Uma Casa No Fundo de Um Lago

Uma Casa No Fundo de Um Lago Josh Malerman

Resenhas - Uma Casa No Fundo de Um Lago

Thays 16/01/2023

Dois adolescentes descobrem uma casa no fundo de um lago e ficam completamente atraídos pelo desconhecido. Deus me livre colocar uma roupa de mergulho e entrar naquela casa ?

lolô 15/01/2023

final péssimo
o livro é meio monótono, mas te prende porque é interessante e te deixa curioso, além do casal principal ser fofo. mas esse final foi péssimo, totalmente em aberto. eu acho que entendi um pouco do livro, mas esperava muito mais do final

Stefanny.Santos 15/01/2023

O começo é intrigante, interessante e a leitura flui muito bem, pois os capítulo são curtos. Com o passar da história ficou irritante essa coisa que eles tem pela casa, e pelo amor de Deus, eles nem se conhecem direito pra se amarem. E aquele final? Não gostei, e nenhuma metáfora que li entra na minha cabeça, não faz sentido, eu só queria uma explicaçãozinha sobre aquela última página 😭

@injoyce_ 15/01/2023

Uma casa no fundo de um lado
Na minha concepção, toda a fantasia do livro não passa de metáforas para descrever um relacionamento. Onde as pessoas tem medos, receios e acabam se afundando com medo de seguir em frente.
Primeiro a gente mergulha de cabeça, encontra uma fantasia maravilhosa que é a paixão e depois vai se afundando, submergindo em algo que sabe que não tem mais como seguir adiante, mas sempre acaba voltando atrás.
Esse foi a sensação que tive desse livro.
ArianeMotta 16/01/2023minha estante
Será que por isso que James fica parecendo que está dentro do lago, pelos seus medos e insegurança? Eu realmente não entendi nada desse livro kkk

Caoticamente 14/01/2023

O que vou dizer pode influenciar na sua leitura....
Não é spoiler mas um detalhe que VC PRECISA SABER PRA GOSTAR DO LIVRO:
É tudo uma M E T A F O R A

Patyys2 14/01/2023

Esperava mais
O título e a sinopse me intrigaram o bastante para comprar o livro e lê-lo, o livro prende a atenção e faz você querer ler mais um capítulo até a metade do mesmo. Quando cheguei na metade do livro fiquei imaginando onde ele poderia chegar já que o prometido pela sinopse já havia ocorrido, então não conseguia pensar em uma continuação com a mesma intensidade até o momento. E eu estava correta, infelizmente, o livro mudou completamente (não foi um plot twist) estava com uma expectativa alta e tudo foi de ralo abaixo. A ideia do livro é muito boa, foi bem construído, os personagens são ótimos o que estragou foi o final. Quem já leu também gostaria de um final diferente? Se sim, qual? E se não me digam o porquê.

JuJoura 11/01/2023

Decepção
Vi a sinopse e pensei "que foda", mas meu deus, não tem resposta para nada, só um terro, legal, e um romance que nem me importava, só queria a explicação que não tem, fiquei muito chateada.

camiIIy 10/01/2023

é um livro bom pra ler em um tempo livre rapidinho, tem um suspense/mistério legal, 10 segundos de baixo da água eu já ia de arrasta pra cima

Ana 10/01/2023

05/50
Achei o livro meio parado, o final também não gostei muito, mas é um daqueles livros que você le só pra passar o tempo

saturn_838 09/01/2023

EU SIMPLESMENTE AMEI!
Vi muita gente dizer que o final foi ruim, que não dá pra entender o livro e bla bla bla, mas eu amei!!!
sério, eu estou sem palavras!

Faby 09/01/2023

Uma casa no fundo de um lago
?So? porque a casa esta? vazia, na?o significa que na?o tem ningue?m dentro.? Exatamente essa frase foi o que chamou a minha atenc?a?o para este livro. Eu na?o conhecia o livro ou o autor, mas a frase deu um ar muito interessante para o livro, o que foi gratificante, pois a leitura foi ma?gica. Na?o ma?gica do tipo fantasias pura e simplesmente, lo?gico que o livro aborda um pouco de algo ?ma?gico?, mas ele na?o explora esse contexto de uma maneira cansativa, pelo contra?rio, e? voltado mais para romance dos dois adolescentes com um misto de suspense. Cheguei a sentir medo em uns dois momentos do livro ?, eu adoro quando um livro me passa esse sentimento, sinal de que foi muito bem escrito, a ponto de me transportar para dentro do livro e temer pelos personagens. Essa leitura foi especial, valeu cada segundo, e como bo?nus foi de uma maneira que eu amo: fiz leitura combinada (estilo clube do livro, onde lemos simultaneamente e depois comentamos sobre o livro) com a prima e amiga @linmagnus ?? O livro e? classificado como ficc?a?o americana e e? maravilhoso!