Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover




Resenhas - Tarde Demais


4654 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Dani 03/12/2020

É inacreditável que uma pessoa consiga escrever uma obra desse nível apenas nos momentos de "bloqueios criativos"....
Apenas leiam
Mas... cuidado! Não é uma leitura tranquila!
Ana Clara 03/12/2020minha estante
Adicionei a lista de quero ler!


Dani 04/12/2020minha estante
Oi Ana.... pensa num livro INTENSO!!!


Vicky 07/12/2020minha estante
Exatamente! quando tenho bloquei criativo fico semanas sem escrever. Colleen escreve um livro eu já terminei de ler, mas não consigo parar de reler as partes principais!




spoiler visualizar
Paula 25/04/2021minha estante
Ela fala que esse livro não é como os livros normais dela, ela escreveu esse livro quando não estava conseguindo ideias pra escrever algo assim, tanto que lançou esse livro só pra os fãs, nem tinha livro físico, mas os fãs pediram pra ela lançar físico, e ela decidiu não mudar a ordem de como a história se desenvolveu, é por isso que tem vários epílogos


Alziria 25/04/2021minha estante
Sim, no início do livro tem essa explicação mesmo. Mas o problema não é nem a quantidade de epílogos e sim, o caminho que a história segue depois deles. Eu acho que se tivesse parado na primeira parte, a experiência teria sido muito mais positiva do que foi (pelo menos pra mim).


Paula 25/04/2021minha estante
Verdade




@tatysturnick 26/07/2023

Recheado de gatilhos
Não foi uma das melhores da CoHo. O livro é recheado de gatilhos e de problemas fortes e reais. Mas esse o ramo dela né, escrever sobre diversos gatilhos e ainda ir lá e enfiar a faca mais um pouco.

Achei muito volta desnecessária na trama, acabando que deixou as coisas muito repetitivas pra mim.

O motivo pelo qual a protagonista suporta tudo que suportou, achei que ficou esquecido e não teve uma finalização boa. Quase não foi falado sobre.

O nosso mocinho tem atitudes fofas, mas achei muito adolescente e nada condizente com seu cargo.

AQUELA cena próximo ao final, desnecessária. Acabou desmoralizando tudo pelo qual ela se submeteu.

Asa é uma pessoa que foi estragada na infância e levou isso pra sua vida adulta, deixando que suas alusões o destruísse, até realmente ser tarde demais.

No mais, é um livro que nos leva a pensar sobre como isso pode/é a vida de muitas pessoas. Gatilhos como: est*pro, agressão física e manipulação são encontrados.
Fabio 26/07/2023minha estante
Taty, cê ta uma maquina de fazer resenhas hein?! kkkkkk
Parabéns!????


@tatysturnick 26/07/2023minha estante
Até parece que tô querendo fazer um capítulo extra né, Fábio? KKKKKKKKKKK

Obrigada ???


Fabio 27/07/2023minha estante
Kkkkkkkkk
Que nada, Taty, ficou na medida certa!
Gostei demais!?




isabela1681 26/04/2023

Terrível
Queria não ter gastado meu dinheiro nesse livro sinceramente, personagens burros tudo problematico da cabeça
Sem constar que o epílogo tinha mais de 100 pgs, parecia q n acabava nunca
N tive tempo pra vir atualizar aqui
FRANC_NAAT 26/04/2023minha estante
Me lembro desse... Tem um epílogo do epílogo


Lelê 09/05/2023minha estante
Qual vc vai ler agora?


FRANC_NAAT 09/05/2023minha estante
Tô lendo as mil partes do meu coração e biblioteca da meia noite




thayna 22/12/2021

Só pra deixar registrado que até hoje nao acredito que a Colleen escreveu esse livro. Acho que ela estava em um surto quando escreveu e resolveu publicar ele, sem dúvidas o pior livro que eu já li dela!! Tem tantas coisas erradas que eu poderia passar horas falando sobre elas aqui, no geral é tenebroso o quanto esse livro trata de assuntos tão delicados de maneira rasa e sem importância, sem contar que os acontecimentos dessa história parecem o maior surto coletivo de todos os tempos, não tem nada que faça sentido nele. Quase comprei a versão física dele e no fim acabei lendo pelo kidle e foi a melhor coisa que eu fiz pq se tivesse comprado ia sofrer por ter gastado dinheiro com uma coisa tão ruim JURO
Soh 22/12/2021minha estante
Dizem que é super proposital, tenho medinho de lê-lo


