Marrying Her Mafioso

Marrying Her Mafioso Terri Anne Browning

Resenhas - Marrying Her Mafioso

deborasanseverino 16/10/2020

Eu amo livro de romances e sou viciada nas histórias que envolvem máfia desde que li os livros da Cora Reilly. "Marrying her Mafioso" foi o meu preferido dessa série! Achei a trama bem envolvente, com muito romance e reviravoltas. Porém, senti falta da construção do relacionamento do casal (da mesma forma que senti isso com os outros livros dessa série). Uma das coisas que mais gostos em livros de romance, incluindo esse estilo de máfia, é o início do casal (primeiro encontro, primeiras conversas, primeiro beijos e etc) e achei que se tivesse isso teria me conectado ainda mais. Queria muito que mostrassem um pouquinho do início do relacionamento deles, do momento em que se apaixonaram (o mesmo vale para o Ciro e a Scarlett). Achei que o prólogo seria perfeito para isso ou a dedicação de um ou dois capítulos. Enfim, adorei o livro, me apeguei aos personagens, mas só não dou cinco estrelas porque senti muita falta do desenvolvimento deles como casal.

tatiane 02/12/2018

Livro com 250 páginas e praticamente sem nenhuma cena de romance entre os personagens, sem contar que ele já começa no dia do casamento entre os dois, tudo que aconteceu com os personagens antes, como eles se aproximaram e se apaixonaram, vai ficar na imaginação.. péssimo

clau.acruz 30/05/2018

Fabuloso
Sabe um livro que você deseja muito devido a aparição das personagens nos livros anteriores, então esse foi meu caso, estava super curiosa para o casal Dante e Allegra, e que surpresa foi esta história.

Para quem leu os dois primeiros livros (tem que ler na sequência, pular de um casal para outro prejudica levemente a leitura) sabe que o Dante surpreendeu ao pedir para o chefe da família Vitucci para casar com a sobrinha dele e mais, o pai da menina ser totalmente contra.

Mas vamos a história, com pov alternados entre Dante e Allegra e alguns da Scarlett, nós temos uma história gostosa de ler, com reviravoltas de cair o queixo!!

Amei a Allegra ser tão doce a amorosa, independentemente do que ela recebeu na vida, sua fé no Dante foi tão forte em momentos do livro que me fez desejar ser como ela.

Dante como todo mocinho de livro, fará besteira, mas aquela do tipo que você não fica possuída de ódio dele, já outros personagens não se pode dizer o mesmo kkkkk

Muito difícil falar desse livro sem dar spoiler, só digo VALE DEMAIS a leitura, me surpreendeu e me fez ansiar pelo próximo livro, necessito do livro do Cristiano!!!!

Um maravilhoso trabalho da Terri