Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 16/08/2019

Meu mais novo romance favorito! - Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
A história começa em Nova York e é narrada pelo Wyatt Hammer. Ele tinha uma empresa de marcenaria e havia passado por problemas com ex-namoradas que tentaram atrapalhar seu trabalho. Felizmente, ele havia contratado Natalie meses antes, e ela conseguiu colocar seus negócios em ordem, permitindo até pensar em expandir a empresa.

Outra coisa em que Wyatt pensava era em Natalie, mas ele sabia por experiência própria que não dava certo misturar trabalho e prazer, por isso tentava controlar a atração que sentia por sua assistente. Wyatt queria ser um bom rapaz, e bons rapazes não se envolviam com assistentes, até Las Vegas entrar em cena.

Uma cliente queria contratar a empresa de Wyatt para uma reforma num apartamento em Las Vegas, um projeto com muito dinheiro envolvido. Ele e Natalie viajaram super empolgados até o apartamento para ver detalhes da obra, mas para tristeza dos dois, o negócio não foi fechado. Para afogar as mágoas, eles resolveram aproveitar tudo o que a noite em Las Vegas poderia oferecer. Afinal, seria só uma noite, e dizem que "o que acontece em Vegas, fica em Vegas", mas será que isso se aplica a um casamento?

Wyatt e Natalie encheram a cara até que se casar em Vegas parecesse uma excelente ideia, tão boa quanto deixar a atração que um sentia pelo outro falar mais alto e aproveitar cada cantinho de Las Vegas, especialmente o quarto do hotel. Mas, no dia seguinte, quando Wyatt acordou sem se lembrar de tudo o que aconteceu na noite anterior e com uma aliança no dedo, ele se deu conta de que havia passado de todos os limites! E agora, como voltar à sua antiga relação de amizade com Natalie? Isso é o que eles precisariam descobrir até o fim do processo de anulação do casamento, mas talvez Wyatt descobrisse que precisaria dar um voto de confiança à mulher com quem dividia seu escritório.

Nem sei por onde começar a falar do que eu gostei nesse livro. Talvez eu deva começar a falar do Wyatt, ele não é um daqueles mocinhos dominadores e babacas que se acham a última bolacha do pacote, muito pelo contrário! Ele pode ser gato, mas a autora não fica repetindo isso em cada capítulo nem fazendo as mulheres se atirarem aos pés dele só por causa disso. Não é a aparência que importa.

O Wyatt cursou psicologia na faculdade, era ótimo em seu trabalho (gosto quando o autor consegue nos fazer acreditar que o personagem é bom no que faz), era voluntário passeando com cães num abrigo para animais, tinha uma boa relação com os irmãos Nick e Josie (seus ajudantes em seu plano de se vingar da ex que quase destruiu a empresa dele, que consistia em criar perfis fakes para mandar spoilers de Game of Thrones para ela) e era um bom amigo para o Chase. Todas essas qualidades não o impediam de ter suas inseguranças e de achar que tinha um dedo podre que o fazia atrair malucas determinadas a prejudicá-lo nos negócios; ele tinha passado por duas experiências ruins, a última era até recente, que o motivavam a ter receio de se envolver com sua assistente.

Falando nela, a gente só conhece a Natalie pela descrição do Wyatt e por algumas conversas transcritas dela com a irmã Charlotte. Mas dá para gostar bastante da personagem. Ela é organizada, quer ter uma vida certinha mas gosta de se arriscar. Dá aulas de artes marciais e é capaz de derrubar o Wyatt num piscar de olhos.

Além dos personagens encantadores, a narrativa da autora é fluida, o livro tem cerca de duzentas páginas e pode ser uma leitura rápida e com um enredo bem desenvolvido e envolvente. Há muitas cenas e diálogos divertidos e também boas cenas eróticas. O Wyatt usa palavras bem explícitas nessas horas, mas não é daqueles personagens que não tem vocabulário e precisa colocar um palavrão em cada frase (detesto!).

Falando em vocabulário, essa semana vi uma leitora em um grupo comentando sobre como a descrição dos sentimentos de personagens masculinos ao verem as mulheres de que gostam se resume, muitas vezes, à ereção. Felizmente, em "Bem Safado", o Wyatt não se resume a seu órgão sexual, a gente consegue entender os sentimentos e pensamentos dele, é visível como o amor nasce e se solidifica em seu coração.