Geeh 22/12/2021minha estante
Pensei em lê-lo...acabei de desistir


Bruna 22/12/2021minha estante
Eu li 10% e desisti




spoiler visualizar
Emile a leitora 19/10/2023minha estante
Provavelmente ele é,ele abusava tanto dela sem se proteger


Maria 19/10/2023minha estante
E ainda mexeu no anticoncecional dela


Emile a leitora 19/10/2023minha estante
Mais um motivo pra ter certeza que o bebê era dele




Lorenna 16/05/2022

Sem palavras. Que livro PÉSSIMO.
Sinceramente, o que a Colleen estava pensando quando começou a escrever esse “livro”? E vou ainda além, foi ela mesma quem escreveu isso?

Estou profundamente arrependida de ter começado a ler essa porcaria. Sim, essa história é nada menos que um lixo. Nunca li coisa pior, tanto em questão de personagens quanto de escrita. Podre mesmo. Nem sei por onde começar.

A promessa desse livro é “**sombrio**, **intenso** e **assustadoramente real”,** sinceramente... não é nenhuma das três coisas.

“Presa em um relacionamento com Asa Jackson, um **perigoso** traficante, parece impossível, para ela, enxergar uma **saída”** primeiro, não caia nessa de que esse é um relacionamento abusivo. O problema de querer colocar assuntos que são “tabus” nas histórias hoje em dia está exatamente aí: não basta só jogar no Google para saber o que é e achar que pode escrever sobre isso. Tem um monte de palavras chaves erradas nessa sinopse.

Primeiramente essa personagem foi abusada sim, mas pela própria autora. É uma chuva de coisas chocantes pelas quais a Sloan passa com esse único objetivo: de chocar quem está lendo e levar o leitor a pensar que ela não tem saída, mas adivinha? TEM. Por que em nenhum momento ela deixa claro que ama o cara, que é um perfeito lixo desde o início, e para PIORAR (se é que tem como) nos primeiros capítulos ela deixa claro que tem consciência de que ele é uma pessoa péssima. Não é como se ela não enxergasse.

Aí a autora foi lá e criou um irmão doente para ser a coisa que mantém sua personagem presa a um relacionamento ridículo com o “traficante mais perigoso do lugar”. Asa Jackson por si só já é uma piada. É claro que teve muito trauma do passado para formar um caráter horrível, doses altas de machismo “só por que ele não teve uma criação melhor” e a Sloan sendo a psicóloga dele e tendo que aturar tudo.

Mas se tem alguém pior que o pseudo traficante é o policial disfarçado Carter. QUE PIADA. A mocinha apaixonada pelo policial infiltrado e ele cai na dela LOGO DE CARA, largando a missão com Deus (que era o sonho dele) e PASMEM, entregando seu disfarce na primeira oportunidade.

Gente, basta um filme policial na vida para qualquer ser humano saber que não é assim que funciona. Além do cara ser super novinho, o esquema de “maior traficante” do Asa também não se sustenta. É só ele falando que é traficante e pronto. O Carter está ali para supostamente ajudar em negociações (que nunca acontecem) e a super fragilizada Sloan vê nele uma “saída”. Sim, ela precisou que o Carter chegasse para achar que conseguiria sair daquela situação degradante...

E aqui a gente ainda não chegou nem no meio da sofrida narrativa. Mas eu juro que é só a Sloan reclamando da vida sofrida dela, o Asa tendo pensamentos no mínimo de um lunático que acha que é traficante e o policial disfarçado odiando cada minuto da missão dele e querendo entregar logo tudo por estar apaixonado.

A escrita é tosca, os diálogos piores ainda e chegando aonde eu abandonei, em 65%, uma troca de tiros do nada, Carter quase morrendo e Sloan dizendo que não ama Asa... Daí eu comecei a pular de tanto ódio mas pelo que vi a história nunca acaba. Tem um “epílogo do epílogo”!!!! Tem o Asa saindo da prisão e voltando a atentar a Sloan, um suposto final feliz, uma quase morte. Um looping de coisas horríveis.

Completa perda de tempo! Forçou a barra no romance, mas forçou ainda mais no tanto de coisa repulsiva só para tentar chocar. Chegou um momento da leitura que eu estava RINDO da completa falta de noção. Tô com um ranço tão grande que não quero saber de uma história da Colleen por pelos menos uns três meses. E estou realmente repensando se vou levar esse projeto para frente, não vou mais me forçar a ler coisas só pelo hype ou só para “testar” se vou gostar de algum. E daí que ela é talentosa escrevendo, outras autoras também são e eu posso gastar melhor meu tempo, que já escasso.

