Artemis Fowl

Artemis Fowl Eoin Colfer...

Resenhas - Artemis Fowl

Lailamrt 19/02/2024

Meu primeiro livro de ficção e fantasia
Mais um livro que me marcou no período da escola, fiquei encantada com o universo complexo que foi criado com tantos detalhes para o desenvolvimento da história, eu lia e fechava os olhos para imaginar as cenas. Amei!

Eduardo1581 29/12/2023

Bem divertido, me surpreendeu pois eu vi o filme achei ruim então não tinha muita expectativa para o livro mas acabei achando muito bom

Edu coelho 22/01/2023

Começo bom para a saga
No começo estava achando o livro bem fraco e chato mas quando chegou no meio começou a ficar muito bom o livro.
Uma parte boa é que o Artemis Fowl não aparece tanto quanto eu pensava que iria porque em minha opinião o personagem é muito chato e irritante

Hell oisa 31/05/2021

Confesso que achei complicada a leitura, mas porque eu fiquei cativadíssima pelo Artemis e queria ler todas as palavras que circundavam o ser e estar, desse personagem sem igual. No entanto, o autor focaliza a maior parte da história no Underground, o que é compreensível, duh, afinal o universo das fadas é o que fomenta o livro, e não estou querendo dizer que não era tão interessante quanto o reizinho Artemis Fowl. Quando comecei esse livro eu não sabia o que esperar, por isso foi um tremendo choque quando percebi que esse definitivamente não é um livro para crianças rs, fiquei chocada com as fadas fumando rsrsrs. Ainda tenho minhas queixas com a forma que o livro é estruturado, ficando bem confuso as mudanças de cenário e ponto de vista da história, principalmente para quem lê pelo kindle, como eu. Mas gostei da visão e do meu reizinho Artemis Fowl, por isso estou lendo The Arctic Incident, e da para acreditar que são oito volumes?
"Yes Artemis, all is forgiven. Just one thing, never again! Fairies are too... human."
"You're right, never again! We shall restrict ourselves to more tasteful ventures in the future. Legal, I can not promise."
Artemis Fowl. Capítulo 9: Ace in the hole. Posição 2976.
Kimberly 07/03/2022minha estante
No 1° livro também achei meio ruinzinho de ler, mas quando comecei a ler o 2° eu li e nem percebi, só segui a história e agora no 4° livro parei de ler pq tava lendo rápido demais

Hyago 22/03/2014

Um livro bom pra crianças com um personagem principal inteligente e que sempre sai por cima por causa de sua esperteza.

Felipe 18/02/2013

A fantastica historia de um garoto que roubou um mundo encantado
Fãs de Sherlock Holmes e Death Note vão adorar essa Aventura, por sua inteligência e seu protagonista inteligente e ardiloso.