História da Índia

História da Índia Emiliano Unzer Macedo

Resenhas - História da Índia

Vivianne19 13/06/2023

É um bom livro introdutório, mas peca demais na revisão
Estava passando pela Índia no meu projeto e decidi ler o livro que já tenho a muito tempo separado para ler. Realmente abrange, de forma resumida, a história da Índia, desde a antiguidade até 2014. Foi muito interessante ler sobre, completar com coisas que eu já estava estudando no projeto, mas o que mais me incomodou foi a questão do ebook não parecer ter sido revisado. Havia muitos erros de pontuação, frases inacabadas e outras sem sentido. Isso fez a minha leitura demorar mais ainda. No geral, pra quem se interessar recomendo mais assistir os vídeos do prof no YT do que ler o livro, pois se não tiver alguma nova revisão, a leitura será maçante.
ninnin 13/06/2023minha estante
Caramba, que coincidência! Eu estou no grupo de estudos do prof Emiliano no Whatsapp sobre a Ásia de forma geral, você já está por lá, ou gostaria de entrar?

ninnin 13/06/2023minha estante
Assim que abri o skoob dei de cara com sua resenha. O grupo é bem democrático, aberto a discussões e pesquisadores interessados, ele é bem presente por lá e seria uma forma interessante de apresentar essa revisão para ele, caso se sinta confortável, claro. Tem outros professores, estudantes e pesquisadores da Ásia, se já não estiver e tiver interesse seria uma boa ter você por lá!

Vivianne19 13/06/2023minha estante
Eu estou nesse grupo sim kkk, hoje quase não falo mais por conta do tempo, mas sempre tô vendo as postagens. Mas vou passar sim pra ele essa questão da revisão, porque é uma boa obra e pode atrapalhar bastante a leitura esses probleminhas

ninnin 13/06/2023minha estante
Com ctz, seria mto válido!! Eu tbm só olho as msgs por conta das demandas da faculdade, mas sua resenha foi mto legal, talvez após essa possível revisão eu o leia ????