favoRita

favoRita Rita Lee

Resenhas - FavoRita

flavvvvvvv 15/04/2024

Simplesmente a melhor que temos!!!!!!!!!! Juro que não supero como ela consegue se superar em tudo.

João :) 10/04/2024

Minha favoRita!
Um sonho em forma de livro! Fotos e textos impecáveis. Rita eterniza seu legado de diversas formas e com certeza o "favoRita" é uma delas! te amo, Rita!

Thisisygor 04/04/2024

Uma obra de arte!
Uma verdadeira obra de arte, tal qual sua auto biografia. Cheio de fotos lindas e memoráveis. Contando sua trajetória em diversas prosas leves. Pra quem é fã de Rita, é um verdadeiro deleite!

Marina 31/03/2024

Pra sempre a favoRita do Brasil
Amo colecionar coisas da Rita Lee, então ter ganhado esse livro na Páscoa foi motivo de grande alegria. Rita e phantom nos encantam com suas passagens em meio a tantas fotos da carreira extraordinária dessa mulher.

Ritinha é eterna, foi um prazer poder dividir esse planeta com você por 16 anos.

vertisus 26/03/2024

Vira e mexe eu volto nesse livro. uma coletânea digna dos 70s da rainha do rock. do jeito ritinha de ser ?

Renato188 20/03/2024

O livro apresenta diversas fotografias inéditas de Rita Lee ao longo de sua carreira, além se textos das músicas censuradas na ditadura e outras curiosidades. Eu fiquei com dó de estragar o livro, com os paper dolls, alguém "estragou"?
É um excelente livro e recomendo junto com a leitura das duas autobiografias. Viva Rita!

brigitte4 19/03/2024

Favorita
Livro que explora a vida de Rita Lee com fotos e textos inéditos. quanto mais eu leio sobre a rainha do rock mas encantada eu fico. obra que mostra desde a época da ditadura militar e o tropicalismo até a rita fora dos palcos. lindo lindo lindo.

dash 24/02/2024

Que livro perfeito, queria ter lido mais devagar, mas ele é tão fluído e te prende tanto que vc precisa ler todo de uma vez, amei todas as histórias da minha querida ritinha, desde revoluções a brincadeiras de criança, amo muito essa mulher, faz muito falta.

Lima 20/01/2024

Simplesmente Rita Lee
Rita lee é uma cantora incrível e com certeza uma mulher maravilhosa.
Amo todos os livros dela e me vejo cada vez mais encantada em saber mais um pedacinho da sua história.
Este livro é composto de pequenos textos e fotos incríveis da cantora, simplesmente Rita Lee sendo ela mesma.

Gabriel1994 07/01/2024

FavoRita
A cada vez que eu leio mais sobre essa mulher, fico mais admirado de sua genialidade, perseverança e maluquices kskskksk.
favoRita é um livro incrível para quem é fã da Rita e quer conhecer um pouco mais de sua história, além de poder, admirá-la em suas fotos belíssimas.
Um ponto que achei incrível foi sobre os motivos de algumas músicas dela terem sido barradas pela censura

Giulliana Daris 26/12/2023

"Tem lugares que me lembram minha vida por onde andei"
Livro contando e nos mostrando toda essa vida cheia de acontecimentos da Ritinha. Textos contando sobre sua infância, seu amor por animais, seus shows esplêndidos, além de muito mais. Músicas que foram proibidas na época da ditadura militar. Vamos passando por toda essa vida empolgante e cheia de história para nos contar. Simplesmente perfeito e tem uma frase do livro que resume bem o que penso sobre a Rita Lee. "Sem falar na rara característica de passar sua mensagem para tanta gente diferente e de idades tão diversas."

itsnickduarte 11/11/2023

Rita lee, você sempre será lembrada!!
Livro incrível, com fotos icônicas, textos incríveis e músicas que foram proibidas na época da ditadura!
Rita, você sempre foi incrível e sempre será. Eu estou louca para ler a autobiografia dela.

totoabikair 06/11/2023

Excelente, como sempre
Ritinha NUNCA decepciona!!! uma coletânea digna de 70 anos da ritinha? as fotos são belíssimas e os textos tão bem escritos? do jeito ritinha de ser !! te amo rita lee !!

Micelandia Lima 25/10/2023

Sempre à frente do seu tempo, inventou e passou por muitas coisas. Suas fotos são tão belas que não tenho palavras para descrever essa mulher contagiante.

Clara 21/10/2023

Eterna ritinha.
Rita lee um exemplo de mulher a ser seguida, a frente do seu tempo inventou e enfrentou muita coisa.
Esse livro mostra fotos e momentos registrados da carreira de Rita, declarações de pessoas próximas a ela, foi lindo de ser ler.

Nossa rainha do rock pra sempre.