Uma Noiva Para Winterborne

Uma Noiva Para Winterborne Lisa Kleypas

Resenhas - Uma noiva para Winterborne

Lari yellow 05/05/2024

Não achei nada de bom
Achei o casal super forçado, sem química?
A leitura ficou extremamente entediante pra mim, terminei somente por curiosidade das irmãs gêmeas.

Gessica Manu 01/05/2024

Que livro! Amei! Rhys me surpreendi pois no livro anterior foi possível já sentir um pouco da história dele e nesse livro torna-se incrível! Helen é uma querida, parece frágil porém é muito determinada! Eu amei o final do livro e a interação da Dra Garret com Helen.

Inayane.Nascimento 27/04/2024

Totalmente rendida ?
Não sou muito de lê romance de época,mas confesso que essa série de livros me pegou de jeito! Tô completamente encantada e rendida pelos os personagens. O primeiro livro é muito bom,mas esse foi muito melhor. Wintherborne e Helena foram perfeitos e fiquei com o gostinho de quero mais para conhecer os próximos livros.

Blackbeak 16/04/2024

Não é um livro incrível, mas vale a pena ler pela série.
Minhas expectativas para este livro não eram muito altas, já que a Helen não me cativou no livro anterior, e acabou sendo exatamente como eu esperava. Foi uma leitura agradável e envolvente, mas não é um livro incrível. Ainda assim, vale a pena ler, pois a Helen me surpreendeu bastante no final.

Thams 15/04/2024

Me arrependi?
De ter dado 4 estrelas para o primeiro livro dessa série, sendo este é infinitamente melhor
Comecei odiando Winterborne e terminei amando ele profundamente
Como ele e Helen foram desenvolvidos me cativou bastante e estou completamente rendida a este casal

Ranking

1. Helen
2. Devon

Vamo pro livro da Pandora que já comecei e já tô sentindo que vai se tornar meu fav até agora, vamos ver. Eu adoro ela.

cachinhos.m0 08/04/2024

"meu coração só bate como um eco do seu"
Achei muito interessante a apresentação do casal desde o livro anterior, então nesse aqui foi só a consolidação perfeita. o Rhys é um personagem muito envolvente. foi muito interessante conhecer a história dele, de como um comerciante galês conseguiu fazer tanto apesar do preconceito dos brancos aristocratas. a Helen foi uma personagem que eu me identifiquei de cara, com ela gostando de romances, de flores e música ?? muito diva! achei muito triste a questão do segredo que ela guarda, mais uma coisa q os protagonistas (e a Carys) passam negativamente por causa das convenções sociais.
o casal tem MUITA química, eles conseguem ser perfeitos desde a primeira interação! o romance deles não é puramente sexual (como o da Kathleen e do Devon deu essa impressão) tanto que quando eles falam coisas fofas parece que veio do coração de vdd, muito fofos!
gostei bastante do desfecho de tudo, a história é bem amareadinha, sem nenhuma ponta solta ou objeção da minha parte. divou Lisa Kleypas!

"? Coração do meu coração, você não precisa que homem nenhum a entregue. Simplesmente vá a mim de livre e espontânea vontade. Ame-me por quem eu sou, como eu a amo por quem você é... e nosso laço durará até as estrelas perderem o brilho."

"? Eu amo você. Não estou nem um pouco interessado se seu pai é o diabo em pessoa. Eu a deixaria cravar uma faca em meu coração se você quisesse, e a amaria até meu último suspiro."

"Helen,
Você perguntou se lamento nosso noivado. Não. Eu lamento cada minuto que você está fora do alcance dos meus olhos. Lamento cada passo que dou e não me leva para mais perto de você. Meu último pensamento a cada noite é que você deveria estar em meus braços. Não há paz nem prazer em minha cama vazia, onde durmo com você só em sonhos e acordo amaldiçoando a aurora. Se eu tivesse esse direito, eu a proibiria de ir a qualquer lugar sem mim. Não por egoísmo, mas porque estar longe de você é como tentar viver sem respirar. Pense nisso. Você roubou o ar que eu respiro, cariad. E agora estou fadado a contar os dias até poder pegá-lo de volta com você, um pouco a cada beijo. Winterborne"

Marcinha 07/04/2024

Uma noiva para Winterborne
Uma história clichê, mas com um ponto dramático bom para prender o leitor, lembro que para você ler esse ponto dramático com interesse você tem que imaginar o contexto da sociedade inglesa da época, ou seja tudo era extremamente difícil para as mulheres. Aqui temos um casal que se conheceram no primeiro livro da série e aqui deixo minha ressalva, a parte mais interessante desse encontro dos dois fica toda no primeiro livro eu não gostei muito dessa questão. A história continua no livro do casal, pois os segredos e os impecilhos para que fiquem juntos acontecem nesse segundo livro. Nossa noiva tem um segredo que pode fazer o seu noivo desistir do casamento e ela se ver sem saída, pois encontra-se muito apaixonada e não sabe como contar a verdade. Basicamente essa é a história.
Eu achei muito fofo o modo como o personagem masculino Winterborne se mostra um homem que amamos e odiamos ao mesmo tempo, ele não se comporta como um perfeito Cavalheiro, mas aí está seu encanto e nossa personagem feminina revela toda a força que não demonstrou no primeiro livro da série. Eu amei essa história agridoce. Meninas as cenas hots são de tirar o fôlego um verdadeiro escândalo levando em consideração que estamos falando de um século cheio de pudores e de uma sociedade inglesa altamente julgadora e preconceituos. Esse casal pega fogo. Apesar dos romances clichês não serem os meus favoritos, esse eu abro exceção. Uma ótima leitura para sair da ressaca literária.

