Uma Noiva Para Winterborne

Uma Noiva Para Winterborne Lisa Kleypas

Resenhas - Uma noiva para Winterborne

DaniCend 01/03/2023

Coração quentinho ?
Amei a leitura, foi fluida e muito rápida.
Me apeguei muito rápido aos personagens e a cada cena do casal meu coração ficava quentinho ?

Jessica 28/02/2023

Releitura
Tão bom como da primeira vez que li.
Esse é sem dúvida o meu preferido da série, tão fofos os dois. Rhys e Helen, vocês tem meu coração ? ? ?

??Data dee leituras:

?Primeira-19/12/2019

?Segunda-28/02/2023

isabelecvl 27/02/2023

Lisa kleypas continua surpreendendo com plot
A meia estrelinha retirada foi só a demora pra saber aonde o livro iria mas QUE PLOT

meus romances de época favoritos são feitos por essa deusa

Geyza.Pereira 26/02/2023

Incomum
O livro já começa de uma forma inusitada e incomum, se baseia no segredo que a personagem principal carrega! Gostei muito dessa premissa e aos poucos a gente vai descobrindo do que se trata! A forma como o vilão se safou, me deixou um pouco frustrada, ele deveria ter sofrido pelo mal que causou! Apesar disso, achei muito bom e recomendo!

Sônia Gregoski 24/02/2023

Que livro encantador!
Gostei mais do segundo livro do que do primeiro.
O casal é apaixonante,ambos são fortes,perspicazes,audaciosos e bondosos.
As dificuldades e descobertas encontradas pelo casal,os fortalecem e mostram o quanto se completam,difícil não amar este romance.

Ana 23/02/2023

Gostei muito desse livro, apesar de ter achado o primeiro ligeiramente melhor, principalmente no quesito desenvolvimento dos protagonistas. Aqui acompanhamos o desenrolar do romance entre Helen Ravenel e Rhys Winterborne, um homem rico, porém sem títulos. Naquela época, era costume as pessoas se casarem com outras pessoas da sua classe social, então desde o início esse enlance dá o que falar.

Nesse volume, a personagem principal tem um segredo familiar que acaba roubando o enredo inteiro. Não é necessariamente ruim, inclusive deixa a leitura bem mais fluida, mas em contrapartida acaba deixando a interação entre Helen e Rhys em segundo plano.

site: https://www.roendolivros.com.br/

Rita 23/02/2023

Lindo,fofo e emocionante
Essas três palavras definem muito bem esse livro e ,a história de amor nela contida.

desde o primeiro livro ,eu simpatizei com a Helen e seu jeitinho de ser e,quanto ao Winterborne, o primeiro livro deu uma curiosidade para saber mais dele.

Uma Noiva Para Winterborne, é um livro lindo,sobre como o amor é paciente é gentil, uma história a ser apreciada. apaixonante

july 09/02/2023

Winterbone é um tremendo de um romântico. Gostei bastante de conhecer a história deles, mas infelizmente não fui tão afundo no relacionamento, quando achei que iria. Talvez li o livro em um momento complicado, que não me identifiquei tanto. Infelizmente eu lia pouco por dia e isso acabou fazendo com que eu perdesse o encanto pela história. Ainda bem que consegui me conectar de volta no final, e consegui terminá-lo. O livro não é ruim, assim como nenhum livro da Lisa. Gostei bastante desse, e o que me incomoda foi o motivo de Kethleen e Devon não terem tido todo esse amor durante o primeiro livro. A história de Helen e Rhys já foi introduzida logo no primeiro livro, me deixando sem tanta expectativa para esse? Gostaria de ter visto mais sobre eles, ou até ter visto a mesma intensidade da história, com o próximo livro, algo que vi só no final?

sther_ð· 09/02/2023

5 estrelas
De todos esse foi o q eu mais gostei, sério... não sei oq me pegou de diferente q eu não tenha visto nos outros, talvez seja por causa do nome do prota:RHYS WINTERBORNE sinto até calafrios

Renata.Albani 09/02/2023

Eu lembrava que o livro era uma experiência, mais uma vez revivê-la foi emocionante. A Helen merece tanto o Rhys, mas eu também queria sabe?
O amor desses dois é lindo, tantas palavras poderiam expressar e ainda seria pouco, me contentarei com lindo. Como se conheceram em circunstâncias nada comuns e como já se sentiram à vontade, resultando na conversa e claro, na química, é algo que definitivamente me agrada. Acho que é disso que vem o amor, é sobre se sentir à vontade, então fiquei agoniada com todo o sofrimento de Helen com o segredo. Mas nosso querido Winterborne sempre surpreende, não importa quantas vezes eu leia, esse homem seguro tem umas das visões mais lindas sobre a vida que já vi em romances de época.
Definitivamente gosto como a história do outro casal ainda é contada aqui, incluindo pontos de vista. Adoro que eu já saiba tanto dos próximos personagens principais. Estou ansiosa pelas próximas experiências!

Why_Ali 06/02/2023

De santinha não tem nada...
Esse livro me surpreendeu, mas não foi tudo isso. Os 50% inicias dele eu engoli, e fiquei "mais o que que ta acontecendo aqui?", mas depois a historia meio que deu uma decida para mim. Não engoli o desfecho que a Helen faz na trama, principalmente o final, não ficou para mim muito crível, mas não torna a leitura chata. O romance desse livro, meus caros, é muito bom, só tenho que disser isso por que se você que saber mais vai ler pra tirar as próprias conclusões.

Tatá 02/02/2023

Que livro encantador, começei meio insegura com o fast burn (creio que se escreve assim), porém o desenvolvimento da história foi incrível e cheia de emoções.

Cress 31/01/2023

Uma graça
Que livro bom! Adorei, uma gracinha, leitura muito fluida, e os hots pra quem gosta são excelentes. É verdade tudo o que falaram, a Lisa tem uma escrita fenomenal, os livros dela parece que te transportam pra dentro da história, como se o leitor fosse um fofoqueiro residindo a casa dos protagonistas. Muito bom , vontade de ler todos os livros dos Ravenels de uma vez! Quero logo ler o 3!