"Can't help falling in love" do Elvis Presley, música que eu até então não conhecia, é mencionada no livro. Ler os capítulos finais, onde o Wyatt precisa decidir sua relação com a Nat, ouvindo a canção citada, torna a leitura ainda mais apaixonante (Obrigada, Lauren, por me fazer ficar ouvindo a mesma música por horas!).

Da autora eu já havia lido "Big Rock", que ainda não resenhei no blog, e não me lembro de ter ficado tão envolvida como fiquei ao ler o livro do Wyatt. É muito bom encontrar um romance que traga uma relação mostrada de forma saudável, ainda mais se tratando de personagens que têm uma relação de trabalho. Infelizmente vivemos numa sociedade onde amizades e personagens como os mostrados nos livros parecem ser difíceis de encontrar, mas não deveria ser assim. Enfim, eu amei "Bem Safado" e é uma leitura que recomendo muito, divertido, quente e apaixonante, uma história que traz a mistura certa entre romance e erotismo.

Passe no blog para ver fotos e citações do livro.

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2019/07/resenha-livro-bem-safado-lauren-blakely.html

Edy 13/06/2019

Gostei ...
Gostei muito do livro uma história leve e divertida como todos os livros da Lauren já quero o próximo ???

Vivi @mil_motivos_para_ler 28/05/2019

Bem safado fofo
Um safado desses...
História bem gostosa de ler, boa estrutura, muita diversão e fofura!

Nath 23/05/2019

Resenha @pobreleitora
Bem Safado é mais uma ótima história de Lauren Blakely. Dessa vez temos como casal Wyatt (irmão gêmeo de Nick, de Mister O) e Natalie (irmã de Charlotte, de Big Rock). Wyatt é empreiteiro, o melhor no serviço e no uso das ferramentas; Natalie é sua secretária, eficiente até os fios de cabelo e que mantém o negócio funcionando e crescendo. Rola uma enorme atração sexual entre os dois, mas como patrão e funcionária, o envolvimento simplesmente não pode acontecer, ainda mais se tratrando de Wyatt Hammer e seu péssimo histórico de relacionamentos com funcionárias/sócias.
Num negócio bem sucedido em Las Vegas e em uma noite de bebedeira e tudo liberado, os dois acabam se casando em uma das dezenas de capelas e então o problema realmente começa.

Wyatt é mais um dos personagens masculinos perfeitamente escritos por Lauren. Essa mulher sabe como nos fazer suspirar e criar expectativas que não serão cumpridas pelos homens reais. Natalie é mais uma mocinha forte, decidida e que nos encanta. A química entre os dois é maravilhosa, como sempre, não só no sexo mas como na amizade.

O ponto alto da história pra mim, é a lealdade de Natalie acima de qualquer desejo ou paixão. Ela faz uma promessa e mesmo que cumpri-lá vá partir seu coração, ela o faz, e isso nos dá cenas emocionantes. No mais, não há nada de novo neste volume. Na verdade, não é uma sequencia de livros que traga grandes novidades, tanto pelo tipo de história, como pelo fato de manter o núcleo de personagens bem restrito. Não que isso seja ruim, porém, fica difícil falar algo fora do padrão nas resenhas.

A série Big Rock é perfeita como leitura para passar o tempo, e Bem Safado segue o ritmo. Eu amo e recomendo.

site: http://pobreleitora.blogspot.com/2018/12/resenha-bem-safado-lauren-blakely.html

Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

Neste terceiro livro nós iremos conhecer Wyatt Hammer, irmão gêmeo de Nick Hammer, que protagonizou o segundo livro e Natalie, que é irmã de Charlotte, que esteve presente no primeiro livro da série.

Wyatt é dono de uma marcenaria e ela estava crescendo cada vez mais, mas ele não estava conseguindo manter as coisas nos trilhos, então ele decidiu contratar Natalie, que dividia o apartamento com sua irmã, para ser sua assistente.

Depois que Natalie assumiu o posto, tudo começou a ficar organizado em sua empresa e eles começaram a crescer e cada vez mais estavam surgindo obras.

Eles tinham uma ótima relação como patrão e funcionária, mas como amigos também. As vezes eles saiam para beber juntos, ou lanchar, ou jantar e por aí vai indo.

