Part of Your World

Part of Your World Liz Braswell

Resenhas - Part of Your World

Maria9721 30/10/2023

Não foi tudo isso
Comecei a ler esse livro pois queria alguma coisa diferente e como ja tinha lido um da serie twisted tale, então decidi dar uma chance pra historia da Ariel se tivesse dado tudo errado. E olha, deu tudo errado mesmo! A Ursula simplesmente reinou nesse livro todo, e poucas coisas deram certo pra Ariel. O romance que é o foco principal na historia de verdade, foi deixado de lado e não gostei muito da personalidade do Eric que foi narrada aqui, ele ficou meio que parecendo uma criança e meio infantil por ser um principe.
A historia é boa pra quem quer ler e ver como seria se tal coisa acontecesse mas não sei se vou ler de novo

Luiza 04/07/2023

Phineas e ferb através da 2° dimensão
Aquela estética caótica de um vilão dominando a area dos três estados.

uma leitura ok, com alguns pontos muito interessantes como a ariel sendo rainha do mar.

mais ou menos na metade do livro eu sinto que a história ficou meio lenta, ou talvez muita enrolação apenas não combine com a pequena sereia em que tudo foi resolvido em 3 dias !

Tatiana449 28/02/2023

Gostei bem mais do que achei que fosse.

Eu gostei de ver como a Ariel amadureceu ao longo dos 5 anos e como todas as perdas fez com que ela se tornasse quem é no momento. Ela ainda tem seus momentos de imaturidade e impulsividade, mas vale ressaltar que ela devia ter, o que, 21 anos? E ela se tornou muito mais consciente das próprias ações.

O Eric também mudou. Talvez não tanto em questão de amadurecimento porque ele ficou os 5 anos sendo controlado pela magia da Úrsula, mas foi interessante ver a descoberta das coisas por seu ponto de vista.

Eu achei que o romance foi um tópico bem secundário na história, o que eu não achei problema, porque eu achei a intriga interessante, mas muita gente pode se decepcionar se for ler esperando O romance dos dois.

E a Úrsula é uma 🤬 #$%!& .

Duda 29/03/2021

Sem comentários para esse livro. Inovou totalmente a história da Ariel, e nele podem-se observar como nossa pequena sereia cresceu (embora tenha sido por razões complicadas) e se tornou uma forte mulher. Pude observar também o príncipe eric e me apaixonar mais ainda por ele... MUITOMUITOMUITO legal