Asas Escuras

Asas Escuras Yueh Fernandes

Resenhas - Asas Escuras

Alanna.Kristyna 14/03/2023

Eita que livro bom!
Adoreiiii essa leitura!! Vou correndo ler a continuação (e que gancho maravilhoso) porque eu necessito de mais desse universo.

"...por estar habituada com o processo e o modo como a vida é breve, mas uma vida não deixa de ser algo precioso por causa disso. As coisas efêmeras são sempre as mais belas."

"a singularidade de cada indivíduo é o que torna a experiência humana tão extraordinária."

P.s: estou totalmente encantada por Yueh Fernandes :).

Maira 03/08/2021

não foi 5 nuvens, porém foi favoritado!!!
E bora pra nossa resenha:
Oque dizer de um mundo incrível e obscuro que roubou um lugarzinho no meu coração? Não sei, mas prometo que irei tentar...
Essa história é incrivelmente e fantástica um mundo muito bem construído com seres que mexem com a nossa curiosidade, e com uma narrativa muito envolvente, Nictofilia livro 1: Asas escuras, irá nos colocar dentro da vida da ceifeira Lorna Helgardh que vive uma vida tranquila com o seu namorado Humano (isso mesmo HUMANO) Timotei até que em uma noite um tanto quando peculiar ela salva um corvo de uma terrível criatura chamada Strix, oque a linda ceifeira não sabia é que sua vida viraria de ponta cabeça após esse ato de heroísmo para salvar um animalzinho inocente(Só Que Não).
Asas escuras é um Livro incrível e cheio de mistérios que realmente te prendem e fazem voce querer ficar até o fim, além disso é repleto de personagens cativantes que ao irem aparecerendo no decorrer do livro te fazem querer saber mais e mais sobre cada um deles.
E essa história pra mim é  4 estrelas, só  não foi 5 por alguns  pequeninos pontos  que não posso falar muito, pois pode acabar sendo spoiler, mas ainda sim é uma história incrível e que me emocionou por mexer em partes muito particulares do meu ser.

Acho que já falei demaaaais da conta, então espero que voces leiam essa história linda, vocês encontram o livro na loja da editora Skull e também na Amazon tanto livro físico como e-book e vale muuuuito apena!!!
??
????
Amorzinho ?

Kal 03/05/2020

Como se chamam aqueles que tem afinidade pelas coisas da noite ?
A frase de abertura da resenha foi a frase que chamou para este livro e fico feliz de ter sido chamado, a Yueh criou um mundinho tão perfeito que é fácil se imaginar andando junto da Lorna e Ethel ou até mesmo saltando com a Lorna por entre os telhados, todo o funcionamento, personagens e tramas são envolventes, não tem como negar, uma das minhas melhores leituras e recomendo sempre.

OBS: Tive a honra de entrevistar a autora (que é uma flor de pessoa)

Felipe1554 07/12/2018

Como não amar?
Existem alguns poucos livros que tem uma capacidade única de nos fazer reféns de sua história, de seus personagens e locais. Asas Escuras é facilmente um desses casos.

Desde sua construção mais primordial, a obra da escritora Yueh Fernandes nos apresenta um cenário envolto de coisas e pequenos mistérios a serem desenvolvidos, indo desde uma cidade fictícia, com suas próprias divisões sociais, até os seres místicos que a norteiam. Tudo muito bem trabalhado pela vasta capacidade de Yueh com as palavras.

Aliás, esse é um destaque a parte. A escrita aqui é tão linda e refinada, que tudo parece fluir em conjunto, algo muito raro de se ver. Não existe o que ser criticado aqui, nem tecnicamente e, muito menos, em questão da história.

E que história!! Vou deixar o resumo de lado e apenas dizer o seguinte: Os personagens aqui são tão marcantes quanto a história (as vezes até mais). Lorna é sensacional e possui uma profundidade única. Ora, ser quase imortal que é, ela já viveu muito, e passou por tudo, algo que é muito bem trabalhado aqui, e nas doses certeiras.

Todos os outros personagens, com mais ou menos destaques na história, tem o seu brilho. Ninguém esta aqui à toa e, como aspirante a escritor, acho isso MUITO LINDO de se ver.

Enfim, não quero ser maçante, então vou finalizando por aqui. Mas antes digo que são poucos os livros e as histórias que nos fazem verdadeiramente bem, que dão a sensação de que aquele tempo utilizado na leitura valeu a pena. Esse é um deles.

Se você se interessou, é só entrar em contato com a Yueh em suas redes sociais (twitter, instagram e afins...só dar uma googleada) e encomendar a sua cópia. Quem a acompanha por lá sabe que elas estão sendo preparadas com muito amor e dedicação.

É isso. Por favor, leia. Não irá se arrepender.