Mas Wyatt começou a se ver atraído por Natalie, e como se não existisse nada mais perfeito, eles viajariam juntos para Los Angeles a trabalho.

Tudo ia ocorrendo perfeitamente bem, a obra seria um sucesso, iria render um lucro enorme a mais para a empresa e estavam hospedados em um ótimo hotel, tudo por conta de sua cliente. Sendo assim, eles decidiram que iriam sair para beber.

Mas no meio da comemoração tudo deu errado, a cliente enviou uma mensagem avisando que a obra teria que ser cancelada temporariamente por conta de um imprevisto que aconteceu entre ela e a imobiliária.

Os dois ficaram desolados e no dia seguinte teriam que voltar para a cidade em que viviam, então decidiram fazer uma coisa: aproveitar o que uma noite em Vegas oferecia.

Só que eles percebem que isso não saiu muito bem quando acordam no dia seguinte e ambos estão com uma aliança no dedo, sim, eles casaram. Só que como eles conseguiriam manter uma relação estritamente profissional de patrão e funcionária se obviamente um estava perdidamente apaixonado pelo outro e casados?

Bom, infelizmente a parte do "o que acontece em Vegas, fica em Vegas", não funcionou para eles, já que eles não conseguem se divorciar e a relação deles começa a ficar conturbada.

Mas será que eles irão conseguir viver tratando um ao outro como profissionais?

Apesar desse ser o terceiro livro da série, eu acabei me enrolando e lendo ele por último, então eu já tinha pego um spoiler a respeito do relacionamento de Natalie e Wyatt, mas isso não me atrapalhou na leitura.

Acho que a história de Bem Safado, por enquanto, de todos os quatro livros foi a minha favorita. O livro é muito divertido, a forma como tudo aconteceu foi bem inusitada e só serviu para nos provar que bêbados só fazemos merda! hahahaha

Lauren mais uma vez misturando uma boa dose de comédia com cenas bem picantes. Quando eu via já estava gargalhando de alguma cena e não conseguia parar, por outras estava em uma bela cena de sexo, a autora adora detalhar minimamente essas cenas, e eu nem gosto, né?! rs

Wyatt é um homem bastante inseguro, já que nos seus dois relacionamentos anteriores, sofreu bastante, por isso que ele prefere manter o relacionamento profissional com Natalie, mas no final de tudo acaba não resistindo aos seus desejos e aos dela.

As cenas que se passaram em Las Vegas foram as minhas favoritas, ali que tudo aconteceu e foi um máximo, mas sabia que ia dar merda no outro dia, pois ambos estavam bem bêbados.

No final, tudo aconteceu do jeitinho que eu queria e deu tudo certo, fechei o livro com a sensação que a autora cumpriu seu dever. Estou super ansiosa para ler os próximos livros da autora.

A narrativa é em maior parte feita por Wyatt, mas temos alguns capítulos em que temos conversas por mensagem de Natalie e sua irmã, Charlotte, que lhe dá conselhos amorosos.

A capa é beeeem maravilhosa e sexy (ainda não decidi qual é a minha favorita, hahaha), a diagramação é simples e as letras estão em um bom tamanho de leitura.

Desfrutem do melhor da autora Lauren Blakely!!!

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

www.pactoliterario.blogspot.com.br
www.instagram.com.br/pactoliterario

Livros & Paixões 05/05/2019

Romance hot e fofinho
Um romance com cenas hot e ao mesmo tempo fofinho. Achei o wyatt e a natalie um casal que deu certo ?? e.... não case em Vegas! Ou melhor, case.

Além de 50 Tons 21/03/2019

O que acontece em Vegas, NUNCA fica em Vegas...
Wyatt Hammer é o dono da WH Marcenaria & Construção e ele é muito bom no que faz, mas apenas na parte de colocar a mão na massa mesmo. Por isso, quando Natalie Rhodes aparece, no casamento do seu amigo Spencer, com um grande plano de organização e pedindo uma vaga de emprego, ele fica bastante interessado, já que ele estava perdendo clientes por conta da sua bagunça com compromissos. Assim, pouco tempo depois do casamento, ele a contrata e ela começa a fazer maravilhas para a empresa dele.

Natalie é irmã da Charlotte, lembram dela? Ela é a nossa protagonista, ao lado de Spencer, no livro Big Rock e nós temos uma apariçãozinha da Natalie em Mister O, durante o casamento dos dois, já que a Charlotte queria apresentar a irmã para o Nick e, já vimos que Wyatt ficou bem interessado nela, enquanto o Nick só tinha olhos para a Harper mesmo rs.

