Henrique VI

Henrique VI Wiliam Shakespeare

Resenhas -

Aline330 15/06/2023

Um rei fraco que criou tempos ruins. Mas ele só tinha 9 meses de idade quando foi coroado, como fala toda hora. Se tudo foi culpa dele, da esposa ou do pai que morreu cedo demais, não sabemos. Só sabemos que a vida de rei que todos cobiçam, foi ruim para os 3 Henriques!

Jonathas dos Santos Benvindo 06/08/2022

Só não dou 5 estrelas pois teatro realmente não é meu gênero favorito. Eu não consigo acompanhar bem a história nesse formato. Pelo menos no início estava indo bem, então com relação ao início posso dizer que realmente a escrita dele é bem poética, o enredo também muito interessante. Mas acho que as partes do final eu só entendi pois já conheço um pouco da história entre a Inglaterra e a França.

Camila Diniz 29/07/2022

Henrique VI
Depois de começar a ler pela ordem errada (comecei por Ricardo III) e sentir um grande desânimo pela versão de Shakespeare, agora lendo corretamente a partir de Henrique VI partes 1, 2 e 3 me sinto mais feliz. A parte 3 foi na minha opinião a melhor, tirando uma cena ou outra das partes anteriores.

Biblioteca Álvaro Guerra 09/08/2018

" Fora o mesmo
que ver quanto é profundo o meu sepulcro.
Com sua alma fugiu todo o consolo
que eu tinha neste mundo. Contemplá-lo
equivale a me ver em vida morto."

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788588069909