Lumberjanes

Lumberjanes ND Stevenson

Resenhas - Lumberjanes: Amizade é Tops!

Jaqueline 09/08/2020

Gostei bem mais desse volume do que do primeiro. Minha crítica ao primeiro volume era que haviam muitos mistérios e poucas explicações sobre as situações mirabolantes que aconteciam no acampamento, dificultando um pouco o entendimento sobre a história e a própria identificação com as personagens.
Por outro lado, no volume 2 conseguimos encontrar respostas para alguns desses vários questionamentos que haviam surgido e que haviam deixado a história muito em aberto e confusa para um contato inicial com todo esse universo. Espero que os próximos volumes sigam essa mesma linha.

acamisla 08/05/2022

Escoteiras + mitologia grega??!2!&/&:@
Simplesmente a melhor combinação do mundo!!!!!!! Venho fazer esse resenha um pouco tardia mas amei muito a leitura (fiz até a pulseira junto com elas enquanto lia).

Recomendo muito essa saga e bom, agora é arrumar pra ler os próximos volumes!!!!
yas 08/05/2022minha estante
Meu Deus, que fofo!! Não conhecia e agora quero muito ler! Minha irmã é escoteira então já é até ideia pra presente.

Laura3626 30/06/2022

Lumberjanes
Ótimo livro, ele fala sobre 5 garotas que vivem em um acampamento de meninas corajosas. Elas se chamam Lumberjanes.
Este HQ está cheio de aventuras e diversão,
e por isso, Lumberjanes é um dos meus HQs preferidos.
Se fosse para dar uma nota, eu daria 10.