Porém, quando a Natalie chega com a solução de todos os seus problemas de organização, Wyatt logo a coloca na caixinha profissional da sua cabeça já que ele aprendeu da pior forma possível que não se pode misturar negócios com prazer e como ele precisa muito de Natalie para colocar sua empresa em ordem, ele não pode de jeito nenhum, seguir seu desejo de ter algo com ela.

“Era uma vez um cara e uma garota, e então tudo deu errado.
Fim”

Assim, se passam seis meses com eles se tornando melhores amigos e super parceiros de trabalho. Natalie transforma a empresa de Wyatt da melhor forma possível e, após o trabalho, eles sempre saem para jantar as comidas mais picantes possíveis, já que os dois são fissurados por pimenta, e tomar uma cerveja bem gelada. Assim, está tudo certo no mundo de Wyatt… até que não está mais.

Num belo dia, uma cliente muito satisfeita pelos trabalhos da WH, pede que eles façam o orçamente de uma reforma no apartamento dela em Las Vegas e, assim, mesmo com todos os alarmes imagináveis soando na cabeça de Wyatt, ele e Natalie embarcam juntos para a cidade do pecado.

Vejam bem, Wyatt deixa bem claro que se sente atraído por Natalie, mas até a viagem, consegue manter esse desejo controlado, principalmente pelo fato de ela ser funcionária dele. Mas quando eles passam uma noite sozinhos em Vegas, regada a muita bebida e com a promessa de vivenciar tudo que a cidade pode proporcionar em apenas uma noite, esse controle vai pelos ares e eles têm a noite mais louca e incrivelmente sexy imaginável. O único problema, é que a ressaca no dia seguinte, veio com uma super aliança de casamento no dedo de cada um.

“Ninguém na história aproveitou Las Vegas melhor que nós dois.”

SIM! Eles se casaram em frente ao Elvis, ao som de Can’t Help Falling in Love (suspiros suspiros suspiros), porque né? Se não for pra fazer direito, eles nem saem de casa kkkk. Mas agora, com ambos sóbrios, eles terão que correr atrás da anulação e tentar fazer com que o que aconteceu em Vegas, fique em Vegas o que, é claro!, não irá acontecer.

Até agora, esse foi o melhor livro da série pra mim. Eu me diverti muuuuito com as aventuras de Wyatt e Natalie por Vegas . A noite deles foi incrível e deu pra ver o quanto os dois combinam e se divertem juntos. Claro que a química fez a temperatura subir mil graus, mas eles têm tudo que um casal precisa ter para serem perfeitos um para o outro. Foi incrível ver a amizade e o companheirismo deles explodirem em uma história de amor muito louca em apenas uma noite em Las Vegas.

“Vocês vão ter de aceitar que o Wyatt Hammer me beija como se eu fosse a única coisa que ele quer fazer na vida e eu não consigo resistir.”

Natalie é uma personagem bem descontraída e alegre. Ela, assim como Wyatt, se intitula a ovelha negra da família pois, ao contrário de Charlotte que era a filha exemplar, Natalie era totalmente o oposto. Conseguimos ver uma certa fragilidade nela ao confessar para Wyatt suas inseguranças quanto a isso. O fato de não ter uma profissão definida e de grande sucesso como a da irmã, e o fato de ela sempre acabar se metendo em enrascadas a deixa um pouco preocupada de que a vida dela nunca irá pra frente, por culpa dela própria. Por outro lado, vemos uma mulher incrível e madura o suficiente para levar toda a bagunça que eles criaram em Vegas, da melhor forma possível, fazendo o que é o certo. Mesmo com a atração enorme que sente por Wyatt.

Wyatt, por sua vez, é muito parecido com a Natalie. Em vários momentos eles contaram suas artes infantis e juvenis, o que nos faz rir muito, assim como ter dó de quem tinha que cuidar deles na época rs. Já o Wyatt adulto, nos mostra um homem incrível! Que ele é um irmão mega fofo, nós já sabíamos pelas aparições dele no livro passado, mas agora nós tivemos também a interação dele com a irmã mais nova, Josie, e eu só sei suspirar rs. Também com inseguranças, por conta de relacionamentos problemáticos com mulheres que tentaram tirar vantagem dele, vemos que ele fica sempre com o pé beeem atrás com a Natalie, o que me deixou meio irritada em alguns momentos. Mas dá pra entender o lado dele e, mais uma vez, a Natalie dá um show de maturidade e não faz uma tempestade quando fica sabendo de tudo.