Esse livro só serviu para isso, para eu rever minhas prioridades.
Joao.Pedro 16/05/2022minha estante
Massacrou best


Resenhas tóxicas 18/05/2022minha estante
Também me arrancou várias risadas


suzaneraquel 29/05/2022minha estante
Arrasou




spoiler visualizar
Rosângela Luz 12/02/2022minha estante
O irmão dela desaparece, ela não visita, não fala, o Asa é traficante que não fala em carregamento, entrega, pagamento etc tem DOIS infiltrados em uma casa sempre cheia ? pensei que um traficante evitaria situações assim, um policial treinado para se infiltrar e investigar vai se envolver justamente com a parceira do criminoso? E ?relações sexuais? que ela pondera se disse Sim ou Não e não desenrola isso. Outra coisa curiosa porque nunca vi, o cara está sempre excitado, minha filha falou que deve ser algum tipo de doença porque ela ouviu eu xingar e comentar irritada algumas passagens como a da relação na frente do Asa como sendo a maior vingança e esperando a polícia chegar. Oi??? Li por ser meta, mas não releria e nem daria para ninguém porque nem para presente serve. Maravilhosa a sua resenha??


Wania Cris 12/02/2022minha estante
Pois é. O irmão, bem maior da vida dela, ficou com Deus. Uai, por que ela não o levou pra morar com ela. O menino é autista, não precisa de modo algum de ser afastado da sociedade, pelo contrário, mas a autora tava pouco se fu em levantar qualquer tipo de debate positivo sobre as temáticas que levantou. Asa mó traficante gente boa porque faz de tudo, menos traficar. A mina inocente descobre o disfarce dos policiais experientes, o traficante, não. E ainda faz aquele teatro ridículo pra desmascarar os caras, surreal! Aquela cena dos dois transando na frente do Asa foi a coisa mais repugnante que já li. A segunda foi ela permitindo que o Asa a possuísse três vezes, TRÊS VEZES, depois dela já estar grávida. Ela simplesmente permitiu. Li pelo compromisso com o grupo. Não lerei mais nenhum dela. Ótimo pra quem gosta, ela não serve pra mim.

Obrigada!!! ?


Elide.Serra 16/02/2022minha estante
Acho que o pior livro que já li até hoje. ?




gabiota 20/11/2022

Meu Deus?..
Estou inconformada como esse livro consegue ser pior do que toda a crítica que ele tem. Nunca vi tanta coisa ruim dentro de uma coisa só, abuso físico, abuso psicológico, estupro, violência doméstica, relação abusiva, excesso de uso de drogas, agressão física, assassinato, maus tratos, cara, é tanta coisa ruim que eu nem sei por onde começar a dizer.
nossa, realmente esse livro é uma explosão de chernobyl, Deus me livre.
os capítulos narrados pelo Asa são tao????.. ARGH?. não tem palavras pra descrever, é como estar na cabeça de um sociopata e ficar o tempo todo ?PARA DE SER MALUCO?.
Além disso, achei totalmente desnecessário esse tanto de capítulos extras, prólogo, prólogo do prólogo após o fim da história, pra mim realmente não fazia sentido dar continuidade em algo que já é ruim o bastante, na realidade só fez piorar, porque deixou a narrativa ainda mais cansativa, simplesmente botou o Asa pra ficar atrapalhando a vida do casal várias vezes, usando a mesma narrativa de invasão e para absolutamente nada.
Enfim, não percam o tempo de vocês lendo essa bomba atômica. Péssimo. Simplesmente meia estrela.
Pietra 20/11/2022minha estante
bom saber. não vou ler! inclusive to fugindo dos livros da CoHo porque parece que todos são assim


gabiota 20/11/2022minha estante
já li muitos livros dela, todos eles tratam de algum assunto delicado de alguma forma, mas esse aqui ao joga esses monte de gatilhos sem razão nenhuma, muito problematico, nem gasta seu tempo lendo isso


