Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

fatinha05 13/06/2024

Não recomendo
Sinceramente? que livro ruim.
história meia boca e contada de uma forma muito ?rasa? pro assunto que é abordado

Nathalia1007 13/06/2024

Otimo, mas meio pesado a história e palavras?
Personagens: Asa, Luke e Sloan!
Romance policial ????

Luiza Mouzinho 12/06/2024

Que bomba foi essa?
Li com a premissa que seria uma pegada meio Verity. Não tem nada a ver, apesar de ter alguns personagens quase tão perturbados quanto. A leitura foi boa e eu devorei, como todos os livros de CoHo mas não acho que vai ser uma obra que vou lembrar daqui um ano e revisitar emoções sempre que falar sobre, igual foi Verity, nem acho que seja um thriller psicológico. Gosto do romance, gosto das narrativa transitar pelos personagens, gosto da construção e sinceramente, do clichê.

Adriana303 10/06/2024

Tarde demais
Esse livro é absurdo! Terminei rapidinho. De todos que já li da Colleen, esse foi o que mais fiquei desconfortável. Gostei, mas dou 3 estrelas porque, enfim, é muito aflição, os traumas envolvidos...

Malu Midori 10/06/2024

É sério?!
Sinceramente, como uma grande fã da Collen Hoover, sou apaixonada nas histórias e escritas dela, mas Tarde Demais é simpesmente terrível.
Não estou arrependida de ler, porque queria ver por conta própria o que esse livro tinha para todos não gostarem dele. Agora eu entendo.
Claro, a trama em sim é interessante, mas o jeito que ela é posta é enojante e repulsivo. Fiquei um tempi sem ter vontade de ler de movo, tinha vezes que queria atirar o livro pela janela, mas isso é minha opinião.
A história é boa, por isso as duas estrelas, mas achei que foi forçado demais, os temas pesados foram abordados de um vez de uma forma meio doentia, então,não. Não recomendo para ninguém este livro em específico e acho que a Coho já foi muito melhor do que isso

carolanton 10/06/2024

Sou Colleener. Leitura como sempre envolvente, mas o livro é pesadíssimo. Inclusive, a autora escreveu no Wattpad.

Elisabete53 08/06/2024

Um livro que com certeza retrata a situação de muitas meninas/ mulheres, um homem extremamente inteligente que utilizou sua inteligência para destruir todos os tipos de relações que ele tinha.
É uma triste realidade.

luhh_loopes 08/06/2024

Absolutamente nada salvou este livro...
É muito difícil eu não gostar totalmente de um livro. Geralmente consigo salvar alguma coisa, algum personagem. Mas olha, primeira vez que leio algo e detesto absolutamente tudo e todos. Asa conseguiu ser o pior personagem que já tive o desprazer de ver num livro. Sua infância é muito triste e nenhuma criança deveria passar pelo que ele passou mas não justifica ele se tornar o que se tornou. Não teve nenhum momento que insinuasse que ele poderia mudar. Foi podre do começo ao fim. A Sloan eu não consegui entender também. Também foi uma situação delicada a dela e extremamente difícil mas não senti ela lutar em nenhum momento. Não consegui me apegar a ela nem com tudo que passou. Luke eu achei interessante de início mas foi outro que se perdeu. Não consegui engolir esse amor avassalador dos dois sem ao menos conhecerem 5% um do outro. Eu senti que a Colleen só foi jogando coisas e mais coisas no livro e no final, fez algo corrido. A única parte boa deste livro foi encará-lo em Leitura Coletiva pois acho que sozinha eu abandonava sem dó.

Isa Yukie 07/06/2024

Tarde demais mesmo
Dos livros da Colleen que já li, esse é um dos que menos gostei. A leitura foi extremamente arrastada e cansativa, e por mais que eu tenha me conectado com os personagens não consegui sentir o mesmo com a história toda.

Tem muitos gatilhos, mas achei até repetitivo e acabou parecendo um ?tanto faz?.

A pior parte pra mim foi o final, mega extenso e com partes que não agregaram em nada a história, só mais do mesmo.

Tinha altas expectativas com essa leitura e infelizmente não valeu tanto a pena.

Creici 06/06/2024

Amei ?
Como todos os livros da CoHo, contém gatilhos.. mas a história me prendeu do início ao fim. Fiquei com dó da mocinha do início ao fim. E achei que o final foi o mais sensato possível.

Camila Bronzato 05/06/2024

Pesado!
Gostei bastante, COHO nunca me decepciona, mas acredito que possa ser gatilho para muitas pessoas. Para quem achou o Ryan tóxico, se prepare para o Asa.

Dhenyfer.Alves 05/06/2024

Dos livros da Collen que eu li até hoje sem dúvidas um dos piores, a escrita é confusa, previsível e estranha, bem médio

Min 05/06/2024

Traumático!
É uma leitura bem pesada, com cenas que dá angústia na boca do estômago, não recomendaria esse livro, não por ele ser ruim, pelo contrário a construção é ótima, tudo na história se encaixa perfeitamente, mas aborda um assunto muito delicado de uma forma bem asquerosa e descritiva, o Asa te faz ter um crescente ódio e nojo por ele, ele é o próprio significado da repugnância, a cada página sentia mais pena pela Sloan, nunca pensei, nem pensaria em como se colocar no lugar dela, como permitir outro ser humano abusar tanto psicológica e fisicamente, o livro mostra também que a mente é muito manipulável, Sloan demonstra e fala que ele a deixa livre para sair e fazer o que quiser e que foi ela que quis voltar para ele por conta do irma, enquanto vemos explicitamente que não, ele conseguiu ela a fazer exatamente o que ele queria, a sorte foi nosso precioso policial que caiu como uma luva na história e fez um casal principal perfeitamente, o livro tem vários finais diferentes mas todos se complementam de forma tenebrosa, o final absoluto é o melhor, porque da paz quando o Asa morre.