Lovers Like Us

Lovers Like Us Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Lovers Like Us

connorsgf 04/08/2023

Lover - taylor swift.
Definitivamente melhor que o primeiro!!!

essa continuação tem muito mais história e todos os personagens são bem mais desenvolvidos, eu adoro que não gira somente em torno do farrow e do moffy, mas as irmãs ritchie envolveram muitas outras pessoas importantes para construir a narrativa e esse é um dos pontos que faz lovers like us ser melhor do que damaged like us.

leitura super descomplicada e tranquila, tem de tudo um pouco. eu adorei ver o desenrolar da relação deles dois (e o começo de algumas outras hehehe), é descontraído e emocionante também.

plot twist alert!!!! (padrão para as irmãs ritchie) tem uma virada sensacional e me pegou muito de surpresa.

esses dois pombinhos são uns fofos e eu ADOREI esse final, eu ADOREI DEMAIS!!!!!! ? é impossível não pensar na música da taylor com esse final e o próprio nome do livro, mas, fala sério, esse trecho aqui é a cara deles.

"My heart's been borrowed and yours has been blue
All's well that ends well to end up with you
Swear to be overdramatic and true to my lover
And you'll save all your dirtiest jokes for me"

moffy claramente overdramatic e farrow claramente com as mil e uma piadas safadas cheio de gracinha, perfeitos!!!!

!!!ps.: tw: menção a suicídio!!!

Rebeca 22/02/2023

Reizinhos! <3
Uma leitura gostosa, leve e divertida! É uma delícia acompanhar Farrow e Maximoff e toda a evolução do relacionamento deles! Com uma boa dose de suspense e mistério para deixar tudo melhor, mesmo achando que poderia ser melhor desenvolvimento essa questão.

?Estamos em nosso próprio mundo.
Nosso próprio universo.
Ninguém pode tê-lo.
Ninguém pode quebrá-lo.
Este momento pertence a nós.?

lari 02/06/2022

aí amo muito farrow, achei o livro mtmt fofo,o final principalmente,lilo renovando os votos de casamento ??,amo mt a família hale

Barbara 05/11/2021

Gostei bastante. É bem divertido de ler, bom para passar o tempo. Tem um pouquinho de ação, o que eu gostei, mas faltou um pouco mais de angst sabe? Mas gostei msm assim