Amie 29/11/2022minha estante
nossa concordo plenamente! e tem fim, epílogo, epílogo do epílogo, pelo amor não acabava nunca esse livro ruim do caramba




aelinana 13/08/2021

Cruel e visceral
Comecei o livro sabendo brevemente do assunto que seria apresentado, mas certamente eu não estava preparada para a FORMA em que foi tratado.
O relacionamento de Sloan e Asa é visceralmente abusivo, chegando a níveis absurdos de crueldade. O abuso físico e psicológico é relatado de forma que nos prende de nojo. Diversas vezes parei a leitura, aflita pelo futuro da protagonista.
Asa é um personagem imprevisível, suas ações são baseadas no trauma que ele sofreu na infância, acrescentada à loucura e obsessão que ele tem por Sloan.
Não é um livro bonito de se ler, é algo que te sufoca e você só continua a leitura por pura torcida pelo fim do sofrimento da protagonista. Mas ele tarda a acontecer, esse alívio.
No entanto, dei 3 estrelas pela forma que a leitura me prendeu, porque se tratando da forma como o assunto foi abordado, dou 0,000000.... foi bruto e cruel demais, mesmo se tratando de um assunto tão real e que reflete a realidade de tantas mulheres atualmente.

Avisando logo que esse livro tem tantos, mas tantos gatilhos, que nem me atrevo a enumerar aqui. Procure se informar antes de começar a leitura!
Gabi 13/08/2021minha estante
Eu tenho esse livro e agora a vontade de ler foi pra -2. Ele veio no box da Colleen, que raiva viu!


Gabi 13/08/2021minha estante
Tenho agonia a livros assim. Gostei bastante de "É assim que acaba", mas já tava agoniada. Porém, existem alguns gatilhos que eu evito de todas as formas possíveis e acho que esse tem.


aelinana 19/08/2021minha estante
Toma bastante cuidado com esses gatilhos!!! Eu li sabendo mais ou menos da problemática mas não imaginava que fosse tão pesado quanto foi. Sempre tento pensar que cada livro lido, por mais ruim que seja, é uma experiência. Mas nesse foi difícil de pensar assim. Realmente, é um livro MUITO cruel.




Flavia 10/05/2022

Alerta de gatilho: violência, violência sexual
Pra mim Colleen Hoover é uma das melhores autoras da atualidade, mas que leitura difícil! Tive que interromper por diversas vezes por causa da angústia e do sofrimento pelas situações que a protagonista passa, mas entendo que isso se dá exatamente pela qualidade do trabalho da autora, infelizmente os acontecimentos narrados no livro não são tão raros na nossa sociedade e por isso inclusive acho importante sejam contados.
Carol 10/05/2022minha estante
Estou louca para ler os livros da Colleen Hoover


Fany 10/05/2022minha estante
Não vai se arrepender, Carol. Não vai mesmo. Os livros dela são maravilhosos demais. Demais! ???


Coração de fogo 10/05/2022minha estante
A Colleen é essencial e os livros dela tratam assuntos sérios que mechem conosco , a escrita dela é muito real e isso pode afetar muito quem lê.




spoiler visualizar
Ester479 22/11/2021minha estante
Gratuito não né amg


Ester479 22/11/2021minha estante
Com muita razão


J3onieee.__ 22/11/2021minha estante
Sim LSNSJKSKAK




Erika Villarinho (@leitureca) 22/07/2018

Finalmente acabou
Que tormento. Finamente acabou. Nossa senhora!
Que livro intenso, agressivo, verdadeiro.
Minha resenha vai ser muito curta e pouco vai falar sobre a história porque a graça desse livro está nas coisas inéditas que acontecem até a Última página.
Eu nunca senti tanta pena de um ser humano como senti do Asa e da Sloan. E por motivos muito opostos.
Essa história é tão real porque, infelizmente, muitas mulheres passam por isso de verdade.
Até eu tenho meus episódios de abuso psicológico na minha vida, então eu sei como é não saber o que fazer. Lógico, eu não fui estuprada, graças a Deus, mas eu vivi algo muito ruim psicologicamente, do tipo de acreditar que as migalhas eram um grande prêmio e que eu era um tipo de lixo e por isso eu tinha que ficar feliz com isso.

Eu recomendo você a ler esse livro porque ele é importante para a construção social de nos como mulheres entendermos, de uma vez por todas, o nosso valor.


Carol 23/07/2018minha estante
Estou adiando a leitura desse livro porque acho que vai me deprimir mas só vejo elogios.


Erika Villarinho (@leitureca) 23/07/2018minha estante
Carol, Carol, esteja num momento psicológico bom quando for ler esse livro. Ele desgraçou a minha cabeça.