Tati.Tatiana 03/04/2024

Aí de mim!
Gostei desse segundo livro onde conhecemos mais sobre a vida d Hellen mas ele tmb deixou a desejar.
Existe um mistério na vida da Hellen que ela tem medo que seu noivo Winterborne descubra. Há toda uma tenção em alguns trechos, dando a entender que ele sabe Mas nada acontece.
Livro foi muito linear sem grandes emoções
Esperava mais

Lara 03/04/2024

Uma noiva para Winterborne - Os Ravenels 2 ?
Uma noiva para Winterborne - Os Ravenels 2

Winterborne e Helen, o casal improvável mais perfeito que já li.
Amei o desenrolar da história, desde o primeiro livro percebi que a química deles era excepcional e não errei. O segundo livro da saga segue sendo uma boa continuação, na minha opinião.
A introdução de alguns personagens aqui já me intrigaram para outros livros que iriam mostrar a história deles. Amo essa interligação dos personagens, o que só deixa a história dessa família mais interessante a cada livro que passa.
Tenho bastante carinho por esse livro, super recomendo. Helen e Winterborne tem todo o meu coração. Amei a leitura!!

"? Porque você é meu mundo, cariad. Meu coração só bate como um eco do seu."

Lorrane 28/03/2024

Tive receio de me decepcionar como me decepcionei em "Um sedutor sem coração" amei os personagens, confesso que me deu um pouco de agonia quando surgiram os segredos, mas é bem compreensível.

Nicole227 26/03/2024

Amo romances de época
Eu adoro a ambientação, amo os personagens adoro a palavra gosto muito desse livro ele me dá uma sensação quentinha mas dps de um tempo fica meio dramático demais pra mim

Priscila.Teles 22/03/2024

A perfeição
Simplesmente maravilhoso, emocionante e instigante.
Pensei que o segundo livro não teria como ficar melhor, pois ficou 100% kkkk.
Adoro livros que começam agitados, eles tendem a serem bons do início ao fim.
Estou completamente apaixonada pelo amor firmado entre Helen e Rhys, eles foram feitos um para o outro.
Helen esbanja essência de delicadaleza e suavidade, Rhys é totalmente o oposto. Ambos juntos formam uma combustão perigosa rsrs.
Ele é taxado como um homem egocêntrico, porém demonstrou ser dotado de princípios e valores inestimaveis.
Agora me encontro ansiosa para acompanhar a história das gêmeas kkkkkk

#SuperIndico!

Samara253 09/03/2024

Voltando aos Ravenels
Fazia um bom tempo que tinha lido o primeiro livro dessa série e agora resolvi voltar a leitura. Helen e Rhys são um casal maravilhoso e apaixonante. Apesar dos contratempos, não desistiram um do outro.
E eu gosto muita da escrita da Lysa, tão fluida e cativante, que você não consegue parar de ler.

Laryssa 27/02/2024

Helen & Rhys ?? ???
E o prêmio de casal do mês com certeza vai pra esses dois. A química entre eles é gigante e eu surtei a cada página

Simplesmente os personagens entregaram tudo. A Helen é um amor de pessoa juro eu amo essa mulher além de que a história dela e o plot foi incrível nunca imaginei

AGORA o Rhys??? que homem incrível meu Deus lindo lindo lindo lindo lindo lindo casava demais, além do nome me lembrar de alguém aí ?

A História deles se desenvolveu na verdade bem rápido gostei muito da forma como eles foram se apegando e da evolução da Helen. Eu AMEI demais a participação da Cas e da Pandora aqui eu tô muito ansiosa pro livros delas!! Eu tô esperando milhões pras duas

Os epílogos continuam sem graça pra mim acho que deveriam melhorar mas o epílogo desse foi melhor que o do 1

Foi *quase* um 5 mas eu tô meio chata esse ano pra dar notas pros livros.

Grazi.Lira 24/02/2024

Foi maravilhoso essa leitura?. E incrivelmente chocada que amei esse o segundo livro e não gostei do primeiro sabe ?: Rhys foi encantador demaaais ? eu sinto que eu me apaixonei por ele tbm ?. Porém acho que próximos livros não vai ser tão bom quanto foi esse ? como pode ???

Hellen tbm não deixou a desejar, defendeu suas opiniões? lutou por aquilo que acreditava e amava ? foi uma combinação perfeita ? e que bom que tudo foi resolvido na conversa entre eles ?