Precisamos falar sobre aborto

Precisamos falar sobre aborto Marlon Derosa (org.)...

Resenhas - Precisamos falar sobre o aborto

chrispattz 16/03/2024

Excelente livro!
Abrange aspectos jurídicos, sociais, filosóficos, históricos, biológicos, médicos, econômicos e geopolíticos sobre o tema.

Tiffany27 26/12/2023

Um livro científico que fala sobre o aborto um assunto muito discutido na sociedade e que foi um dos temas na época de faculdade, devido ao foco científico e buscando entender a pauta, li para entender sobre o assunto e ver o ponte de vista de cada lado.
Sobre o livro não tem muito o que dizer, pois não é uma história fictícia que posso dar opinião se os personagens são bons ou não.
É um livro para estudos então o conteúdo abordado foca em explicar o aborto, os métodos contraceptivos, os mitos que circulam e os motivos de não abortar ou abortar e suas consequências.

Isa Coll 28/03/2023

Esse é o tipo de livro que eu digo: É uma utilidade pública. Todo o conhecimento dado ali é de suma importância para todos!
As pessoas precisam conhecer todos os riscos que um aborto traz. As pessoas precisam conhecer a verdadeira causa do aborto, a verdadeira história. O lucro que um aborto também traz.
Indico esse livro para todas as pessoas, ele é incrível. Abre os olhos.
Lucas 20/04/2023minha estante
E aí como foi encarar todas essas páginas sobre um assunto tão horrendo?

Canoff 04/08/2023minha estante
Parafrasendo as feministas: isso é questão de saúde pública. Muitas mulheres morreram em procedimentos clandestinos por culpa de falsa adesão.