Alma Gêmea por Acaso

Alma Gêmea por Acaso Li Mendi

Resenhas - Alma Gêmea por Acaso 1

brunalecture 16/03/2022

Li esse livro para o @projetodanoficial, ele me chamou atenção pela sinopse pois fiquei doida pra ver irmãs gêmeas trocando de lugar! Ele é um clichê fofo e faz a gente dar muitas risadas durante a leitura.
O Teo, personagem por quem a Melissa é apaixonada, me irritou em muitos momentos, mas foi bacana notar sua evolução durante a leitura. Outra coisa que amei foram as cenas que se passavam no hospital, me deu uma vibe Grey's Anatomy ?
A leitura é super fluída por ser um romance com um pouco de comédia, eu li bem rápido. Indico pra quem quer ler algo leve e divertido ?

Priscila.Matos 21/02/2022

Perfeito
Amei o livro, uma escrita leve com uma história bem escrita. Rápido de ler, e a história te prende a cada capítulo. Os personagens são carismático, engraçados, o que deixa a história gostosa de ler.
O livro se passa com duas irmãs gêmeas que resolvem trocar de lugar, só o que elas não podia imaginar a confusão em que ia se meter. E agora elas vão ter que rebolar para poder colocar tudo no lugar.??

Silvana216 18/02/2022

Simplesmente incrível!!!
Li escreve um livro maravilhoso, com sua escrita que não deixa a desejar em nada, com os personagens que são bem cativante que nos fazes nos prender a cada página.
Mel é uma jovem tímida, meiga, estudante de medicina.
Ela leva uma vida sem grandes emoções, quando sua irmã Isa propõe para que troquem de lugar para ir em uma festa, sua vida vai dar uma grande reviravolta.
Teo é um homem determinado, protetor.
Ele em uma festa da faculdade conhece uma jovem ruiva que chama sua atenção.
Eles no decorrer da história vão tendo reencontro, conflitos tudo que uma história tem para se apaixonar pelo casal.
A história é cativante tem sua sensualidade e romantismo que vai te envolver em cada página dessa linda história de amor.

Vitoria 15/02/2022

Ameii
Ameiii conhecer melissa e Isadora irmãs gemeas .
só tenho a dizer que
essa leitura é maravilhosa
historia é bem legal,
tem sensualidade e romantismo, vale super a pena ler