favoRita

favoRita Rita Lee

Resenhas - FavoRita

sarah.taylors 10/05/2023

Rita lee i love u
FavoRita é um livro com fotos + curiosidades + dossiês + depoimentos da/sobre a querida ritinha, em comemoração aos seus 70 anos. É uma obra linda demais!
Rita Lee é arte.
Rita Lee é cultura.
Rita Lee é vida!

putrefado 12/10/2023

FavoRITA ?
Passei a última hora admirando a beleza desse livro.

Gente que coisa mais linda, que coisa mais mágica, minha ansiedade para ler a Autobiografia só aumentou agora.

As fotos da Rita são tão mas tão belas que eu não tenho palavras pra descrever essa mulher, simplesmente genia. ??

João :) 10/04/2024

Minha favoRita!
Um sonho em forma de livro! Fotos e textos impecáveis. Rita eterniza seu legado de diversas formas e com certeza o "favoRita" é uma delas! te amo, Rita!

Larissa 25/04/2023

Rita lee maravilhosa
Que mulher esplêndida!

Muito a frente do seu tempo, muito a frente do nosso tempo.

Rita é subversão, audácia, autenticidade.

Que livro lindo, que mulher linda!

brigitte4 19/03/2024

Favorita
Livro que explora a vida de Rita Lee com fotos e textos inéditos. quanto mais eu leio sobre a rainha do rock mas encantada eu fico. obra que mostra desde a época da ditadura militar e o tropicalismo até a rita fora dos palcos. lindo lindo lindo.

LALA LITERARIOS 20/10/2022

Um livro bem legal, onde mostra fotos incríveis da cantora, um pouco sobre ela, algumas letras de músicas, é ótimo pra quem é fã, pra quem quer ler um livro rápido ou pra quem quer ver bastante fotos incríveis ?

Renato188 20/03/2024

O livro apresenta diversas fotografias inéditas de Rita Lee ao longo de sua carreira, além se textos das músicas censuradas na ditadura e outras curiosidades. Eu fiquei com dó de estragar o livro, com os paper dolls, alguém "estragou"?
É um excelente livro e recomendo junto com a leitura das duas autobiografias. Viva Rita!

Marina 31/03/2024

Pra sempre a favoRita do Brasil
Amo colecionar coisas da Rita Lee, então ter ganhado esse livro na Páscoa foi motivo de grande alegria. Rita e phantom nos encantam com suas passagens em meio a tantas fotos da carreira extraordinária dessa mulher.

Ritinha é eterna, foi um prazer poder dividir esse planeta com você por 16 anos.

Bia Franzoi 09/05/2024

Perfeito!
Um dos livros mais lindos que tenho, cheio de fotografias, ilustrações e textos para acompanhar.

Ele torna possível visualizar o desenvolvimento de Rita ao longo da sua carreira e todas as suas mutações. É lindo e emocionante ao mesmo tempo.

Um livro para se ter para sempre, de altíssima qualidade e com conteúdo perfeito para quem é fã.

Amei!

Caloura.Giullia 12/05/2023

Perfeito!! É um livro muito dinâmico, com muitos detalhes sobre a vida política, artística e a personalidade da Rita Lee. Li em uma tarde. Tem mais imagens que texto e as imagens normalmente são acompanhadas com uma pequena descrição sobre contexto da imagem.

Rodsluvian 21/08/2023

Eterna Rita!
O que eu mais gostei desse livro, foi a ordem cronológica fotográfica que conta a história de vida da Rita. Fotos, histórias, músicas proibidas e sempre a irreverência da Rita. Que presente de ser humano a terra teve com a sua passagem e marca. Única.

Danusa 12/01/2022

Registro Maravilhoso!
Uma linda e perfeita coleção de imagens comentadas pela própria Rita e outros grandes nomes.
Indispensável na coleção de todo fã.

Regina 26/04/2020

Este livro é um ótimo para os fãs de Rita,
é uma obra de arte recheado de fotos inéditas, letras de músicas que foram censuradas e textos muito interessantes.

soslarissa 30/03/2020

Rita Lee é do c*r*lh*!!!! Eterna!

itsnickduarte 11/11/2023

Rita lee, você sempre será lembrada!!
Livro incrível, com fotos icônicas, textos incríveis e músicas que foram proibidas na época da ditadura!
Rita, você sempre foi incrível e sempre será. Eu estou louca para ler a autobiografia dela.