– Pelos velhos tempos?
– Não. Pelos novos tempos, Natalie.”

Aqui também tivemos um gostinho do casal do próximo livro eeeeeeh. Josie Hammer é uma confeiteira que faz os bolos e os cupcakes mais maravilhosos de Manhattan e sabem quem concorda com isso? Chase Summer, o melhor amigo de Wyatt. Wyatt esse que já avisou pro Chase manter as mãozinhas lindas dele bem longe da sua irmã. Mas nós já vimos essa história antes, né non? Assim, já estou ansiosa pra saber mais do livro Pacote Completo, que encerra essa série que eu estou amando mais e mais a cada livro.

Esse livro, assim como os outros da série, é narrado em primeira pessoa, apenas pelo ponto de vista masculino. Porém, tivemos um pouquinho do ponto de vista de Natalie, contados através de mensagens dela com a irmã. E eu adorei a novidade! A diagramação se mantém maravilhosa. As folhas são grossas e a fonte e espaçamentos são ótimos para uma leitura confortável. Eu encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que me atrapalhasse completamente. A capa é linda, bem envernizada e algumas palavras estão em alto revelo. Eu já disse em livros anteriores, mas vou dizer novamente: eu estou muito apaixonada por esses livros da editora. A Faro está de parabéns!

Enfim, eu me diverti muito com Wyatt e Natalie e já anotei várias dicas do que fazer em Las Vegas quando eu for pra lá rs. Se o casamento está incluso na dica? Possivelmente! Afinal, a experiência tem que ser vivida completamente, né? Kkkk. Brincadeiras à parte, bem no clima Las Vegas de ser, deixo minhas 5 angélicas para essa história que me rendeu horas de risada e de amor por esse lindo casal.

site: https://almde50tons.wordpress.com/

Erika 12/02/2019

Cômico e encantador
?Oi pessoal, a resenha de hoje é de mais um livro da série "Big Rock" da autora Lauren Blakely.
?E é claro que me divertir horrores com a história do mestre das ferramentas Wyatt, e sua eficaz assistente Natalie.
?Gente impossível não se apaixonar por este casal, e ficar louca com toda interação entre eles.
?Wyatt é um cavalheiro, muito profissional, respeita muito as mulheres, e como diz seu melhor amigo, é um cara que se envolve e se apega muito fácil. Além de ser um exelente chefe, um exelente amigo, exelente irmão, e sabe usar sua ferramenta como ninguém ???.
?Natalie por outro lado, é toda organizada, centrada, espontânea, e não se engane com sua carinha de boa moça, pois ela adora uma nova experiência.
?Entre os quatro livros da autora Lauren Blakely, esse talvez tenha sido o mais hot, porém ela traz uma pegada cômica, e descontraída incrível em todos os livros da série.
?É surpreendente como a autora consegue trazer em seus títulos, essa narrativa pelo ponto de vista masculina tão realista. É tão incrível que temos a impressão de está em um bate papo com o personagem.
?Só digo uma coisa este mestre das ferramentas mexeu comigo, com certeza tá na lista dos meus crushs ?.
?" Um sorriso doce, sensual. Que se foda, essa coisa de ser bom rapaz já era. Quero ser muito malvado com ela..."

Luiza Helena (@balaiodebabados) 24/01/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Em Bem Safado, vamos conhecer a história de Wyatt e Natalie. Ambos tiveram aparição em Mister O, visto que Wyatt é irmão de Nick (Mister O) e Natalie, de Charlotte (Big Rock). Mais uma vez, Lauren Blakely acertou em um romance engraçado e sensual.

Wyatt é dono de uma construtora e ama sua profissão. Além de todo seu charme, o marceneiro é um cara gentil e engraçado. No passado, ele teve problemas quando misturou trabalho e prazer e, apesar da sua atração por Natalie, ele faz de tudo para não ceder ao sentimento. Porém, uma noite em Vegas vai mudar tudo isso.

