Alice no país das maravilhas

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leticia.Monteiro 06/01/2021

Um amor!
Alice é uma menina curiosa e que me encantou desde a primeira animação que vi, nos livros ela me encanta ainda mais. Sou apaixonada!
hana 14/07/2021minha estante
é bom, porém no final começa a ficar meio chato, mas de resto tudo ótimo!

Hadassah.Cruz 27/07/2020

Um livro que fala sobre a infância e criatividade, de certa forma, mas que traz lições que devemos aderir ao nosso dia a dia e a vivência com outras pessoas, li lembrando dos filmes (tanto animação quanto filme normal), percebendo as diferenças e semelhanças, mas como sempre, o livro ganha.

strogonoff de frango 12/05/2021

ALICE?
?Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então?.

Esse livro tem cheirinho de infância. Alice muito sábia, me encantou. É um dos muitos que quero ler para meus futuros filhos, se eu tiver (tomara que sim).

Super recomendo a leitura desse clássico! demorou um pouco pra eu pegar um ritmo bom de leitura, mas consegui!

line. 23/08/2022

eu adoro essa história, minha tia ama ela é foi ela quem me deu esse livro, por isso eh mto importante pra mim sabe?? enfim, alice é um clássico que precisa ser apreciado sempre q preciso!! eu amo os ensinamentos e as lições q esse livro da pra nós meros mortais
enfim é isso :)

itsoap 08/06/2021

Um Classico
No auge dos meus 17 anos, finalmente li esse inegável clássico. Tantas referências que outrora ouvi, li, assisti, finalmente fazem sentido. Obrigada, Chapeleiro, por tantos ensinamentos. Memorável, com certeza irei reler. Mas do que é recomendo. É essencial que você leia, ao menos uma vez, Alice no país das Maravilhas.
Atenasis 08/06/2021minha estante
Eu já li ele duas vezes e comecei a ler o ?através do espelho?. Já esqueci tudo e queria reler mas perdi os dois livros (no meio da leitura) na casa da minha vó

Brenda Blanco 12/07/2021

Eu AMO esse livro e toda a simbologia dele. Um dos meus livros favoritos e eu tenho orgulho de dizer isso.

Gih ð¦ 21/10/2020

"As melhores pessoas são loucas."
Ai como eu AMO! A história faz você pensar e repensar em tantas coisas, é tudo tão maravilhoso, os personagens, a história e as ilustrações (Sem exageros). ????

Indicação: 10¹?

Naah. 31/03/2020

As pessoas loucas são as melhores
Meu esse de longe foi o livro mais louco que eu já li na vida e até mesmo cômico ... Não é a toa que Alice no país das maravilhas sempre foi um clássico e sempre vai continuar ser

Camilinha 23/04/2020

Maravilhoso
Um livro para ler sempre. Alice no país das maravilhas é muito mais do que só um conto infantil. Tem muitos ensinamentos sobre nossa vida e o Eu interior.

Lix._blues 22/06/2022

Um clássico né
E se eu contar que nunca assisti o filme(desenho) mais já li esse livro milhares de vezes? Ksksksks
Alice no país das maravilhas é um clássico, muito bom para ler quando se entra numa ressaca literária lsksks
Todos conhecem a história, a Alice quando se depara com um coelho apressado decide seguir ele, é aí que td acontece, ela cai na toca e se depara com mil coisas, n tem oq dizer, é um clássico
Eu achei o livro muito bom, a leitura vai que nem percebe, quando vê já tá no último capítulo, li em menos d 2 dias e amei, acho q tô precisando ler mais uma vez em ksksks

Clara A. D. Cassani 02/07/2023

Uma nova perspectiva
É a segunda vez que leio esse livro é consegui captar mais informações antes despercebidas.

Alice no país das maravilhas é um livro curtinho e bem doido, sendo necessário prestar muita atenção nos fatos e tudo bem se não entender a primeiro momento.
Com relação aos personagens, eu não tive muita abertura para me apegar a eles, mas eu com certeza fiquei com raiva da Alice várias vezes, a achei chata e desrespeitosa.

Foi uma leitura interessante e vale a pena ler alguma vez.

Sarah 30/05/2020

Desvaneios e enigmas
Qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha? Não sei. Rsrs
O que parece ser uma história para criança, na verdade, quando lido nas estrelinhas nos revela várias mensagens de cunho filosófico.
Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, deve visitar o País das maravilhas!

Lanny 08/06/2020

Resumo(?)
Difícil avaliar uma história que faz parte da vida do mundo. Todo mundo conhece a história de Alice em algum nível e é interessante conhecer de onde ela veio. Clássicos também são conhecidos por suas narrativas arrastadas e ter uma edição resumida com um vocabulário atualizado ajuda bastante. Entretanto, cortes nessa edição prejudicaram o ritmo da história que me pareceu mais uma série de cenas desencontradas do que uma história linear.

Por outro lado, se quisermos pensar na história como um sonho, funciona porque sonhos são assim, mudam a todo instante sem relação alguma com o que foi dito anteriormente. Estou analisando a opção de adquirir uma versão mais completa da história para poder entendê-la melhor. O que acham?

1 | 2 | 3 | 4 | 5