Dea Capelo 14/11/2018minha estante
Olá Erika, amei seu texto!
Já li o livro e me identifiquei 100% com as suas palavras.
E digo mais, de tão real e palpável que foi essa historia, as vezes me pego querendo ler mais historias reais como essa. Só as vezes mesmo rsrs, pq como você disse no comentário esse livro"desgraçou a minha cabeça."




Maria2264 01/03/2021

Esse livro é podre!
Que obra do cão, meu Jesus do céu! O livro é péssimo, para dizer o mínimo, cheio de gatilhos, como: Violência contra mulher, cenas de estupro desnecessárias, etc. Desrespeitoso é a palavra que mais define essa obra, desrespeito com as vítimas que passam constantemente por esta mesma situação, desrespeito com os leitores, etc. Não gostei, não recomendo e não leria de novo.
Yascoim 02/03/2021minha estante
Pelo que entendi, você nunca leu nada da Colleen Hoover. Essa autora realmente fala sobre temas reais, sobre relacionamentos abusivos e temas sensíveis. Inclusive, isso fica bem explícito nas sinopses dos livros.


Yascoim 02/03/2021minha estante
Ela em nenhum momento romantiza as situações. Pelo contrário. Creio que você é que não soube interpretar o livro.


Maria2264 02/03/2021minha estante
Eu já li outros livros dela sim, inclusive "É assim que acaba" que tem um tema parecido com esse, a questão da violência doméstica e dos relacionamentos abusivos, mas que são abordados de uma forma mais responsável e empática. Essa é a diferença. A questão aqui não é se eu soube ou não interpretar o livro, até porque isso é uma questão subjetiva, não existe uma verdade universal quando falamos de livros, é por isso que alguns gostam e outros não. A questão aqui é a falta de respeito que a autora mostra com os leitores, eu não disse que ela romantiza as situações destacadas, apesar de eu, no ato da leitura, ter tido a impressão que ela queria justificar as atitudes do Asa com os abusos da infância, mas essa é uma percepção que eu tive. Quando eu disse que não gostei do livro por considerá-lo desrespeitoso, foi porque ele é apelativo. A autora quis tanto chocar o leitor com cenas explícitas de violência, uso de drogas, estupro, etc. que não parou para pensar em nenhum momento a respeito das emoções que isso desencadearia nas pessoas que leriam a obra. Pense só por um momento em como uma vítima de violência sexual deve se sentir lendo esse livro com tantas cenas explícitas de estupro ocorrem, e muitas delas sem necessidade. Só pense.




Nicole Fabri 24/01/2022

A pior versão da Colleen Hoover
Collen está LONGE de ser minha autora favorita, mas no geral é a única pessoa de romance que consigo ler. Principalmente por ela retratar coisas não "tão bonitas" em relacionamentos, trabalhar com plot twisters legais...

Mas nesse livro ela colocou TUDO o que menos gosto nela: instant love (amor que nasce MUITO rápido), cenas absurdas, foco demaissss no romance (ainda mais quando tem algo tão tenso acontecendo em volta), cenas de romance muito melosas, gatilhos e cenas que parece que só estão lá para chocar.

Achei o andamento da história super corrido, os personagens ruins (só o Asa que é melhor nesse aspecto), cenas repetitivas... Fiquei com impressão que não teve uma revisor de narrativa para falar para ela que tava ruim. Além disso, senti que a autora achou que estava sendo super profunda e dramática, mas parecia um filme B daqueles com muita violência e sexo e frases de efeito. Sério, pulei capítulos inteiros depois do primeiro "final" (não entendi MESMO porque ela resolveu continuar escrevendo depois, piora MUITO).

Enfim, sofri MUITO para terminar, e nem é pq a história me chocou, é pq achei o andamento ruim mesmo.
Van 24/01/2022minha estante
?????? eu nem leio


noctes 24/01/2022minha estante
Uma das coisas que odeio na Colleen é ela abordar temas delicados e usar o amor de um cara aleatório que aparece num cavalo branco como o meio de resolver essas questões. Esse livro é o pior que li da autora ? e eu que pensei que nada ia superar Novembro,9 ? a cada capítulo eu me questionava o que leva alguém a escrever algo daquele tipo e de publicarem ainda. Sério... não dá pra mensurar o quão esse livro é detestável e nojento.
Perdão pelo comentário gigante


Nicole Fabri 25/01/2022minha estante
SIM! Exatamente isso. To pensando seriamente eu largar mão de ler essa autora, não vejo mais nada que me atraia nos livros dela.




4654 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR