Uma Noiva Para Winterborne

Uma Noiva Para Winterborne Lisa Kleypas

Resenhas - Uma noiva para Winterborne

Cyg 20/09/2023

Esse teve o foco onde tinha que ter, amei, achei a história bem divertida, e gostei muito do casal e da evolução dos dois

Brenda 17/09/2023

"Afinal, sou uma Winterborne".
Esse livro da série Os Ravenels é simplesmente incrível. O romance de Rhys e Helen é bem construído, eu amei como os dois foram se conhecendo mais e aceitando os defeitos/segredos um do outro. Tirando que a família Ravenel é perfeita, tenho um carinho imenso por todos eles.
Esse livro também é focado na história da Helen, conta o passado dela, as situações que ela teve que enfrentar e aguentar atitudes horríveis de certa pessoa.
Me emocionei com essa história, e estou ansiosa para continuar lendo essa série.

Eufrazio1 17/09/2023

Nossa, eu achei esse livro muito melhor que o primeiro! É muito bom ver o amadurecimento da personagem principal, Helen, eu sabia que ela ainda ia entregar muito! O romance é maravilhoso e o personagem de Rhys é simplesmente encantador! Se um dia falei mal dele nem me lembro.

lena 17/09/2023

Gostei! achei um pouco lento no início e quando chegou ao final, eu gostaria que tivessem detalhado mais toda a história da charity
um romance de época, nada muito uau

Jani.Alves 10/09/2023

Em alguns momentos senti que a história fugia um pouco do foco do casal principal, mas a história tem muito enredo.

Senti um pouquinho de drama da personagem principal tbm. Mas é isso que faz a história ser carregada.

Marcela115 07/09/2023

Um doce.
Eu gostei muito dessa história e desse casal, eles são um doce e possessivos ao msm tempo. O Rhys é simplesmente um doce, um amor com a Helen, achei mto lindo. E a Helen é um doce de garota, porém determinada.

Fran.ncy. 04/09/2023

Gostei do livro.
O casal já tinha sido apresentado no livro anterior, o que me deixou muito curiosa como seria o livro deles.
Confesso que achei o início um pouco rápido, mas o romance foi evoluindo aos poucos.
Algumas atitudes do casal principal me irritaram mas não me fez desgostar da história. Enquanto um tinha muita atitude outro tinha pouco, nunca um meio termo.
Gostei que os outros personagens aparecem no desenvolver do livro, mantendo a conexão entre eles.

duartesamanda 01/09/2023

Helen e Rhys são o casal mais improvável para a sociedade, mas o que eles não sabem é que desde que foi cuidado por Helen, Rhys nunca quis tanto algo em sua vida quanto fazer dela sua esposa. No entanto, inseguranças e segredos parecem atrapalhar qualquer avanço de um possível relacionamento e falta saber se ambos vão ter forças para fazer dar certo.

Desde o fim do primeiro livro eu já não estava tão ansiosa assim para ler o segundo livro, odiei a forma como eles terminaram e não entendi como algo que poderia ter sido construído de maneira linda foi destruído tão rápido. Grande parte do problema inicial entre eles não era nada além de falta de comunicação e ás vezes é difícil pra mim lembrar que naquela época eles não tinham tanta liberdade para conversar entre si.

Um ponto que me ganhou muito foi que os plots foram bem construídos e nem tanto o mesmo do resto. Teve realmente um ponto em que eles estavam sem saber o que fazer para resolver a vida e como tudo foi resolvido achei muito satisfatório.

nandrade 30/08/2023

Essa série aqui é tudo de bom
Nossa galera simplesmente muito bom, divertido, emocionante tudo que a leitora de romance de época precisa num livro só.

Rhys é apaixonante, helen é uma fofa, personagens bem construídos e uma ótima construção do plot twist.

O final é fofo demais e as frases q esse protagonista masculino solta são muitoooo fofas. O último dos românticos é o senhor Rhys Winterborne.

Asmei, irei ler todos da série como já havia dito, sinto que nenhum vai ser tão legal de ler quanto esse foi.

Franciele.Simonett 18/08/2023

Eu amei!
Uma história apaixonante, onde a autora aborda vários temas importantes, como o espaço da mulher na sociedade durante aquela época, seu espaço também no mercado de trabalho, também sobre adoção e 4b4and0n0 p4rental.
Nesse livro eu também mudei a minha opinião sobre um personagem, onde ele se mostrou de uma forma no primeiro livro da série, mas nesse livro eu o entendi e gostei muito.

Isabella543 18/08/2023

Foi legalzinho
Me deixou com uma ressaca horrível, larguei nos 60% porque achei a Helen chatíssima e não aguentava mais. Porém o livro fica bom nos 80% por isso eu aumentei a nota.

Não acho que esse seja nem de perto o meu casal preferido ou livro preferido da série toda.

Feeh 18/08/2023

Cariad
Eu não esperava amar tanto esse livro, visto que não gostei do Winterbone no primeiro livro, e fiquei impressionada com o verdadeiro Rhys e em como ele não é nada como aparenta ser.

Apesar do temperamento forte, Winterbone é gentil, carinhoso, amoroso e cuida fervorosamente daqueles que ama. Depois de conhecê-lo verdadeiramente eu percebi que ele só queria ser amado por quem era, e ele conquistou meu coração, principalmente quando enxergou que o verdadeiro sentido está no amor e não em posição social.

A Helen foi perfeita do início ao fim. Amei vê-la lutando por seu futuro, tomando suas próprias decisões e decidindo que queria ser feliz ao lado do homem que escolheu. E também a sua luta e determinação em cuidar da Carys, uma garotinha que merecia todo o amor e cuidado que recebeu.

Gostei muito de como a Lisa construiu todo o relacionamento deles que foi justamente cheio de amor, conquistas e confiança.
Amei demais a virou meu favorito.

Bruna3558 12/08/2023

Tudo pra mim
Lisa Kleypas miga, você nunca erra! Como pode todos os livros serem tão gostosos de ler, com narrativas que prendem a gente e personagens interessantíssimos, sei lá muito bom ?

ps: Rhys, te amo bb

Marie Hadel 11/08/2023

FOFO DEMAIS
Tive a brilhante ideia de ler esse livro sem ter lido o primeiro da série, mas acho que não interferiu muito, porque por mais que o casal tenha se conhecido no 1º livro, esse independe do outro pra compreensão, então tudo certo.

No começo eu tava meio desconfiada do caráter do Rhys, achei que ele seria um cafajeste convicto, mas para a minha surpresa ele se mostrou um romântico incorrigível ao longo da história, o que foi muito bom de ler.

O livro tem uma história bem fofinha, o casal principal tem bastante sintonia e a escrita é bem delicada. Minha única reclamação é que por mais que a história tenha tido um ritmo rápido, as vezes ficava super lento, não sei como explicar?. Mas fora isso achei muito bom.

Ansiosa pra ler os outros livros da série ?

?Eu a deixaria cravar uma faca em meu coração se você quisesse, e a amaria até meu último suspiro? ???-> Foi aqui que eu quase faleci
Raphavocado 12/08/2023minha estante
Agr, vai ler o primeiro sua malucaa!!!

RhannaP 07/08/2023

Achei a leitura com um bocado de altos e baixos e foi um pouco previsível em alguns momentos. No geral a história foi boa e o romance foi bom de acompanhar.