Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade Financeira

Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade Financeira Tony Robbins

Resenhas - Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade Financeira

FkSiqueira 04/11/2023

Um bom livro
Como todos os livros de Tony, este também é muito fácil de ler e entender. Embora ensine sobre o mercado financeiro norte americano, não é difícil de se converter para o brasileiro e ao final algumas técnicas que ele traz complementa tudo que foi ensinado durante o livro para você se tornar inabalável.

Luis Gustavo 16/04/2023

Tony Robins
Um guia para quem busca investir, demostração de como o tempo passa rápido e se bem aplicado pequenos recursos poder ser grandes ao logo do tempo.
Daniel1246 27/08/2023minha estante
Muito obrigado

Paulo.Enrique 09/11/2022

Inabalável é definido como:
adjetivo de dois gêneros:
1.fortemente apoiado; firme, fixo. "rocha i."
2. FIGURADO (SENTIDO)?FIGURADAMENTE
profundamente arraigado; enraizado.

Para o mundo financeiro o resumo pode se dizer que é este livro. Como investir é muito importante, mas como fazer gestão é a mais importante, e ele passa muito esta preocupacao de não apenas deixar levar mas sim conhecer exatamente o que está fazendo financieiram e suas consequências. Os conselhos vão além da vida financeira! Quantas pessoas já disseram ou escreveram tbm sobre você ter a oportunidade de "aprender" em meses o que pessoas levaram anos ou décadas para descobrir.

Andréa Almendros 08/07/2022

Um bom direcionamento
Para quem conhece as obras de Tony Robbins sabe que ele tem um lado forte no Coach e, somando isso ao direcionamento da Educação Financeira, o livro trata de forma bem clara o assunto, mesmo para quem não tem conhecimento profundo na área.

Victor 27/04/2022

Inabalável
Excelente livro para guiar as pessoas em busca da liberdade financeira! Mostra como seu estilo de vida e condição emocional também impactam no seu progresso!

guialmeidaalt 01/03/2022

Algumas coisas diferentes do comum
No mercado financeiro brasileiro existem muito poucas pessoas com grande alcance falando sobre patrimônio da mesma forma que o Tony aborda, até agora não vi ninguém, mas provavelmente existe (especialmente pra quem tem mais dinheiro).

É bastante comum falarem sobre evitar taxas excessivas, não ficar over trading ativos de renda variável e diversificar - mas sempre sob a perspectiva de aumentar a rentabilidade dos investimentos, que apesar de ser importante, é só um aspecto do todo.

O autor se vale dos conhecimentos de alguns dos melhores investidores do mundo e traz o que todos eles têm em comum, algo como ?os fundamentos da arte de investir?.

Achei interessante a leitura por abordar temas que raramente as pessoas falam sobre e conseguir manter interessante um assunto que pra tantas pessoas é um saco.

Minha dica é que caso resolva ler, leia também o apêndice. Chutaria que boa parte das pessoas que ?leram o livro? não chegaram a ler essa parte - e lá tem muita coisa boa e prática.

Luis Henrique 16/02/2022

Inabalável
Excelente livro de Tony Robbins, ele exemplifica e da um excelente passo a passo de como sobreviver na bolsa de valores e como aproveitar as oscilações da economia para ter paz.

Ermis_minf 27/12/2021

É um livro de finanças.
Eu fui pensando em um assunto e no fim era finanças, eu amo o trabalho desse autor... Eu o acompanha faz muito tempo. Mas os outros capitulos não me chamaram muito atenção pois estudo o mercado financeiro a anos. Mas o último capitulo que me fez dar as 4 estrelas. Eu amei sobreviver o melhor de sua vida conforme que você ache maravilhoso para você. Para quem não conhece o mercado, leia esse livro.

David.Pereira 06/10/2021

Além das finanças
Este livro ira lhe apresentar conceitos de riqueza que não estão ligados ao dinheiro.

Também é demonstrado neste livro maneiras de se prevenir contra os imprevistos da vida, ou ao menos mitigar o seu impacto.

É um bom livro, todavia tem muitos exemplos orientado ao público americano o que não o torna ruim mas mais direcionado ao público de lá.

Anne 30/08/2021

Inabalável
Em pouco mais de 200 páginas, o gigante Tony Robbins explana sobre informações preciosas sobre o mundo dos investimentos, junto ao grande Peter Mallouk.

Conteúdos diretos e importantes, explicados em uma leitura fácil e compreensível para qualquer um que esteja interessado em iniciar no mundo dos rendimentos.

Para mim, uma leitura fundamental. Quero continuar lendo e me aprofundando no assunto.

Carley.Delmondes 18/05/2021

Livro apropriado para quem já tem noção do mercado financeiro. Tem algumas dicas que a longo prazo, se não utiliza-lás pode ser a sua ruína.

Naga 25/04/2021

Tem algumas partes de auto ajuda, principalmente na parte final, que eu particularmente não gosto, mas a parte que fala do mercado financeiro eu achei muito boa.

Naga 25/04/2021

alvaro_becker 23/04/2021

Bom livro
cerca de 1/3 descreve o sistema dos EUA, mas o conteúdo é bom, principalmente o final. Além de finanças contém reflexões sobre evolução pessoal.