Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade Financeira

Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade Financeira Tony Robbins

Resenhas - Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade Financeira

Anne 30/08/2021

Inabalável
Em pouco mais de 200 páginas, o gigante Tony Robbins explana sobre informações preciosas sobre o mundo dos investimentos, junto ao grande Peter Mallouk.

Conteúdos diretos e importantes, explicados em uma leitura fácil e compreensível para qualquer um que esteja interessado em iniciar no mundo dos rendimentos.

Para mim, uma leitura fundamental. Quero continuar lendo e me aprofundando no assunto.

alvaro_becker 23/04/2021

Bom livro
cerca de 1/3 descreve o sistema dos EUA, mas o conteúdo é bom, principalmente o final. Além de finanças contém reflexões sobre evolução pessoal.

Cah 11/09/2020

Inabalável
Pode ser um conteúdo um pouco complexo, principalmente se você for como eu que ainda está aprendendo sobre esse lance de investimento. Mas tem ensinamentos muito importantes.

FkSiqueira 04/11/2023

Um bom livro
Como todos os livros de Tony, este também é muito fácil de ler e entender. Embora ensine sobre o mercado financeiro norte americano, não é difícil de se converter para o brasileiro e ao final algumas técnicas que ele traz complementa tudo que foi ensinado durante o livro para você se tornar inabalável.

Ermis_minf 27/12/2021

É um livro de finanças.
Eu fui pensando em um assunto e no fim era finanças, eu amo o trabalho desse autor... Eu o acompanha faz muito tempo. Mas os outros capitulos não me chamaram muito atenção pois estudo o mercado financeiro a anos. Mas o último capitulo que me fez dar as 4 estrelas. Eu amei sobreviver o melhor de sua vida conforme que você ache maravilhoso para você. Para quem não conhece o mercado, leia esse livro.

guialmeidaalt 01/03/2022

Algumas coisas diferentes do comum
No mercado financeiro brasileiro existem muito poucas pessoas com grande alcance falando sobre patrimônio da mesma forma que o Tony aborda, até agora não vi ninguém, mas provavelmente existe (especialmente pra quem tem mais dinheiro).

É bastante comum falarem sobre evitar taxas excessivas, não ficar over trading ativos de renda variável e diversificar - mas sempre sob a perspectiva de aumentar a rentabilidade dos investimentos, que apesar de ser importante, é só um aspecto do todo.

O autor se vale dos conhecimentos de alguns dos melhores investidores do mundo e traz o que todos eles têm em comum, algo como ?os fundamentos da arte de investir?.

Achei interessante a leitura por abordar temas que raramente as pessoas falam sobre e conseguir manter interessante um assunto que pra tantas pessoas é um saco.

Minha dica é que caso resolva ler, leia também o apêndice. Chutaria que boa parte das pessoas que ?leram o livro? não chegaram a ler essa parte - e lá tem muita coisa boa e prática.

Luis Gustavo 16/04/2023

Tony Robins
Um guia para quem busca investir, demostração de como o tempo passa rápido e se bem aplicado pequenos recursos poder ser grandes ao logo do tempo.
Daniel1246 27/08/2023minha estante
Muito obrigado

Naga 25/04/2021

Tem algumas partes de auto ajuda, principalmente na parte final, que eu particularmente não gosto, mas a parte que fala do mercado financeiro eu achei muito boa.

Carley.Delmondes 18/05/2021

Livro apropriado para quem já tem noção do mercado financeiro. Tem algumas dicas que a longo prazo, se não utiliza-lás pode ser a sua ruína.

Luis Henrique 16/02/2022

Inabalável
Excelente livro de Tony Robbins, ele exemplifica e da um excelente passo a passo de como sobreviver na bolsa de valores e como aproveitar as oscilações da economia para ter paz.

Victor 27/04/2022

Inabalável
Excelente livro para guiar as pessoas em busca da liberdade financeira! Mostra como seu estilo de vida e condição emocional também impactam no seu progresso!

Andréa Almendros 08/07/2022

Um bom direcionamento
Para quem conhece as obras de Tony Robbins sabe que ele tem um lado forte no Coach e, somando isso ao direcionamento da Educação Financeira, o livro trata de forma bem clara o assunto, mesmo para quem não tem conhecimento profundo na área.