Natalie é faixa preta em caratê e ama seu trabalho como assistente de Wyatt na construtora. Ela é super organizada (essa menina é de Virgem, eu tenho certeza!), dedicada e leal. Apesar do seu sentimento por Wyatt, ela teme que isso possa influenciar não somente em seu emprego, mas também na amizade que ela tem com o construtor.

Assim como nos outros livros, a química entre o casal é perceptível desde o início. O que eu acho mais legal nesses livros da Lauren é justamente a amizade e o companheirismo que ela apresenta entre os casais, muito antes de começarem um relacionamento propriamente dito.

Natalie e Wyatt são parecidos em vários aspectos. Além de ambos serem os ditos ovelhas negras da família, são batalhadores e dedicados ao que gostam de fazer. Natalie ama dar aulas de caratê, assim como trabalhar com Wyatt. Wyatt ama colocar a mão na massa, assim como sabe que seu trabalho melhorou grandemente depois que contratou Natalie. É uma dinâmica que funciona para ambos, porém um sentimento maior fala mais alto.

As cenas em Vegas foram bem descritas, fazendo com que você realmente estivesse visitando os locais na cidade (o que não foi muito difícil pra mim, visto as milhões temporadas de CSI que acompanhei). São nesses capítulos que vemos o amor entre os dois florescer, mesmo que ambos não percebam.

Um único detalhe que não curti muito foi um certo conflito entre o casal. Em alguns momentos, Wyatt entra numa espiral muito louca de insegurança em relação a Natalie, por conta do passado dele. Não pense que foi só um coração quebrado; suas duas últimas namoradas, além de magoá-lo, ainda queriam acabar com seu negócio. Então, é uma bagagem e tanta para alguém se sentir inseguro. Natalie também não fica muito atrás, por conta de uma promessa que fez a Wyatt em Vegas. Senti que a autora andou um pouco em círculos em toda essa situação, mas o bom é que os dois encaravam a situação e colocavam as cartas na mesa, conversando como dois bons adultos que são.

Bem Safado foi uma leitura bem delicinha, ótima para quem quer ler algo leve e divertido. O próximo livro estrelará Josie (irmã de Nick e Wyatt) e Chase, que já conquistou meu coração nas suas aparições aqui, chamado Pacote Completo.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/01/resenha-352-bem-safado.html

clarinha 04/01/2019

AMEIIIIII DEMAISSSS
Tudo começa quando Wyatt e Natalie vão para um viajem de trabalho em Las Vegas mas tudo cai por água a baixo quando acontecer um problema. Então os dois resolvem afoga as mágoas na bebida (Claro que isso não dá errado! SQÑ) isso acaba deixando as coisas esquetarem e uma coisa leva a outra e eles acabam casados. (Estão em Vegas. Por que não?) Mas nada é como o ditado, é justamente o contrário, o que aconteceu em Vegas saiu de Vegas.
Eles tentam seguir a vida como nada tivesse acontecido, como eles não fossem ex-marido e ex-esposa. Mas com certeza isso não acontecer, a atração e os sentimento que crescem a cada dia entre eles são explosivos e não dar para negar e não demora para nascer o amor.

Rose 28/12/2018

Wyatt Hammer é irmão de Nick (Mister O), e dono da WH Marcenaria e Construção, e sua firma tomou novos ares depois que Natalie, irmã de Charlotte (Big Rock), foi trabalhar para ele. Ela conseguiu colocar em ordem a agenda da empresa, liberando Wyatt para o que ele realmente sabia fazer.
Há seis meses trabalhando na empresa, Natalie e Wyatt se dão muito bem, sendo bem parecidos em muitos aspectos, o que facilita ainda mais a amizade deles. Mas ambos deixam em banho maria a atração que sentem um pelo outro.
É neste contexto que a empresa recebe uma bela proposta para uma reforma em Las Vegas, a cidade do pecado. Natalie e Wyatt embarcam para Vegas com sonhos bem delimitados. Wyatt sonhava que finalmente poderia ampliar a empresa, contratando um pessoal físico e Natalie sonhava que poderia enfim fazer seus tão sonhados vídeos de defesa pessoal.
No fim, a reforma acabou sendo adiada, mas como ambos já estavam lá, resolveram aproveitar tudo o que a cidade tinha para oferecer aos turistas. E ambos se jogaram de cabeça em uma noite muito louca, afinal "o que acontece em Vegas, fica em Vegas"...
No caso de Natalie e Waytt não foi bem assim, porque um casamento não era algo que eles deixariam facilmente em Vegas...
Agora que ultrapassaram as barreiras da amizade, eles precisavam zerar o casamento para seguirem em frente com suas vidas. Não queriam que as loucuras de Vegas estragassem o que tinham, tanto profissionalmente, quanto na vida pessoal.
Eles não estavam preparados para abrirem mão um do outro, mas também não sabiam como apagar o que Vegas revelara para ambos. Eles eram bons juntos, ponto final.
Enquanto o processo de divórcio rolava, Natalie e Wyatt tentavam equilibrar suas emoções e sentimentos, e acabavam se afundando cada vez mais na atração que sentiam.
Natalie precisava cumprir com sua promessa feita, e Wyatt não entendia porque Natalie fazia tanta questão de terminar o casamento. Na verdade, ele não entendia era nada, nem mesmo seus sentimentos confusos. E agora que a hora decisiva chegara, aquela noite de diversão pode ter colocado um final em uma história que tinha tudo para dar certo.
Mais um enredo delicioso desta autora que me conquistou. Natalie e Wyatt são personagens ótimos, de uma harmonia e química que encantam. Eles se completam ao mesmo tempo que são tão parecidos. Quem não conhece a série ainda, não deixe de conhecer. É mais um daqueles livros que te deixam com um sorriso bobo no rosto.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Camila | Book Obsession 17/12/2018

Quem leu Mister O. conheceu o irmão de Nick Hammer e em Bem safado conheceremos mais de Wyatt Hammer.

Wyatt é dono do próprio negócio. Dedicado e super competente no que faz, transforma cada lugar único com suas construções. Porém, o que tem de bom profissional e dar conta do recado quando o assunto são prazos, ele sabe que sua vida não funcionaria se não fosse a ajuda de sua secretária Natalie, irmã de Charlotte (protagonista do primeiro livro da série Big Rock).

“Quando nossos olhares se encontraram, o prazer atingiu um novo patamar, de outro mundo. o modo como olhamos um para o outro foi tão intenso…. A forte conexão entre a gente era inegável.”

Natalie e Wyatt se dão bem, há mais ou menos seis meses os negócios vêm em uma crescente por ela cuidar tão bem da agenda da empresa. Agora com o convite de uma cliente, surge a oportunidade de expandir e conseguir uma cartela de clientes importante, para isso, os dois terão que ir a Las Vegas para fazer o orçamento de uma obra e irão aproveitar para visitarem alguns locais.

Las Vegas acaba sendo mais do que uma simples viagem de negócios e ambos entre uma bebida e outra, deixaram extravasar a atração que estava escondida. Mas será que eles estariam preparados para lidarem com as consequências da ressaca do dia seguinte?

O que acontece em Vegas realmente fica em Vegas?

“Quando nossos lábios se distanciaram, os olhos azuis da Natalie encontraram os meus, repletos de honestidade e cheios de desejo. E eles me desarmaram, puseram abaixo todas as minhas defesas. Eles ameaçaram destruir todas as razões pelas quais eu saiba que aquilo tudo não poderia durar além daquela noite.”

Que livro foi esse?!

Todos os livros que li da série tem sido uma grande surpresa, por mais que tenha vários clichês, Lauren Blakely consegue adicionar elementos que deixa a trama envolvente, divertida e bem quente. Nunca mais verei um passeio de montanha-russa com os mesmos olhos...rs.

Com narrativa realizada por Wyatt, acompanhamos as dúvidas do personagem em tomar certas decisões, mas também nos divertimos com seu jeito leve e sua interação com Nick.

Apesar de gostar do livro e ter me divertido bastante ao longo da leitura, meu personagem favorito ainda é Spencer, está difícil de desbanca-lo do seu posto de queridinho.

A capa segue o padrão das anteriores. A diagramação é simples, com fonte agradável para leitura. Vários diálogos com trocas de mensagens, deixando a leitura ainda mais dinâmica.

