Juntos Para Sempre

Juntos Para Sempre W. Bruce Cameron

Resenhas -

Ve 29/10/2020

"A continuação de Quatro vidas de um cachorro, o best-seller do The New York Times que emocionou milhões!Amigão, agora um cão velho que sentiu que cumpriu o seu objetivo de vida (ou vidas) vive feliz com Hannah. Porém, quando Gloria, uma aspirante a cantora, chega com Clarity, uma neta que Hannah não sabia que existia, Amigão se responsabiliza pelo bem-estar da menina, em especial ao ver o quanto Gloria não se importa com a própria filha. Assim, uma nova jornada começa, e o animal tem um novo objetivo: proteger e amar Clarity da forma incondicional que apenas um cachorro pode fazer."

Carla 30/08/2020

Uma das histórias mais lindas e emocionantes que já li. Segue sendo incrível conhecer todas as vidas de Bailey.

Martinha.Souza 19/08/2020

Destino
A missão era encontrar e proteger sua menina, menina esta muitas vezes esquecida e incompreendida. Em todas as suas vidas ele/ela procurava cumprir a missão deixada por Ethan.

Isabella 13/08/2020

Anjos ??
Ainda mais emocionante e maravilhoso que o primeiro livro (Quatro vidas de um cachorro). Esse exemplar conta com uma trama bem problemática e cheia de drama, mas que contada pela visão do cachorro, se torna uma história tão linda, ingênua e divertida.

Sunny 27/07/2020

Amei !
Esse livro fecha com chave de ouro a história de Bailey, esse livro é muito maravilhoso, os personagens são incríveis, com histórias muito bem construídas e um final muito emocionante, ver ele descobrir o seu propósito é incrível, e com certeza quem gosta de cachorro vai amar esse livro, e eu amei muito, recomendo para todo mundo

Lu.Santana 08/07/2020

Apaixonante
Quem gostou do primeiro livro irá se apaixonar por esta continuação e finalização da jornada de um cãozinho que só faz o bem para os seus donos. História linda, leve e de leitura tranquila. Adorei!???

Lais.Lagreca 08/07/2020

Cachorros são anjos em nossas vidas
?Tem gente que simplesmente na?o gosta de cachorros por perto. E? triste pensar que ha? pessoas assim. Eu sabia que Glo?ria era uma dessas pessoas, e talvez seja por isso que ela nunca conseguiu ser verdadeiramente feliz.??
Sobre o livro: ?Juntos para sempre? (Dog?s journey) de W. Bruce Cameron?
Eu fiquei encantada com o primeiro livro, me apaixonei pela forma com que o autor escreve, narrando toda histo?ria do ponto de vista do cachorro, que e? o narrador.?
O autor estudou bastante para poder escrever sob a perspectiva do ca?o, e seu trabalho teve um resultado fanta?stico. Quem ja? se interessou por ler algo sobre comportamento canino, ou ate? mesmo quem tem uma relac?a?o pro?xima com seus ca?es consegue perceber o empenho do autor atrave?s do texto.?
Neste livro, mais uma vez, eu chorei. ?
?Ahhhh... mas voce? le? livro para chorar???
Na?o... em 318 pa?ginas, eu ri muito, refleti muito, e tambe?m (e por que na?o?) chorei.?
Este livro, assim como o anterior, me ajudou a entender um pouco melhor (embora seja dolorido ate? pensar nisso) a despedida. Como? Dando maior releva?ncia para o caminho, para o processo, para o hoje.?
Os ca?es sa?o seres fanta?sticos, que dependem de no?s humanos para ir e vir. No?s que decidimos por eles, eles confiam, aceitam.?
Infelizmente, ha? pessoas ruins. Infelizmente, ha? ca?es que passam por essas pessoas.?
Mas eles sa?o gratos, sempre sa?o. Eles na?o entendem as complexidades das relac?o?es dos humanos, para eles, comida, a?gua e atenc?a?o sa?o as coisas essenciais da vida. Na?o entendem o porque? de, para no?s, as exige?ncias, para alcanc?ar a tal felicidade, serem ta?o complexas e confusas.?
Os ca?es querem sempre o nosso bem. Eles buscam mostrar-se fortes ate? mesmo nos momentos em que ja? na?o te?m mais forc?as (eu ja? vivi isso, e sei que muitos tambe?m).?
O livro mostra, a todo momento, o quanto a relac?a?o entre humano e cachorro e? algo fanta?stico, o quanto o cachorro se sente grato por ter um humano em sua vida (ou va?rios) e o quanto a presenc?a dos ca?es e? capaz de transformar a vida das pessoas (para melhor).?
Quando a nossa caminha chegar ao fim, sera? que teremos apreciado o trajeto?

Cachorros sa?o anjos ???

Miss 26/06/2020

O primeiro foi melhor.

Camis Morket 09/06/2020

Juntos para sempre
Juntos para sempre, de W. Bruce Cameron é a continuação de “Quatro vidas de um cachorro”. É mais um livro super fofo sobre cães, ele segue a mesma linha do primeiro só que com outros personagens.
Amigão ainda está na fazenda, ele sente falta do seu Ethan mas continua vivendo sua maravilhosa vida de cão. Ele pensa que sem seu garoto sua vida perdeu o propósito, até a neta de Ethan, Clarity, aparecer em sua vida.
Ele renasce como Molly e descobre que agora ele precisa proteger a Clarity. Aqui eles já se encontram, quando o amigo dela resolve adotar o irmão de Molly e ela acaba levando a cachorrinha também.
A vida de CJ não é nada fácil, ela tem uma mãe e um namorado tóxico que estão sempre a fazendo de culpada de seus problemas, ela se mete em vários problemas porém Molly sempre esta do seu lado mas graças a esses relacionamentos acontece uma tragédia.
Agora Molly renasce como Max, um cachorro minúsculo e independente do tamanho ele ainda quer reencontrar com CJ e consegue. A vida de Clarity ainda é bem complicada e continua sendo, sempre rodeada de problemas e tragédias e novamente Max fica com ela até o fim de sua pequena vida.
Ele renasce novamente como Toby (o primeiro nome que teve na sua primeira vida) e vira um cão que ajuda pessoas nos finais de sua vida em uma casa de repouso. Lá ele encontra CJ pela última vez, que leva a sua mãe tóxica para ficar lá e ela mesma depois de algum tempo acaba ficando também.
Toby agora vê que finalmente não tem mais nenhum propósito e vai encontrar com todas as pessoas boas que fizeram parte de todas suas vidas, principalmente Ethan, Hannah e CJ.

site: https://instagram.com/bibliotecadederry/

Tha 07/06/2020

A Clarity teve muita sorte de ter o amigão (nessa vida ele veio como fêmea) cuidando dela! Esse livro mostra que apesar das complexidades dos problemas da vida,ter um companheiro fiel (um cãozinho muito amado e que te ama) é a melhor opção pra passar por tudo mais tranquila!

LuizGLSouza 07/06/2020

Muito emocionante, tudo o que Bailey vive para cumprir sua missão. Suas várias vidas como sempre com novos aprendizados.

Brunomrs 03/06/2020

Muito bom!
Ótima continuação, a história te prende e a leitura flui bem, além de ser muito interessante a narração feita pelo cão.