Sozinho esta noite

Sozinho esta noite Antonio de Medeiros




Resenhas - Sozinho esta noite


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Marcelo Costa 27/06/2021

Primeiro livro no Kindle que consegui ler em apenas um dia. O livro retrata a trajetória no uso do aplicativo Grindr de um personagem fictício denominado “Ian”. Consegui captar cada nuance dos capítulos e a reflexão de como o uso desse tipo de capítulo pode deixar marcas de dor e de preocupação com estereótipos que aprisionam muitos homossexuais em um ciclo vicioso pesado oriundo de convenções sociais.
comentários(0)comente



Rick 13/07/2020

História envolvente
Quando comecei o romance achei que seria apenas mais uma história que valorizava apenas o lado erótico do universo gay, contudo eu estava enganado a história vai muito além. O protagonista é uma figura intrigante, vamos acompanhando sua entrada nessa vida de "relacionamentos" e o seu completo vício, o que lembra muito a relação de um dependente químico com as drogas, a escrita é despretensiosa porém envolvente e muito rica, única crítica é em relação ao final, a redenção e evolução do protagonista se dá muito rapidamente, poderia ter sido melhor explorada, mas recomendo fortemente o livro, vale a pena, acredito que muitas pessoas assim como eu, vão se identificar muito com o Allan.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR