria pra te animar

Eugenia14 01/01/2023

Gostei bastante do livro, da história e das personagens. Achei bem interessante a maneira como a autora descreve a transformação que a Rin teve e que não foram apenas as roupas que mudaram, mas a atitude também. O Court é um fofo quando ele quer e poderia ser mais vezes, mas termina o livro bem melhor do que começou.

Aninha 20/09/2022

Piece of Work
Rin é uma asiática alta que ama arte. Toda sua confiança está no seu conhecimento ela consegiu seu estágio dos sonho no MET. Porém seu chefe Court, que poderia ser uma obra do museu, é um trabalho.
Para enfrenta-lo ela recorre a um batom vermelho pra ganhar confiança.
Court não sabe o que fazer com essa transformação de tímida para confiante. E uma viagem a Florença... vai ser muito para resistir.

Nanda 12/07/2022

Love and art
Viagens na arte, na história e na Itália. Enredo bem cativante. Confesso que fiquei sem paciência para o Court em alguns momentos, mas aparentemente faz parte da construção do personagem.

mariaclara.pb 07/05/2022

Bem mediano
Esse livro é o puro suco dos anos 2000 e de uma forma ruim. Nós temos 4 amigas sem aptidões sociais e que resolvem comprar batons vermelhos,nunca usavam. Até que um dia nossa personagem principal consegue um estágio dos sonhos,mas pela forma como se veste não é respeitada e muito menos vista por seus superiores. E,assim como toda pessoa nos seus 20 e poucos anos,ela descobre que a imagem é importante é nesse momento que a trama se desenvolve. No entanto,apesar da premissa interessante e de personagens que poderiam e mereciam ter sido desenvolvidos melhor,o livro pouco entrega e acaba na mesmice. Uma pena.

Bônus: eu adorei que a estória se passa num museu (acho que o Metropolitan) e na Itália.

Miih.Ramos 21/04/2022

Começa ok, mas daí é ladeira abaixo.
A autora tenta corrigir as problemáticas mas não me convenceu, as relações problemáticas são justificadas como parte do enemy to lovers?

Lais.Gorab 18/04/2022

Piece of Work é um romance enemies to lovers (inimigos para amantes) ambientado no espaço de trabalho, nesse caso, um dos museus mais famosos do mundo, o Metropolitan Museum of Art, o MET (sim, do famoso MET Gala).

O livro começa muito bem, te faz sentir simpatia pela Rin, que é uma personagem adorável e talvez um dos poucos pontos altos do livro, ela é doce, alegre e o encontro de sua autoestima é uma graça. Poderia ter tido sua relação com as amigas um pouquinho mais aprofundada, porém ainda não deixa de satisfazer como protagonista.

Já o mocinho... O Court quis ser aquele mocinho que tem uma fachada fria e se derrete para a mocinha, protegendo ela de tudo e todos, PORÉM (e um grandioso porém) acaba sendo o que mais a machuca. É uma tortura ler sobre, porque ele comete os mesmos erros TODA vez e simplesmente NÃO MUDA de atitude o livro todo.

Ele a ama, mas é ele que sempre a machuca seja pela falta de confiança, pelas palavras que joga nela e outros motivos na leitura. Eu realmente não gostei dele e posso dizer com todas as letras que ele não merece a Rin.

Talvez tenha sido isso que atrapalhou meu aproveitamento da leitura, já que eu esperava uma mudança efetiva do personagem. Com a falta de aprofundamento no enredo e a falta de desenvolvimento do personagem, torna-se uma leitura maçante e repetitiva por causa das dezenas e dezenas de erros.

O romance também não foi desenvolvido, tive a sensação de que nunca haviam sido inimigos e do nada se amavam profundamente. Um pouco incômodo, mas a história entretém e o livro no fim entrega algumas cenas fofas entre o casal.

Ou seja, a escrita é boa e a protagonista uma fofura, de resto, sem pontos altos.

Não querendo me estender mais, deixo aqui as palavras de Isabela Boscov: "Eu queria gostar muito dele, mas eu percebi que eu estava me esforçando, e não estava obtendo nenhum resultado".

Vitoria 06/03/2022

Éeer.... Não tem muito o que dizer.
Na época eu estava querendo um livro bem fanfic para ler, enemies to lovers e afins... Mas isso aqui já é caso de polícia e não fez muito o meu tipo não. Esses relacionamentos irreais e abusivos não são minha praia. Mas uma coisa que eu curti foi a ambientação no museu, gostaria que tivesse sido mais explorado. E, pelo menos, as amigas da protagonista (e ela própria) abordavam motivos óbvios para essa relação com o chefe dela ser maluca, mas ninguém deu ouvidos...

Vou dar 2,5 pq me diverti um pouco.

Erica 25/01/2022

Piece of work
"The line between love and hate was as thin as people said, and I?d learned the intimate truth of it."

Eu até estava gostando desse livro, mas ele me deixou irritada em muitos momentos com todo o vai e vem dos personagens e as mesmas coisas sempre se repetindo. Em um capítulo tudo estava bem e de repente eles começava a questionar tudo e brigavam várias e várias e várias vezes. E depois ela simplesmente perdoava ele sem o mínimo esforço.

No começo até dava pra entender os receios dele e o desenrolar da história estava muito bom, mas depois começou a ficar repetitivo demais.

Não é um livro ruim, é bom para passar o tempo e exercitar o inglês, mas não é um livro marcante, que traz muitas emoções.

"Just do your best. Because your hard work will shine through regardless of what they think of you.?

Gabi 24/10/2021

Esse foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora e não gostei muito da experiência. O personagem masculino é muito inconstante, além de ficar acusando a mocinha de coisas que ele mesmo estava fazendo. A protagonista feminina é legal, mas não gosto que ela ceda tão fácil, o mocinho definitivamente não merecia. Tudo aconteceu rápido demais e por isso o romance não me convenceu. Não sou fã do clichê de chefe com funcionária justamente porque não tenho paciência pra esse drama de "fulano não pode descobrir". Tenho outros livros da autora no Kindle, mas dei uma desanimada da escrita dela.

Jessica Mary 10/10/2021

Não consigo definir o que achar desse livro. O casal não me cativou. E muito menos esse amor repentino um pelo outro. No começo até achei que seria legal mas depois desandou tudo

lanamyrs 17/09/2021

o começo foi bem ruim e desanimador mas lá pra 34% começou a melhor bastante e terminei amando esse casal porém acho que não leio nada dessa autora tão cedo

nicolle 07/07/2021

comecei a ler porque quero aproveitar o kindle unlimited para ler livros em inglês e esse foi um dos primeiros que achei com um nível de inglês que eu consegui entender.
eu não esperava uma história maravilhosa mas até que me surpreendi um pouco, mesmo tendo vontade de parar de ler várias vezes, de alguma forma consegui terminar. Óbvio que gostei de alguns pontos, como o desenvolvimento e evolução, em certa parte, dos dois personagens principais. Mas ainda assim a história continua muito, muito clichê. Em alguns momentos eu achei que estava lendo uma fanfic. Sei que é uma comédia romântica e que o clichê faz parte mas acho que posso encontrar 1000 histórias com os mesmos plots sem me esforçar pra procurar.