Amor na Grécia / Paixão em Paris

Amor na Grécia / Paixão em Paris Catherine Spencer

Resenhas - Amor na Grecia, Paixão em Paris

Hester1 15/11/2011

Li somente a estória da Caroline Spencer. Gostei muito. A mocinha vai para a Grécia como enfermeira do pai, o mocinho pensa que ela quer somente o dinheiro do pai dele, com quem ele nao se relaciona bem. Mas ambos se sentem atraídos um pelo outro. Após um relacionamento intenso e tulmutuado se separam, ela volta pra casa e se descobre grávida. Após o nascimento da crianca de parto prematuro, é chamada pelo pai dele pelo agravamento do estado de saúde. Somente entao os mocinhos se acertam. Eu gostei.

ClaudiaS 31/10/2010

As aparências enganam...
Só li a história da Catherine Spencer
E cá para nós a mocinha da história no início parece ser bem bacana...decidida, inteligente e o mocinho mais um grego canastrão mas como diz o ditado as aparências enganam...
O mocinho é um homem preocupado com a miséria dos outros que usa a fortuna que herdou da mãe (porque é brigado com o pai) para salvar pessoas da miséria e da morte nos países em conflitos e a mocinha me pareceu egoísta e pretenciosa que mesmo o mocinho declarando seu amor e terminando o relacionamento com ela para poupá-la de possíveis sofrimentos ela simplesmente aceita e se manda e já estava grávida dele tem a filha e esconde e com isso se passa quase um ano até o que pai do mocinho está as portas da morte e ela volta para Grécia para se despedir dele e dá de cara com o mocinho e mesmo assim não conta que a filha é dele e ele numa atitude que mostra bem o caráter dele a pede em casamento e diz que vai amar a filha dele como se fosse dele pois ama a mãe dela (já deu para ver que tipo de homem ele é). A mulher ainda fica fazendo doce e mesmo assim não diz que a filha é dele quem fala para ele e o pai dele pois para ele ela falou...aí que mulherzinha mais sem noção sinceramente dei três estrelas para essa história apenas pelo Niko porque para mim essa mulherzinha egoísta devia ter ficado sozinha!

Hester1 15/11/2011minha estante
Eu nao vi a mocinha por este ângulo. O mocinho tinha muitos problemas com o pai, era muito cabeca dura e a deixou. Ela simplesmente seguiu a vida dela, descobrindo depois que estava grávida. Nao contou que o filho era dele, mas o momento tb era muito difícil pois a saúde do pai era realmente crítica. Eu gostei de ambos.