Bem safado tem uma trama para leitores que gostam de uma dose extra de cenas quentes. Com personagens intensos, desajeitados na hora de acertarem os ponteiros, diálogos inteligentes. O terceiro livro da série Big Rock, te leva a um passeio bem especial por Las Vegas na companhia desse casal sexy, Wyatt e Natalie.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/12/resenha-bem-safado-lauren-blakely-faro.html

Livros Encantos 17/12/2018

Um livro que fluiu muito bem a leitura, li em apenas um dia, indico para quem gosta de livros perfeitos para deixar a alma leve, com protagonistas intensos e com um humor que contagia.
Natalie é uma profissional muito competente, ajuda Wyatt em tudo, estão em um projeto bem lucrativo para a empresa.
Quando estão em Las Vegas recebem um notícia não muito boa, para não se abaterem decidem se divertirem muito, bebidas, montanha russa e até uma capela.

Já imaginam o que acontece?
Eles se casam afinal Las Vegas sempre nos remete a casamentos rsss
Além do casamento houve a noite de núpcias, sem qualquer culpa se entregam a atração que sentem um pelo outro.
Ambos tomam ciência do que aconteceu e pensam como resolver quando voltarem.

Um diálogo franco, deixará a convivência entre eles quase normal, exceto pelo desejo de ambos de repetir a noite.
Iremos acompanhar Natalie e Wyatt negando o que sentem e dando andamento para anular o casamento.Eles não resistem e logo estão juntos novamente, aprendendo cada dia mais um sobre o outro.

Natalie nutre sentimentos por Wyatt, acredita que ele não retribua e sente medo de se magoar, quando percebem estão bem mais envolvidos do que imaginam, juntos são perfeitos, se completam.

Porém a incerteza do futuro entre eles, ambos se negam a dizer o que sentem. Wyatt enfim percebe que deve lutar pela mulher que ama, terá uma atitude tão linda, simples mas com grande significado.

Amei o final do livro, e rever os personagens dos livros anteriores nos remetem a lindas histórias.

Como sempre a escrita da autora vicia o leitor, por ser leve e divertida, com narrações do protagonista com tiradas trazem aquele humor gostoso à história.

Natalie é uma fofa, uma mulher batalhadora, sexy que deseja encontrar seu amor, em Wyatt encontrou tudo, um parceiro ideal em todos os sentidos.
Wyatt é tudo de bom, amei ver seu conflito com seus sentimentos e como resolveu conquistar a mulher amada que o completa.

Em Bem Safado somos conquistados pelos protagonistas carismáticos e alegria de ambos em viver e sentir as emoções.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2018/12/resenha-bem-safado-lauren-blakely.html

Entrelivros_efilho 28/11/2018

📖❝Ao longo do caminho, eu descobri que confiança não tem nada a ver com teste. Não tem a ver com ser ou não enganado. É uma escolha. Uma escolha feita com o coração.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Wyatt Hammer é um dos melhores e mais competentes profissional no ramo de marcenaria, mas enquanto ele executa o trabalho com perfeição, na organização deixa a desejar, então contrata Natalie para cuidar da organização e do aspecto comercial.
Natalie é a organização em pessoa e com sua chegada, a empresa vai deslanchando cada vez mais, mas existe uma forte atração entre eles, e Wyahtt mesmo a desejando, não mistura negócios com prazer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tudo está indo muito bem até que surge um trabalho em Las Vegas e os dois viajam juntos para fechar o negócio, mas as coisas saem do controle e sob o efeito do álcool eles tomam várias decisões que na manhã seguinte, vão precisar encarar as consequências e descobrir que nem sempre o que acontece em Vegas, fica em Vegas.
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse terceiro livro da série é o mais hot até agora, mas é também considerado por muitos o queridinho e o mais fofo da série, e eu estava com altas expectativas pra ler, mas, no entanto para mim foi uma leitura Ok.

A escrita da autora continua fluída, leve, gostosa, a história super divertida, adoro a forma como ela expõe a mente masculina e como cria os diálogos com duplo sentido e cheios de humor, Wyatt e Nat é um casal foto, mas ainda assim não conseguiram me deixar suspirando por eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lauren sempre cria personagens descomplicados, sem mimimi maduros o suficiente para resolver tudo com uma boa conversa, ela dosa super bem o romance, o hot e o humor, e isso torna a leitura envolvente e super divertida, adorei rever os personagens dos primeiros livros e já estou curiosa para ler o último da série, porque Chase já se apresentou e mal posso esperar pra saber tudo dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O meu favorito da série continua sendo Mister O, Nick roubou meu coração e até agora ninguém o superou.

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br