O poder da mulher que ora

O poder da mulher que ora Stormie Omartian

Resenhas - O Poder da Mulher que Ora

Carina 27/05/2024

Sabedoria
Para viver uma vida fluida com Deus precisamos de sabedoria Para orarmos. Esse livro trás muito direcionamento e passagens Bíblicas Para ajudar a viver de forma agradável a Deus desfrutando de tudo que Ele nos oferece.

profeleitora 15/02/2024

Descubra a força transformadora da oração feminina. Um livro inspirador que revela o poder da mulher que ora, moldando destinos com fé e coragem.
Uma leitura essencial para enfrentar-mos dias tão difíceis como temos vivido, sabendo que há um Senhor, nosso Deus, que está conosco e nos ajuda em todas as áreas de nossa vida, basta que peçamos em oração.

Giovanna 08/02/2024

Incrivel em todos os sentidos
Demorei pra ler pq o livro é tão bom que não queria que acabasse.
Ele trata de coisas cotidianas que muitas vezes não damos atenção e acabamos caindo por conta disso.
E até trata de assuntos que não temos coragem de admitir.
É um livro que mostra que nossas lutas não são individuais, mas que todas podem passar por isso, e tudo bem. Porque o importante é se levantar e seguir para o próximo passo
O final é simplesmente maravilhoso!!!

Nayane.jlm 03/02/2024

O poder da mulher que Ora!
Amo os livros da Stormie Omartian, costumo ler em 30 dias, assim tiro tempo para refletir em cada motivo de oração. A autora escreve de uma maneira tão clara que a leitura flui de maneira tranquila. Impossível não nos identificarmos e sermos edificados por esse livro e começarmos a orar fervorosamente.

bibi 26/12/2023

Minhas opiniões sobre ?o poder da mulher que ora?
Senti muito Deus falando comigo nessa leitura, em vários aspectos. indico demais da conta, livro bom desse ?

LaAs.Dacoregio 18/12/2023

Uma leitura obrigatória pra quem deseja se aproximar de Deus! a autora te pega pela mão e te ensina a orar e a se aprofundar na oração. com certeza um livro que mais pra frente vou reler!

TatianeSantos 03/12/2023

Orar sempre
Este livro nos confronta a ter uma vida de oração em todas as áreas da nossa vida, e nos sabemos que como esposas, mães , filhas a oração é essencial para uma vida cristã alinhada.

Van Barros 06/10/2023

Me senti abraçada e desafiada por esse livro! A autora nos lembrou de forma prática a importância da oração em nossas vidas! Recomendo a leitura!

Gabsam 21/09/2023

Edificante
Além de ser muito gratificante ter esse momento de intimidade com Deus, onde conseguimos nos conectar com nossa família, lar , filhos , cônjuge em um busca por paz sabedoria e constante união com o Senhor.

Inara.Sodre 14/08/2023

Muito importante a forma como ela aborda várias áreas da nossa vida que devemos orar . Com certeza irei ler outros livros dela ??

Larissa Fontes 11/08/2023

Nossa amei ensina muito a importância da oração e como orar para cada área da nossa vida já reli ele pq é muito bom

isscw 23/07/2023

É um ótimo livro, não sei porque demorei tanto tempo para conseguir terminar. Cada capítulo parecia uma resposta de oração. Gosto da escrita calma e tranquila que raz com que eu me sinta pessoalmente conversando com a autora e sendo compreendida.

@estantedamolina 30/06/2023

30 devocionais incriveis para toda mulher cristã ler! Foi um livro lembrança da minha avó que decidi ler neste mês. Foi muito bom!

Brenda 04/03/2023

Edificante
A importância das orações específicas, orar sem cessar por tudo , são tantos detalhes q nos lembramos de nos preocupar e nem todos lembramos de entregar a Deus. Indico a leitura.

Priamaral85 31/12/2022

Daqueles que já sabemos, mas precisamos ser relembradas
Stormie traz de modo leve as várias necessidades de oração que temos em nosso dia a dia e como podemos nos aproximar de Deus, de nossos objetivos e cuidados com os nossos queridos. Quero voltar novamente todos os anos para não esquecer ensinamentos tão ricos.