O Coração da Fera

O Coração da Fera Katy Regnery




Resenhas - O coração da fera (Contos de fada moderno)


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Aline.Brasil 28/04/2020

A fera!
O livro conta a história de Savannah e Asher. Ela foi tentar a vida fora de Danvers, sendo jornalista investigativa no melhor jornal de Nova York, mas foi enganada e teve sua carreira "destruída " por alguém que confiava, mas que só a estava usando. Savannah então volta para sua cidade e aí surge uma oportunidade em outro jornal que ela agarra. Ela só precisa entrevistar o recluso Asher Lee, um ex soldado, que sofreu um grave acidente e também voltou para sua cidade natal, mas ele voltou desfigurado e com isso passou sua vida enfurnado na sua casa, até que aparece uma linda repórter na sua porta e acontece o inimaginável e os dois começam a viver uma linda história de amor.
Um verdadeiro conto de fadas, adoro essas histórias que se baseiam em contos de fadas e esta ficou ótima. Savannah é uma ótima pessoa, de grande coração e encontrou o amor aonde menos esperava e ainda trouxe de volta ao mundo alguém que merecia um final feliz. Simplesmente lindo.
comentários(0)comente



Notas.Literarias 19/07/2018

Uma das melhores releituras
Hello pessoal, tudo certinho?! Hoje falaremos de O Coração da Fera, uma das melhores releituras atuais de A Bela e a Fera, em minha opinião. Lembrando que essa releitura é destinada a adultos.

Savannah sempre quis sair da cidadezinha do interior e ser uma jornalista consagrada e respeitada. Ela até conseguiu isso por um tempo, mas confiou na pessoa errada. Partiu seu coração e ruiu sua carreira. Para acalmar os ânimos e aplacar sua dor, ela retorna para sua cidade Natal e para casa de seus pais.

"Savannah dificlmente inveja sua irmã - elas haviam escolhido caminhos completamnete diferentes para suas vidas - mas, às vezes, ela gostaria de ter a obstinação de Scarlet."
Durante esse período, ela vai aproveitar para ajudar sua irmã, com os preparativos do casamento. Ela não contava com um telefonema que poderia ajudá-la a sair do limbo que se encontrava sua carreira. Para isso ela precisaria fazer uma reportagem e sua fonte seria o herói de guerra da Cidade. Um homem recluso, que ninguém via há anos, mas que todos sabiam que estava lá. Só que abandonado e esquecido com suas cicatrizes.

Há anos sem se relacionar com o mundo externo, ele surpreende a si mesmo quando concordar em dar a entrevista para Savannah. Ele só nao esperava que ela conseguisse mais dele. Ele não esperava ansiar por sua companhia. Por seus sorrisos e por sua irreverência. Quando se deu conta, já estava completamente envolvido e ansiando por coisas pelas quais já tinha desistido há tempos. E esse foi seu erro.
"O Maior problema da esperança é quando você se vê obrigado a reconhecer a possibilidade de não conseguir o que desesperadamente desejava."
Numa história completamente envolvente e bem escrita, e agora numa nova edição, ficamos o tempo inteiro ansiando por mais. Mais momentos de entrevista. Mais momentos de decisão. Mais momentos de planejamento. E quando damos por certa a história, vem a edição de um jornal e acaba com tudo. É tangível o sofrimento de Asher, e conseguimos sentir sua dor e sua angústia.
" E nós só mudamos por certas pessoas. Nós só queremos mudar para certas pessoas. Se valia a pena mudar por ela, provavelmente ela vale a pena para sentar e conversar."
Mas essa mesma dor, foi a que o fez ir atrás do que, nem ele sabia que queria e merecia. Uma das melhores releituras de A Bela e a Fera que li ultimamente, e não foram poucas. Katy Regnery nos leva a visitar o drama real dos veteranos de guerra e ainda nos deixa completamente envolvidos e com vontade de nos aprofundar mais em seus dilemas.
"E ele a amou. E ele a amaria. Para Sempre."
Cinco notas musicais e com certeza um dos favoritos do ano.


site: http://www.notasliterarias.com/2018/06/resenha-o-coracao-da-fera.html
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR